Love Criminal

419 38 4
                                    


E mais uma noite chega, e com ela a ansiedade de rever Jeon Jungkook. Nosso amor era um tanto proibido, e isso só o tornava ainda mais atrativo aos meus olhos. Sempre gostei do perigo.

Nos conhecemos na escola em que minha mãe é a diretora. Estava apenas indo levar a agenda, que ela havia se esquecido em casa, quando encontrei na sua sala, três garotos sentados em sua frente. Eram lindíssimos, porém, um deles me chamou a atenção mais do que deveria. Olhos amendoados, cabelos castanhos e lisos, lábios finos, braços cheios de veias saltadas... Confesso que fiquei hipnotizada por sua beleza fora do comum.

Minha mãe apenas pediu que eu deixasse o objeto em cima da sua mesa, e que me retirasse. Aguardei do lado de fora. Tentei escutar o que ela dizia, porém, não consegui ouvir exatamente as suas palavras com clareza.

Quando enfim eles foram liberados, ao passarem ao meu lado, o moreno me olhou intensamente e sorriu de canto, me deixando corada. Suspirei e entrei para conversar com ela. Logo descobri que se tratava de alunos que estavam matando as aulas para fumarem sabe se lá o que. Fiquei um pouco receosa ao ouvir aquilo. Garotos tão bonitos que poderiam até seguir uma carreira de modelo, enfiados em algo do tipo. Era inacreditável, mas não os julgava, pois não sabia o motivo que os tenham levado até a situação.

Desde então, ao sair do colégio particular, o qual eu estudo, corria depressa até o público onde minha mãe trabalhava, apenas para poder admirar Jeon Jungkook na saída. Até que um dia um garoto tentou se engraçar para o meu lado, me perturbando na rua e foi justamente Jeon quem me livrou da situação desconfortável. Desde então mantemos contato e um sentimento mútuo.

Meia noite e quarenta. Os minutos pareciam se passar lentamente no relógio, em cima do criado mudo, o qual eu checava a cada segundo ansiosa para vê-lo. Eu tinha que esperar a minha mãe ir dormir para poder "fugir de casa". Era a primeira vez que sairíamos durante a noite sozinhos, já que em nossos encontros à luz do dia, na saída das escolas, tudo acontecia muito rápido e Jeon sempre estava acompanhado por Taehyung ou Hoseok.

Quando vi através da janela que, a moto havia sido estacionada, tratei de pula-la. A estatura da mesma era baixa, então não tive dificuldade em tal ato. Peguei as chaves reservas, que deixava embaixo do vaso de flor, e corri o máximo que pude. Abri o portão silenciosamente, me libertando enfim daquela casa, e indo para os braços do homem que me fazia tão bem.

Jungkook levantou o capacete e me deu um selar demorado, me apertando contra o seu corpo.

— Pensei que não teria coragem. — Ele sussurrou.

— Com você vou a qualquer lugar, faço qualquer loucura. — Respondi e ele sorriu. Me estendeu o outro capacete e o coloquei, montando atrás do moreno.

— Segure-se firme. — Pediu e acelerou a moto. 

Precisávamos estar longe dali o mais breve possível, queríamos aproveitar a cada segundo que passaríamos juntos. Afinal não sabíamos quando poderíamos repetir a dose.

A sensação de liberdade em estar em cima daquela moto, em uma certa velocidade, era maravilhosa. Longe de todo aquele estresse, e com o homem o qual me apaixonei em meus braços. Arriscaria qualquer coisa por Jeon, eu sabia que ele estava metido em uma vida "errada", porém, quando o via toda a minha racionalidade desaparecia, e a coragem de enfrentar qualquer coisa me possuía.

Eu não fazia ideia de onde ele morava, apenas que sua classe social era inferior a minha, mas eu não me importava com isso. Depois de longos minutos, enfim chegamos em um bairro afastado da cidade. Jeon estacionou a moto e descemos. Retirei o capacete e ajeitei o meu cabelo, Jungkook fez o mesmo,  penteando-os com os dedos. Em seguida vestiu a touca da sua blusa de moletom.

Amor Criminal • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora