Mas um dia nascia para os vingadores, o sol brilhava lindamente o céu era de um tom azul bebê. Steve levantou e já foi para sua rotina, observar Tony, caminhou lentamente pela torre até chegar a cozinha. Não demorou muito e o Tony aparece ali, pronto para preparar seu café, forte e quente como ele gostava. E Steve observou como sempre maravilhado, aquele homem mexia com ele de um jeito extremamente impressionante. Quando Tony saiu ele ficou se questionando no que Natasha lhe disse. Não seria uma má idéia, só assim ele conseguiria conversar com o moreno. Mas só o fato de ele estar no mesmo cômodo que Tony dificultava um pouco as coisas. Não saberia como iria reagir estando somente os dois, num espaço de 4 paredes. Mas ele tinha que arriscar, não conseguiria mais evitar esse momento, eles teriam que conversar e logo e foi com esse pensamento que Steve se decidiu. Ele iria hoje mesmo esperar Tony em seu quarto. Se Maomé não vai até a montanha a montanha vai até Maomé.
Passou o dia todo pensando e repensando se era uma boa idéia, por fim perto da 17:00 Steve tomou um banho rápido e se dirigiu ao quarto de Tony. Ficou maravilhado com o quarto, sem dúvidas era o maior e mais bonito da torre, ficou admirando ali os quadros e a decoração. Quando se deu conta que Tony estava pra chegar foi se esconder atrás da porta, desligou a lâmpada e esperou. Não demorou muito e o Stark chegou, parecia exausto. Steve ficou tentado a se pronunciar mas resolveu esperar Tony tomar um banho. Tony nem reparou no quarto apenas entrou e foi tirando suas roupas para tomar um banho relaxante. Ficou apenas de cueca e seguiu pro banheiro. Steve pro outro lado soava frio, nunca imaginou presenciar aquela cena, Tony era perfeito simplesmente perfeito. Recuperado do susto Steve resolveu trancar a porta e esconder a chave, precaução caso Tony quisesse fugir.
Minutos depois Tony saiu do banheiro de cueca para alívio ou não de Steve. Colocou uma calça com uma tonalidade clara e uma camisa social branca. Steve por sua vez resolveu que já era hora de se anunciar.
— Camisa meio formal pra quem vai dormir. - Falou a primeira coisa que veio na mente.
— Rogers... Por Deus, que susto. - Falou exaltado.
— Desculpe, não era minha intenção. - Falou envergonhado.
— Tudo bem... Mas pera aí, o que você tá fazendo no meu quarto? - Perguntou realmente curioso.
— Eu queria conversar com você. - Disse simplesmente.
— Mas tinha que ser no meu quarto? - Questionou.
— É que você não deixava eu me aproximar, então resolvi aborda-lo de outro jeito. - Se explicou.
— Invadindo meu quarto, quanta vontade de falar comigo não é mesmo? - Falou ironico.
— Tony eu só quero conversar. - Falou simples.
— Mas eu não, se me der licença. - Pediu Tony.
— Eu não vou sair daqui até conversarmos. - Falou sério.
— Tudo bem, então saio eu. - E se dirigiu a porta.
Chegando lá constatou que a porta estava trancada, suspirou cansado.
— Abra essa porta. - Falou rude.
— Não, Tony por favor. - Pediu Steve.
— Olha aqui Rogers, é melhor você abrir a porra dessa porta agora ou eu... - Foi interrompido.
— Ou o quê Anthony? O que você vai fazer? - Provocou Steve.
— Não me provoque Rogers, se não vai se arrepender. - Falou irritado.
— Tony, se você ainda não percebeu estamos somente nós dois aqui, e você está trancado e sem sua armadura. Então eu pergunto de novo. O que você vai fazer? - Falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem armadura, você é o quê? - Stony
Romance"- É. Um homem grande em uma armadura, sem ela você é o quê? - Steve soou irritado. - Gênio, bilionário, playboy, filantropo. - Sorriu sarcástico." Steve Rogers vai fazer de tudo para provar que, Tony Stark sem armadura não é nada.