4- Descobertas

16.9K 1.3K 647
                                    

- Scott.- Você disse, quando pararam de frente ao armário de Scott.- Quem é aquele homem?

Scott parou de mexer no armário e lhe encarou.

- Um conhecido.- Disse apenas, fazendo você trocar o peso do seu corpo de um pé para o outro e suspirando.

- O que ele queria com você?- Insistiu.

- Conversar.- Fechou a porta do armário.

- O que ele disse?- Com essa pergunta Scott lhe encarou estranho.

- Por que a preocupação?- Scott não queria, mas já estava ao ponto de desconfiar de você.

- Eu só quero saber, vocês pareciam tão, não sei, estranhos.- Você se encostou em um armário qualquer ainda escarando o moreno.- É algo tão pessoal assim?

- Não é nada de importante, ok?- Começou a andar e você foi atrás.- Sem querer ser chato, S/n. Mas...- Ele parou e te encarou no meio do corredor.- Não se meta nisso!

Foi tudo o que ele disse antes de deixar você sozinha sem reação parada no meio do corredor, enquanto vários alunos passavam.

Você não entendia a reação de seu irmão, você não sabia se foi você que havia dito algo que o irritou ou ele simplesmente estava pirando. Por que te tratar daquela forma? Você não entendia a reação dele, não entendia o porque ele reagira tão grosseiramente com você.

- Ai tem coisa!- Você disse sozinha, com os olhos cerrados.

(...)

Você chegou na biblioteca batendo os pés no chão enquanto caminhava até uma mesa onde Liam estava sentado, jogou um livro com força na mesa e puxou uma cadeira para se sentar. A raiva que você estava sentindo era evidente, já se passara horas que havia brigado com Scott, mas ainda não havia perdoado a sua atitude.

Você batia os pés freneticamente no chão enquanto encarava uma estante de livros. Liam que estava ao seu lado estava com os olhos levemente arregalados, ainda assustado com a força que você havia jogado o livro sobre a mesa e raiva que estava evidente em seu rosto, sem contar com a aceleração dos seus batimentos cardíacos.

- S/n?- Lhe chamou, fazendo você o encarar.

- O que?- Respondeu, saindo de forma grosseira.

- O que aconteceu?- Diz, após engoliar a seco.

- Não é da sua conta!- Você disse logo percebendo o quanto você estava sendo tola ao falar dessa forma com o garoto, ele não tinha culpa de nada.- Desculpa, liam.

Você disse espremendo os lábios um contra o outro enquanto mantia os olhos fechados por alguns segundos para tentar se acalmar, logo os abrindo.

- Aconteceu algo de grave?- Perguntou com os braços cruzados sobre a mesa.

- Nada de grave, estou apenas com raiva de Scott.- Suspirou.

- Você quer me contar o que houve?- Você notou o quanto ele é educado e atencioso.

- Liam.- Você se ajeitou na cadeira enquanto encarava o garoto em sua frente.- Me diga o que você sabe sobre o meu irmão?

Liam franziu as sombracelhas e olhou para os seus braços, pensando em algo.

- S/n, não sei muito sobre Scott. Não conheço ele a muito tempo, nos tornamos amigos há alguns meses atrás.- Diz voltando a lhe encarar.

- Tudo bem.- Você suspirou decepcionada.

- Por que fez essa pergunta?

- É que hoje mais cedo eu só fiz uma pergunta simples a ele, mas ele estava estranho.

Teen Wolf- A Irmã McCall Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora