by @khaischawee
Junhui quase jogou seu celular janela a fora quando o mesmo tocou sete horas da manhã em ponto. O garoto não tinha problema algum com acordar cedo, porém com os anos aquele pequeno barulho se tornava cada vez mais irritante ao garoto, e ele se perguntava quando poderia parar de ouvi-lo.
Junhui se levantou um tanto zonzo de sua cama e fez sua higiene matinal, colocando uma camisa branca básica e uma calça jeans azul escuro, seguido de seus vans preto e branco. Ele estava exausto.
- Hmmmmm - Grunhiu, reclamando de ter que andar. O verdadeiro bicho preguiça em pessoa.
Porém ele pareceu finalmente acordar quando seu telefone tocou igual doido no bolso traseiro de sua calça.
- Que idiota ligaria a essa hora? - Junhui se perguntou enquanto tirava o telefone de seu bolso, e quando olhou para a tela o nome "Seungcheol Pabo 😛" brilhava na mesma. - Agora tudo faz sentindo.
O garoto sem mais delongas atendeu a chamada, colocando o telefone ao ouvido enquanto procurava sua mochila por entre o quarto.
- Fala meu consagrado, como foi mais uma noite de punheta? - Seungcheol falou na outra linha.
- Nossa, que belo amigo você. Já começa o dia me irritando - O mais velho por só dois meses falou e soltou um suspiro cansado - Bom dia para você também.
Seungcheol amava irritar Junhui. O garoto sabia que Junhui era um virjão tímido para caralho, que tremia só de chegar perto de alguma alma viva, e ele tirava bastante proveito disso.
- Se não for para te zoar, porque eu estaria aqui?
Junhui revirou os olhos.
- O que quer desgraça?
- O professor já chegou e você está atrasado idiota, vai vir ou não?
Junhui então arregalou os olhos, olhando para o relógio em seu pulso. Ele estava dez minutos atrasado. O garoto pegou sua mochila e saiu correndo tão rápido quanto o flash de seu quarto, em direção às classes.
- Guarde-me o lugar ao seu lado! - Junhui desligou a ligação, deixando um Seungcheol um tanto confuso. Ele nem estava tão atrasado assim. Junhui sempre foi dramático de mais.
O chinês corria pelos corredores adoidado ao som de sua mochila irritante batendo contra o chão. Ele arrastava aquilo como se não tivesse amanhã. Assim que ele chegou à frente da porta de sua classe ele não tardou de abrir a mesma, tendo alguns olhares voltados ao mesmo e um suspiro do professor por ter cortado sua classe.
O garoto envergonhado andou até seu acento ao lado de seu amigo, enquanto olhava para baixo. Ele não lidava muito bem com receber atenção, ainda mais de pessoas desconhecidas.
- Meu deus você tá parecendo pastel de feira de tão suado. - Seungcheol falou ao olhar para o chinês, que literalmente brilhava em baixo da luz por causa de seu suor. - Pffft, pastel de flango - Seungcheol gargalhou de sua piada ruim, fazendo Junhui o olhar estranho. Às vezes o chinês se arrependia de ter feito amizade com a pessoa mais esquisita daquela faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool,, | Junhao
FanfictionTudo que Junhui queria fazer era conquistar o coração da garota ao qual ele era apaixonado desde o primeiro ano da faculdade, porém para isso ele precisaria de ajuda. Até Seungcheol o dar uma ideia idiota, chamada Minghao. @khaischawee | 4.16.2020