Autor: Erik Henrique
Ano 3000.
Quando a vida na Terra acaba, devido a vários fatores, que acabaram favorecendo a extinção da vida humana.
Uma nova forma de vida começa a coexistir em um planeta por nós não conhecido, fora da nossa galáxia.
Conhecido pelo nome de strhundaw, possui três sols, nenhum ser humano conseguiria sobreviver neste planeta. Porém esses novos seres sofreram mutações para se adaptar ao planeta, com sua população se multiplicando cada vez mais, o mundo novamente era habitado e rapidamente ia se evoluindo.
O espaço todo era comandado por um único lider que por eles fora eleito, possuia um reinado de paz entre seus habitantes, seu lider Marlack era o mais sabio e forte que existia em toda a galáxia. Todos admiravam-no e o respeitavam, só que todo esses privilégios que ele possuia acabou criando inveja, a cobiça, o desejo de possuir tudo aquilo no coração de Sparlay, seu irmão.
Logo, as sombras tomaram seu coração, e Sparlay começou a agir contra o reinado de seu irmão, sem que Marlack desconfiasse pelas ruas ele criticava e tentava colocar as pessoas contra seu lider, dizendo:
-Seu rei já não pensa mais em vocês! Ele se gloria com o nosso suor, e vocês o tratam como se ele vos amasse. Não sejam tolos!
Com isso suas ideias de tirar seu irmão do poder e assumir a liderança do planeta ganhava força.
Quando o Rei descobriu que seu irmão orquestrava uma legião contra si, um espírito de tristeza e de ira tomou conta de seu coração. O Reino que antes era um e que todos tinham o mesmo pensamento agora é partido ao meio cheio de discórdia. Marlack pede para Sparlay se redimir e acabar com essa legião, mas ele com tom de ironia responde:
-Meu caro irmão, eu não criei nada contra você. Mas Marlack insiste; - Vou te dar mas uma chance, desista dessa tirania.
-Eu não armei nada contra você, foste o seu próprio modo de agir que fez isso. Todos se viram traidos por vossa majestade.
Caus e desordem se expalhava por toda parte, Thannos chefe do exército aconselha seu rei a banir todos para a Terra Negra um planeta distante para quem não deixasse a rebelião, Marlack permite o banimento de todos.
Nesse planeta Sparlay cria seu reinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinados
NouvellesLogo depois da extinção humana. Em um novo planeta começa a coexistir vida e uma batalha por causa da inveja novamente começa a ser travada.