Capítulo V

13 2 0
                                    

Yuno - On
Dragon - Off

Fico observando de longe, mesmo depois de vários golpes Dragon ainda está em pé, é como se não tivesse doido, porém, o pior é aquele sorriso estranho... Nunca tinha visto ele daquele jeito, será que vai ficar tudo bem...??

Yuno - Off
Dragon - On

Até que enfim um oponente a altura, ou pelo menos parecia. Ele vem contra mim novamente, apenas sorrio e me protego contra os vário golpes que ele dá. Suspiro, desvio de um dos socos que viera em direção ao meu peito, pego seu braço o apertando pelo pulso. Sem nem pensar duas vezes, quebro seu braço na altura do cotovelo. O peludo cai no chão de joelhos, seus olhos escuros estavam arregalados. Ele olha para mim, seus dentes rangendo de raiva.

- Como ousa?? - Ele diz com raiva - Em todos esses anos, ninguém nunca me fez sangrar ou me acertar um tapa, e um qualquer como você quebra meu braço?? - Ele vai para trás cambaleando - Vai se arrepender!!

Mordo meu lábio inferior em completa euforia com aquele anúncio. Em questão de segundos apareço em sua frente e o pego pelo pescoço.

- O problema é que eu sou o Lord Dragon e não qualquer um - Falo baixinho em seu ouvido - O imperador desse universo inútil.

Jogo ele no chão, ao escutar quem eu era ele começa a ir para trás com medo.

- L... Lord Dragon?? - Ele diz como um cachorrinho assustado - P... Por favor meu Lord... P... Piedade de mim, eu juro que eu nao queria. Por favor senhor - Tremendo.

Quando ele termina seu pedido inútil, começo minha sessão de prazer pela dor. Começo a torturar ele lentamente. Primeiro uma das orelhas, depois a perna, os dentes... Ah merda. Tô me excitando com isso. Yuno está olhando e vai fuçar com medo. Que se dane. EU TO ADORANDO ISSO!! Quando termino meu trabalho, ele ainda está vivo, o cara começa a vomitar sangue, ja que estava quase morto.

- Onde está o meu mascote?? - Falo enquanto estralo meu pescoço.

- Mascote?? - Ele fala olhando para mim. Aquela era a melhor parte da minha tortura o medo e o horror nos olhos da pessoa.

Mordo meu lábio novamente. Escuto o som de minha criança chegando. Vou até a criatura. Era um monstro, um ser humano que uma vez resgatei, estava sendo usado como experimento por uns alienígenas malucos. Ele tinha dentes pontiagudos, unhas grandes, era magro, sem cabelo. Era quase meu filho. Kard tinha a mesma crueldade que eu. A criatura era envolta de correntes. Solto uma das coleiras mais pesadas que o prendia. Aponto para Vink.

- Pega - Quando digo isso, Kard avança e começa a despedaçar o ser lentamente, me sento no chão, observando ele ser devorado vivo e gritando, agonizando de dor.

( Meu circo de horrores!! É o melhor que existe) - Penso sorrindo de lado.

Olho para Yuno. A garota está com o olhar para outro lado. Pobrezinha. Ela é tão pura que não consegue ver isso?? Mas ainda está escutando meu amor. É melhor ela se acostumar com isso. Pelo menos uma vez por semana tem esse show para nós.

Death StarOnde histórias criam vida. Descubra agora