•°O trabalho°• (sem criatividade para título)

12.3K 942 598
                                    

•°🔵Midoriya on🔵°•

Estava no final da aula, então resolvi ir falar com o Kacchan sobre o trabalho, o vi saindo pela porta então corri até lá e perguntei-lhe:

-Kacchan, onde vamos fazer o trabalho? Na sua ou na minha casa?

-Tanto faz, Deku.-respondeu, chamando-me pelo apelido sarcástico

-Ok, então vai ser lá em casa!

//QUEBRA DE TEMPO//

Chegamos na minha casa, e fomos comer algo, depois fizemos o trabalho e em cerca de uma hora e meia acabamos, agora estamos eu e ele na mesma sala em um silêncio que ninguém tem coragem de quebrar.


°•🔴Bakugou on🔴•°

Esse vácuo no quarto está me matando, nenhum assunto para falar e nem vontade de falar.

-Kacchan....-(Deku)

-Diga-(Katsuki)

-Vc pode me dizer porque está me envitando?-(Deku)

-Ainda insiste em saber-(Katsuki)

-Bem é que isso está me encomodando, e eu gostaria de me desculpar caso tenha feito algo que você não gostou-(Deku)

-Não verdade....Foi por causa de um....Sonho...que você estava no meio-(Katsuki)

//FLASH BACK//

(Do sonho de Katsuki)

(Sla como escreve isso)

-EI!!!KACCHAN!!!- Avisto Deku correndo em minha direção.

-Oq?-(Katsuki)

-Porque?Porque me odeia?-perguntou-me chorando-(Deku)

-Eu não...te odeio-(Katsuki)

-Então porque?Porque me bate, me xinga e....Grita comigo?-(Deku)

Conseguia ver as lágrimas correndo em seu rosto, aqueles olhos esmeraldas, e sua voz chorosa.

-É porque....É porque eu....EU TE AMO!EU FAÇO ISSO PORQUE TE AMO, eu tentei, tentei ocultar isso mas não consegui, ainda continuo te amando-(Katsuki)-Segurei meu choro, enquanto meu rosto ficava vermelho.

Já não conseguindo mais me conter coloquei a mão no rosto e chorei, entre soluços.
Midoriya começou a se aproximar, tirou minhas mãos de meu rosto e...me beijou.

//REALIDADE//

°•🔵Midoriya on 🔵•°

-Kacchan?-(Deku)

Ele olhou para mim, parecia estar perdido em meio aos seus pensamentos.

-Sim?-(Katsuki)

-Bem... não é nada-(Deku)

O silêncio voltou a reinar, naquele quarto, onde eu e Kacchan estávamos.

//QUEBRA DE TEMPO//

°•🔴Bakugou on🔴•°

Como aviamos acabado o trabalho resolvi ir embora logo, além do mais aquele silêncio estava me dando uma agonia.

-Deku-(Katsuki)

-Sim?-(Deku)

-Eu...já estou indo-(Katsuki)

-Ok...-(Deku)

°•🔵 Midoriya on 🔵•°

Respondi meio decepcionado, "Que pena...Espera que pena?!"
Então eu olhei para porta e o vi saindo do meu quarto, "Pq será que me sinto desse jeito?", Não consigo uma resposta concreta para perguntas como essas.

//QUEBRA DE TEMPO//

Tomei um banho, me deitei, e como sempre adormeci em meio aos meus pensamentos.

TO BACK CONTINUE

Notas finais:

Bem eu espero que tenham gostado do episódio, e estou muito feliz pela minha história estar entre uma das mais interessantes, bem e talvez nessa Fanfic eu também coloque meu primeiro lemon.

OBS:Não tinha postado nada pq não estava com criatividade para continuar a história, daí brotou essa idéia e pra não ficar sem postar nada....tá aí.

492 palavras

 °•Amor Oculto•° Onde histórias criam vida. Descubra agora