♡Capítulo 1♡

1.6K 68 29
                                    

Olá sua a S/N tenho 20 anos moro na Coreia do Sul mais sou brasileira, vim morar aqui pq meu pai é Coreano e ele disse que não se adaptou muito com padrão brasileiro então cá estou eu no outro lado do mundo. 

Sn Povs

Eu estava bem plena dormindo, estava tendo um sonho tão bom.
Até eu escultar o despertador tocar.

S/N- Ta bom porra, levantei já-Fui pro banheiro tomar um banho de uns 5 minutos e depois vestir meu uniforme que sinceramente eu odeio, ele é muito curto-Pelo menos em mim- mais tudo bem.

Depois de me arrumar todinha eu desci para tomar café.

Peguei uma maçã e fui para a escola de carro.

~~~~~~~~~~~~~Na escola~~~~~~~~~~~~

Chegando lá descsi do carro e fui para a sala, chegando lá encontrei a Rose nos abraçamos e ela falou

Rs-Oii S/a, então ficou sabendo do aluno nv ???

S/N-Não

Rs-Parece que o nome dele é Jungkook- falou e a professora chegou com um gorato que supostamente deve ser Jun...Jungkook.

Prof-Então classe hj temos um aluno nv, se apresente para a classe pfv.

Xxx-Oii então me chamo Jeon Jungkook mais podem me chamar de Jungkook e para quem for íntimo a mim pode me chamar de Kookie, tenho 21 anos e espero me dar bem com todos.- falou e se sentou atraz de mim, ele é realmente muito bonito.

Então a aula começou e passou tão rápido que nem vi que o sinal para o intervalo tocou. Então eu guardei meu material e peguei meu cll e fn de ouvido e quando ia sair o garoto vulgo  jungkook esbarrou em mim.

Jk-Oh me desculpe não te vi ai-Falou cosando a nuca olhando para baixo

S/n- Eu sou tão pequena assim?

Jk- Não, quer dizer só um pouquinho.-disse rindo-

S/n-Noss maguo-falei fznd bico-Me chamo S/N.

Jk-Lindo nm assim como a dona-falou e corei-Fofa

S/n-Aish, obgd -falei

Jk-Então me passa seu número sla só para gente se conhecer melhor, ainda não tenho nenhum amg aqui sem ser vc-falou me estendendo o cll dele peguei e botei meu número e adicionei.

S/n- Aqui-devolvi o seu cll-Então Tchau tenho que ir minha amg esta me esperando- falei

Jk-Tchau foi um prazer em conhece-la- Folou e saiu, depois eu sai tbm e fui  atraz de Rosé que estava me esperando na mesa.

●●●●●●●●●●●●●●●●♡♡●●●●●●●♡♡●●●●●●●●●

Iaeeeee  povo!!!! Td bem ??
Então essa é a minha primeira Fic que eu faço ♡♡ espero que tenham gostado!!! Bjs até a próxima 💖

Imagine Jungkook- •Possessivo•Onde histórias criam vida. Descubra agora