P.o.v jimin
Ai meu santo yoongi,o jantar é amanhã, quando eu lembro me da vontade de me esconder ou fugi com o jungkook.
- jeonggkuk,gukkie- eu tava chamando o jungkook,mas ele estava mais prestando atenção no celular do que em mim- JUNGKOOK- ele toma um susto e deixa o celular, graças a Deus.
- que foi pequeno- pergunta jungkook guardando o seu celular.
- o jantar é amanhã.
- que jantar?- jungkook esquecido
- o jantar,pra gente falar sobre a minha gravidez.
- aah o jantar... meu santo yoongi, é amanhã, meu Deus.
- que jantar vocês estão falando- perguntar jin com uma cara de confuso, ainda bem que ele só ouviu a palavra jantar.
- é um jantar ai- fala jungkook,mas jin fica desconfiado- é pra falar sobre o nosso namoro.
- ata- jin fala,tae chega eu acho que do banheiro,ele senta no meio do yoongi e do hoseok,e da um selinho em cada um- tem que eu,omma de vocês, não sabia?- jin pergunta olhando para os taeyoonsoek.
- a gente fala?- pergunta tae e, hoseok e yoongi acenam com a cabeça- omma jin, não sei se vocês vão achar estranho, não sei...eu hoseok e yoongi estamos namorando- jin fica de boca aberta,e nam também- appa nam e omma jin, vocês querem falar alguma coisa?
- parabéns, que vocês sejam muito felizes- fala nam.
- concordo com o namjoon, que sejam felizes- fala jin.
- mas não é só essa notícia, tem uma muito mais melhor- fala taehyung olhando pra mim,e eu sei o que ele quer falar,nego com a cabeça- esqueci,era só que eu vou conseguir um novo celular.
- aaah que isso,tava pensando que era uma coisa mais importante- fala hoseok e eu fico rindo.
- para de ri,vai comer pra alimenta o mini jungkook- tae tampa a boca,eu vou mata o taehyung.
- mini jungkook?- pergunta yoongi,jin,nam e hoseok juntos,todos olham pra mim e pro jungkook.
- eh... vamos mudar de assunto,vamos- tento mudar de assunto,mas só tento mesmo.
- jimin c tá grávido?- pergunta jin.
- a gente fala pra eles- sussurro no ouvido do jungkook,ele acena com a- tá gente...sim eu tô grávido- todos menos eu,tae e jungkook,ficam de boca aberta.
- meu santo yoongi... jungkook cuida do meu pequeno,e do nosso mini jungkook- jin fala vindo me abraça.
- mas é claro,vou cuidar muito dos meus dois bbs- jungkook me abraça.
- ai esse abraço tá tão bom- falo,e nam, tae, hoseok e yoongi me abraçam também. Eu não preciso ficar com medo,eles não me julgaram porque to grávido,e meus pais também não vão ficar com raiva jimin (au:😂😂😂 desculpa gente eu tive que fazer isso 😂😂😂😂). Voltamos pra sala, estava tudo normal,terminou as aulas, tô com uma vontade de tomar um sorvete.
- kookizinho- falei manhoso.
- que foi jimin-ssi?
- tô com uma vontade de tomar um sorvete.
- tá- jungkook e eu fomos numa sorveteria que era bem pertinho
- qual sabor chimchim?
- menta com cobertura de chocolate- dei um sorriso fofo.
- tá, fica aí.
- aqui eu vou ficar, não fugi- eu e ele rimos, jungkook foi lá e, eu fiquei lá sentado calmo.
- olha é o anão- um menino vem gritando até mim junto com uma garota,deve ser dois omegas,o cheiro é de ômega.
- para mark,qual é?deixa o garoto- fala a garota batendo no Mark,eu acho- oi, nós estudamos juntos.
- estamos na mesma sala- falou o garoto.
- ah sério, nunca vi vocês dois- falei muito confuso, é sério nunca vi eles dois.
- claro, sempre estamos no fundo da sala- fala o garoto.
- qual é o nome de vocês?- perguntei olhando para os dois.
- meu nome é s/n,e o dele é Mark- fala a garota se sentando.
- também vou me senta- fala Mark.
Foi isso gente mais um capítulo, desculpa ter demorado, tchau tchau bjs.
💘💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Indesejada ( JIKOOK)
FanfictionPark Jimin era namorado de jeon jungkook,mas jimin descobriu que estava grávido depois da noite inesquecível que ele teve com jungkook!!🐰🐥 (Gravidez Indesejada pelo jimin)