Hello babys! Estou trazendo mais uma one shot, eu amei escreve-la e queria muito saber o que vocês vão achar, então por favor, comentem, sim?
Alguns avisos, rapidinho, juro!
》 Ltops.
》Essa one shot é um pouquinho soft.
》 Tenho outras fics larry, caso gostem dessa, deem uma passada nas outras hihi.
Se tiver algum erros, por favor, relevem. Boa leitura, all the love Emy.
OFF,notas 2021; Essa one shot foi escrita ha muito tempo atras, então perdão qualquer coisa! Foi uma das minhas primeiras obras.
~*~
Michelangelo, Vincent Van Gogh, Salvador Dali e Pablo Picasso grandes pintores que fizeram suas obras de artes entrarem no seleto de cânone de artes visuais. Louis os admira, a coragem partida deles para verem além daquilo que era estudado na época de suas artes é algo fascinante!
Desde seus 8 anos de idade Louis é apaixonado por qualquer coisa voltada para "arte". Ele consegue enxergar beleza em tudo que vê, ao cair de uma pétala de rosa ao alito quente saindo da boca de uma pessoa quando está com temperaturas baixas. É Arte. A vida em si é um redoma de artes, umas belas outras nem tanto, mas Tomlinson sempre acha que podem ser lapidadas e cuidadas com certo carinho, se tornam belas. Entre Thomas Hobbes e Jean-Jacques Rousseau, com toda certeza Louis optaria por Jacques, a natureza humana é boa, por isso Tomlinson sempre se permite pensar nos melhores de cada um. Ele é aquele tipo de pessoa julgada " tola" por acreditar fielmente no lado bom do ser humano. É certeza que Nicolau Maquiavel odiaria a existência de Louis.
Seus pais Johannah Deakin e Mark Tomlinson são professores de artes e pintores, crescer nesse âmbito fez com que Louis se interessasse cada vez mais no assunto. Sua mãe Johannah sempre faz quadros lindos quando tem tempo, grande parte de suas obras criavam vida ao entardecer na pequena cidade de Doncaster, com o céu em tons laranjas, vermelho e amarelo em sua varanda por trás de sua casa. Louis é um grande admirador das obras da mãe, ele sempre a via pintando sentadinha em algum banco, com as roupas costumeiras com respingos de tintas e cabelos sempre presos em um coque. Jay coloca sempre todo o carinho em nas obras, o pincelar suave na tela em branco, dando cores vívidas nela enquanto a mesma sorria singelo, escutando o resoar do jazz de Miles Davis. Louis apenas olhava admirado para a visão formidável que é ver sua mãe dando vida a arte.
Louis cresceu eventualmente, saindo da casa de seus pais e indo morar no dormitório de sua faculdade. Os anos se passaram mas a paixão de Louis por pinturas, poemas e música permaneciam intactas e até mesmo arriscaria que o amor por essas e mais coisas denominadas " Arte" aumentaram. Louis já cursava o segundo ano na faculdade de Camberwell no Sul da Inglaterra. Jay quase ficará desidratada quando virá Louis, seu único filho, entrar de vez no carro e partir do aconchego do seu abraço, mas ela ficava ciente e tentava se reconfortar no pensamento que Louis estava indo em busca de realizar seu sonho. Ser reconhecido por aquilo que gosta e aprecia é algo que Louis almeja para si, sabe muito bem que é uma jornada difícil como qualquer outra, mas se dedica para conseguir.
Em seu primeiro ano, conheceu um loiro de olhos azuis, Niall Horan, que tinha uma energia positiva logo cedo que dava inveja e até deixava alguns irritados, sempre com um sorriso largo em seu rosto e fala pelos cotovelos. Logo de cara Louis gostou de Niall, o loiro é sempre tão amigável e engraçado que tomou uma parte do coraçãozinho de Tomlinson em um estalar de dedos. Aquela amizade se fortaleceu cada dia mais, conseqüentemente Louis conheceu mais pessoas, o casal Liam e Zayn, apareceram em sua vida quando estava na metade do seu primeiro ano. Foi um início de amizade mais louco que Louis teve! Resumidamente: Uma festa, muitas doses de tequila, verdade ou desafio, uma casa com vários quartos e um thressome. No outro dia, Louis acordou com uma ressaca do cão, com a garganta seca e vendo que estava totalmente nu no meio de dois rapazes e ambos com os braços por cima de sua barriga em uma espécie de abraço. Por incrível que pareça o clima não ficou estranho ao que eles se despertaram, na verdade eles riram da situação e Niall ajudou muito fazendo suas piadinhas pejorativas, tirando qualquer início de um climão pós bebedeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art in your body! || L.S OneShot.
Fanfic"Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). . Louis ama arte e todas variáveis dessa palavra e ele encontra no corpo pe...