By @khaischawee
- A sós? - Minghao falou com malicia, seguido de seus amigos que assobiaram em uníssono. Eles também não tinham piedade de Junhui. - Ok, vem cá..
Minghao seguiu em frente, sendo seguido de um Junhui nervoso. Ele então abriu a porta da primeira classe que tinha, uma classe vazia e com luzes desligadas, sendo iluminada somente pelos raios de sol que vinham da janela.
Sem vergonha nenhuma na cara, Minghao assim que entrou já se aproximou do mais alto, envolvendo sua mão direita no pescoço de Junhui e aproximando seus lábios aos do garoto. Infelizmente ele foi separado por um empurrão vindo de Junhui, que agora o olhava confuso, tentando entender como tudo aquilo numa fração de segundos tinha escalado para algo tão oposto ao qual ele imaginará.
- O-o que está fazendo?
- Como assim? Não foi para isso que me chamou? - Minghao o olhou confuso, levemente cerrando os olhos. O garoto não gostava de gastar seu tempo com pessoas que se fazem de difíceis, então por isso não conseguiu segurar o pequeno ar de deboche em suas falas.
- N-não! Eu preciso da sua ajuda.. - Junhui olhou para o piso cinzento, tentando controlar suas bochechas vermelhas envergonhadas pelo acontecimento de segundos atrás, coçando sua cabeça de uma jeito meio bagunçado.
- Minha... ajuda? Que tipo de ajuda?
- Bem.. olha.. - O garoto tentava falar, porém as palavras não pareciam conseguir sair de sua boca. Tenso já fazia parte de seu nome.
- Garoto, eu não tenho tempo pra esse tipo de coisa, então se você - Minghao cruzou os braços, agora sem paciência alguma e já preparado para falar todo palavrão no dicionário português, porém ele foi parado por Junhui, que e em um respiro só juntou toda sua coragem e colocou tudo para fora.
- Preciso que me ajude a conquistar Hyuna. - Junhui fechou os olhos para assim tentar fazer a situação ficar menos constrangedora, mas era inevitável, ele estava morrendo por dentro. Se pois então a abrir os olhos, vendo um Minghao confuso o olhando. - Eu realmente gosto dela então como sei que você já ficou com ela, queria saber como a conquista-lá.
Minghao estava em pleno choque. Era até patético pensar que alguém optaria ficar com alguém como Hyuna, e não com si mesmo. Ele não entendia o que tinha de tão especial naquela garota ao ponto de todos os garotos já terem ou até mesmo terem um crush naquela menina. Para Minghao, Hyuna era só uma sociopata ao qual gostava de brincar com os sentimentos dos outros assim como ela gostava de brincar de Barbie.
- Pera aí, pera aí. Você quer que eu, Xu Minghao, pegador da faculdade, dono do libido de metade do mundo, te ajude a pegar a sem sal da Hyuna? - Minghao falou desacreditado. Ele não entendia o porque do moreno querer pegar alguém como Hyuna, com toda a reputação que ela tem. Era como olhar para um prato de restaurante e depois para uma lixeira, e então optar por comer o lixo dentro do recipiente do que um ótimo baozi (steamed pork buns) que acabou de sair do forno.
- Hey, ela não é sem sal! Ele e bonita, gentil, sexy sem ser vulgar..
- Já pagou boquete pra metade da faculdade...- O castanho sussurrou mais para si mesmo, mas Junhui ouviu perfeitamente.
- O ponto é..! - Pela primeira vez em muito tempo o moreno levantou sua voz com outra pessoa. Ele simplesmente não conseguia ficar ouvindo alguém ficar falando tão mal da pessoa ao qual ele mais desejava já faz a três anos, mas todos sabemos que na verdade ele só não queria encarar a realidade que sim, Hyuna era um horrível partido. - Você irá me ajudar ou nao?....
Minghao tomou um momento para estudar o garoto a sua frente. Ele era alto, e bonito. Não era uma beleza que o cegava, porém ele era bonito o bastante para poder pegar uma boa quantia de pessoas, então porque.. Porque céus ele estava tão ligado a Hyuna.
Porém isso não era problema dele.
O garoto chegou na conclusão que se ele o ajudasse, teria chance que o garoto até mesmo percebesse o quão ruim Hyuna era. Claro que não seria de nenhum jeito fofo e delicado, mas sim como um grande par de chifres em sua cabeça, mas pelo menos o mostraria. Ele também não queria dar a Hyuna alguma diversão, ele odiava a garota por muitas razões, e saber que ela tiraria proveito do Chinês bonito, o dava um leve sabor azedo na língua.
- Okay. - O menor falou, dando de ombros, ao qual surpreendeu o garoto a sua frente que segundos atrás já estava planejando sua fuga e como depois se desculpar com Minghao, e suplicar para ele não falar sobre nada que aconteceu naqueles últimos 5 minutos. - Porém com uma condição. Você terá que aceitar meu método de ajuda. Não irei mudá-lo por você, se não gostar, pode sumir da minha vida, entendeu?
O Chinês mais alto concordou com a cabeça quase imediatamente, todo sorridente. O que ele menos sabia era que Minghao tiraria o maior proveito de toda essa situação. Nunca em sua vida que ele sairia dessa sem pelo menos tirar uma casquinha do menino, ou mexer com sua cabeça um pouquinho. Quem sabe, talvez no final ele até acabasse mudando sua sexualidade.
E como falam, once you go Minghao, you can't run out.
- Me encontre hoje no final das aulas na classe 107. Se voce chegar 5 segundos atrasado, eu saio de la. - Minghao assim falou, e sem nem deixar o outro falar pelo menos um obrigado, se pois a sair da sala, deixando ali um Junhui todo feliz e nervoso ao mesmo tempo.
Ele tinha grandes expectativas para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool,, | Junhao
FanfictionTudo que Junhui queria fazer era conquistar o coração da garota ao qual ele era apaixonado desde o primeiro ano da faculdade, porém para isso ele precisaria de ajuda. Até Seungcheol o dar uma ideia idiota, chamada Minghao. @khaischawee | 4.16.2020