19 - Matem

23.1K 1.5K 171
                                    

Amy Storm Carter.

Todos estavam incrédulos observando Rick , ele estava com os cabelos maiores mas estava tão lindo quanto no dia do nosso casamento.

- Esse homem Tentou me matar e traiu toda máfia - Rick apontou para o Ethan

- Isso é uma mentira - Ethan falou rápido.

- Tem certeza Kanning ? tenho provas que você estava se unindo com os mafiosos para acabar comigo - Rick Fez um sinal e um outro homem entrou na igreja junto a um Mafioso americano.

Todos os presentes sacaram suas armas.

- Não é preciso...estou com vocês , Tudo que Rick está dizendo é verdade - o homem falou.

- Kanning por traição e por tentativa de assassinato contra o Boss da máfia eu condeno você a Morte - Meu pai falou e Ethan ficou calado ele iria aceitar tão facilmente aquilo.

Enquanto Rick caminhava em minha direção , Ethan era levado.

Em um momento de distração Ethan pegou a Arma de um dos Guardas e mirou em Rick.

Empurrei Rick e atirei contra Ethan.

A bala pegou de raspão em meu braço, E Ethan estava caído no chão com um tiro na testa.

- Senti sua falta - Sussurro contra seu abraço.

- Eu também , Senti de vocês dois - Rick me beijou.

Ele estava alí , Rick estava alí como sempre prometeu que estaria.

- Não querendo Interromper essa cena , Mas eu preciso ir - Um loiro falou

- Querida esse é Adam Carter meu irmão mais novo ele que cuidou de mim , Essa é minha esposa Amethysta - Rick nos apresentou

- Parabéns pela criança, Você é muito bonita Rick falou tanto de você - Adam estendeu a mão e eu apertei

- Obrigado por ter Cuidado do meu mundo - Sorri agradecendo.

- Vejo vocês Em breve , Preciso ir - Adam Se despediu do irmão e saiu da igreja.

- Rick ? - papai o chamou.

- Sim ? - Ele encarou meu pai.

- Bem vindo de volta - Meu pai entregou o Anel de Boss para Rick.

- É bom estar de volta - Rick colocou o anel.

- Vai ser um menino - falei e Rick voltou sua atenção para mim

- Como disse ? - Ele estava curioso.

- Nosso filho , é um enorme garotão - Sorri alisando a barriga.

- já escolheu o nome ? - Perguntou Alisando minha barriga.

- Shawn...Pequeno Shawn - Sorri.

- Papai está aqui agora Garotão....Espero te ver logo - Rick deu um beijo na minha barriga e Shawn Chutou.

- Acho que ele também sentiu sua falta - Sorri.

- Fico feliz senhor que esteja bem - James se aproximou.

- Você Teve um ato de bravura , Deu sua vida por mim sempre serei grato Garoto - Rick abraçou James.

- Bem vindo de volta - Jace abraçou o cunhado.

- senti a falta de vocês - Rick ficou do meu lado.

- Já que estamos todos aqui, Quero minha demissão senhor Rick - Lily Falou.

- Me dê um bom motivo - Rick Riu.

- Eu vou me casar - Lily contou.

- Então se considere demitida , Parabéns - Rick abraçou Lily.

Passamos Longas horas conversando , E a cada momento eu o encarava sem acreditar

Ele estava alí , como sempre prometeu que estaria.

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora