P.o.v taehyung
Eu sabia que o jungkook e o jimin iam ficar juntos, depois do jimin e do jungkook irem embora, fiquei com o jin,nam, hoseok e o yoongi,jin e nam já tinham que ir,nos despidimos deles, fiquei com o yoongi e com hoseok.
- iai querem ir na minha casa?- fala yoongi olhando seu celular e,eu fiquei tão feliz.
- sim- falo sorrindo.
- também vou,mas e seus pais?- fala hoseok e yoongi deixa o celular de lado.
- aqueles irresponsáveis- yoongi fala e bufa depois de fala sobre seus pais- eles devem estar viajando, não sei, nunca me falam nada,mas iai querem ir mesmo?
- sim,eu quero,e você hoseok?
- também, vamos!
- vamos- eu, hoseok e yoongi entramos dentro do carro, yoongi tem carro, bem bonito, hoseok não sei se ele tem carro, nós rimos e rimos até chegar na casa do yoongi, nós três entramos,mas oq nós íamos fazer?
- o que nós vamos fazer?- perguntei olhando a casa do yoongi,era linda a casa dele.
- que tal nós vermos um filme? sei lá, tô no tédio- fala hoseok sentando no sofá que tinha ali perto.
- é pode ser- fala yoongi também sentando no lado do hoseok.
- yoongi por que você chamou a gente pra vim pra sua casa?- falo ficando no meio dos dois- você adora ficar sozinho.
- é, eu gosto de ficar sozinho mas, sei lá, quis chama vocês pra vim pra cá.
- hum, tá quem vai fazer a pipoca?- fala hoseok olhando pra mim e pro yoongi.
- você hoseok- fala yoongi.
- por que eu?
- taehyung não quer fazer- aponta pra mim e eu concordo com a cabeça- eu não tô com vontade e,a casa é minha,eu mando aqui.
- a casa não é sua, é do seus pais- fala hoseok.
- eu sei,mas eu fico aqui mais tempo do que eles e, também eles querem se muda, então eu vou ficar com essa casa.
- faz lá hobi,por favor- falo fofo pra o hoseok fazer a pipoca.
- tá, tá, eu faço- fala hoseok e vai pra cozinha.
- agora aonde nós vamos assistir um filme?- falo olhando pro yoongi mas não por muito tempo, porque fico envergonhado quando ele me olha.
- não sei,pode ser no meu quarto, meu quarto é bem grande, dá pra nós assistimos alguma coisa lá.
- no seu quarto?
- sim, qual é problema?
- nenhum,mas é o seu quarto, um lugar íntimo pra você.
- tudo bem, vamos logo- yoongi me puxa até o seu quarto, chegando no quarto do yoongi, nós sentarmos em cima da cama.
- suga- ele adora ser chamado de suga- você é apaixonado pelo jimin ainda?
- sim- meu coração apertou,eu sou apaixonado por ele e pelo hoseok,mas yoongi é apaixonado pelo jimin, então não posso fazer nada- não sei, eu acho, mas só quero que o jimin seja feliz.
- legal.
- legal oq?
- nada...EUSOUAPAIXONADOPORVOCÊ- opa falei rápido de mais.
- taehyung, você sabe que ninguém entende o que você tá falando, quando você fala rápido demais.
- eu sou... apaixonado por você, pronto falei.
- também- fala yoongi e dá um sorrisinho e,eu fico de boca aberta.
- mas você não é apaixonado pelo jimin?
- não, sim, mais ou menos,mas antes eu era apaixonado por você,mas eu achava que você gostava do hoseok, então eu conheci o jimin, tentei te esquecer,mas não deu certo, percebi que eu realmente gosto de você e, eu sei que é estranho mas eu sinto alguma coisa pelo hoseok, não sei o que é, mas sinto alguma coisa- eu tô pasmo do que o yoongi acabou de falar, não sei o que fazer agora,ficou um clima constrangedor, ficamos em silêncio por alguns minutinhos.
- posso fazer isso- fala yoongi de frente pra mim.
- o que?
- isso- yoongi sela nossos lábios num beijo calmo e apaixonado,ele pede passagem para a língua e,eu deixo,ele segura minhas pernas e,subo no colo dele,deixo uma perna de cada lado,ele beija meu pescoço,tento não gemer,mas falho miserável mente,tiro a blusa dele e,tiro a minha.
- CHEGuei- hoseok entra e, eu e yoongi tomamos um susto- porque não me chamaram- hoseok tira blusa e sobe na cama, tô vendo que minha noite vai ser muito boa.Foi isso gente mais um capítulo desculpa pelo erros ortográficos, tchau tchau bjs. Próximo capítulo vai ser hot taeyoonseok 😏
Hehehe 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Indesejada ( JIKOOK)
Fiksi PenggemarPark Jimin era namorado de jeon jungkook,mas jimin descobriu que estava grávido depois da noite inesquecível que ele teve com jungkook!!🐰🐥 (Gravidez Indesejada pelo jimin)