In the end, it's him and I

3.8K 363 250
                                    

Hey guuuuurls, vim aqui com mais uma história gostosinha e cliché do jeito que vocês gostam e eu também ksksks
Espero que gostem e Boa Leitura !

 Entrei dentro do bar indo em direção ao balcão. Eu precisava de uma bebida forte para tentar esquecer tudo o que estava acontecendo, nesses últimos meses desde que voltei para Nova York depois de passar quatro anos em Tokyo. 

   – A quanto tempo, Madara – pronunciou Indra, dono do bar.

   – Pois é, não faz muito tempo que cheguei de Tokyo. 

   – E veio fazer o que aqui no meu bar, depois de tanto tempo? – perguntou enquanto servia outro cliente – Você vinha aqui apenas quando estava com problemas ou exausto.

   – Estou apaixonado, vim tentar esquecer isso bebendo as bebidas baratas que você vende – debochei o vendo revirar os olhos. 

   – Me conte tudo, serei seu querido diário hoje – riu colocando um copo em minha frente e enchendo com o whisky mais forte que tinha.

   – Ele tem 21 anos – desabafei.

   – Porra Madara, apaixonado por uma criança que ainda deve morar com os pais – balançou a cabeça em negação enquanto ria. 

   – Primeiramente eu não vim aqui para virar motivo de suas chacotas – bradei irritado – Você não entende! Ele é diferente, já tem o próprio apartamento e tem um ótimo emprego. Não precisa dos pais apesar de ser muito apegado a eles. 

   – E o que está te impedindo de tentar algo com o garoto então? Já que ele é tão auto-suficiente. 

   – Dois motivos, primeiro seria a idade e segundo ele é  filho dos meus melhores amigos – bebi o restante da bebida em um único gole a sentindo descer rasgando minha garganta.

   – Não me diga que é o filho da Kushina Uzumaki? – começou a rir – Você é um homem morto, Madara – começou a gargalhar. 

   – Cala a boca, Indra – falei mais alto do que deveria. 

   – Tá parei – colocou a mão na boca tentando conter a risada – Mas e o garoto? Ele sente algo por você? 

   – Então, mês passado houve um almoço na casa dos pais dele e Naruto me encurralou na cozinha, confessando que estava apaixonado por mim – baguncei meu longo cabelo, nervoso apenas por lembrar dos seus lábios doces e rosados colados nos meus. Se fechar os olhos consigo sentir com clareza o gosto da torta de morango em sua boca. 

   – Pois deixa de ser frouxo e se joga de cabeça nessa relação – encheu meu copo novamente – Mas você está realmente apaixonado por ele?

   – Estou completamente louco por ele! Quando fui embora ele era só uma criança, mas eu o acompanhei nas redes sociais e vi até seu primeiro maldito namoradinho. Vibrei com ele mesmo de longe ao ver que ele conseguiu seu primeiro emprego e logo depois seu próprio apartamento – falava com sinceridade olhando para meu copo.  

   – Madara você nem parece que tem trinta e sete anos falando desse jeito todo apaixonado – riu – Parece uma garotinha. 

   Peguei as bala que tinha ali e joguei nele que ria. 

   – Idiota, coloque tudo na minha conta porque eu não vou mais ficar aqui aguentando suas piadinhas – me levantei dali enquanto o outro continuava a rir por causa do meu stress. 

                                                            [...]

   Entrei em meu apartamento morto, às vezes não era fácil trabalhar de financeiro em uma transportadora. 

Him & I Onde histórias criam vida. Descubra agora