"Pervertida é aquela pessoa que faz
tudo aquilo que você gostaria de fazer, mas não tem coragem."
AUGUSTO BRANCOBianca era uma mulher bem sucedida, aos 28 anos tinha a vida que sempre quis, era casada com o homem que constantemente sonhou, um empresário rico, bonito e gentil, ela ainda se lembra quando o conheceu num concurso de Miss regional, ele estava no evento pois sua empresa era uma das patrocinadoras, ela sabia que arrasava no palco, mas se surpreendeu quando o locutor anunciou ela como a grande vencedora.
Depois disso ela o encontrou em quase todos os eventos que ia, seu nome era Fred, de sorriso contagiante, tinha a simpatia de todos, era o único que dirigia um Mercedes na cidade.
Bianca se lembra da primeira noite, quando ele se despiu e revelou aquele corpo atlético, nu e sedutor, foi delicioso, Bianca nunca se sentiu tão satisfeita, ela sempre foi arrasadora onde quer que fosse, se orgulhava de seus belos seios, tinha um corpo invejável e suas pernas despertavam olhares pra onde ia, gostava de trabalhar de vestido e salto pois valorizava suas pernas, mas Fred te completava, merecia ela com toda sua beleza e desenvoltura.
Bianca não gostava de ser flertada, preferia dar a iniciativa, odiava homens fracassados e sem credibilidade, tinham que merecer a mulher que ela era, não era qualquer um que poderia leva-la pra cama, tinha nojo de machistas. Desde pequena Bianca fora mimada, seus pais eram ricos e sempre lhe deram tudo que sempre quis, carros, casa na praia, apartamentos, faculdade, e uma enorme loja de roupas. Era cercada por pessoas bonitas e ricas, e ninguém ousava bater de frente com ela porque ninguém podia com ela. Deixava qualquer homem de queixo caído, seu belo rostinho e seus olhos verdes enfeitiçavam qualquer um, gostava de ir a academia, estacionava seu BMW e logo era recebida por seu personal trainer, ela gostava de estar em forma, ela sabia que todas as mulheres cobiçavam seu corpo e sua bela cintura e isso não te incomodava. Tinha repulsa de rapazes novos e pobres, eram um bando de inúteis, olhava com raiva pra eles, não tinham o direito de nem sequer admira-la.
Mas Fred era o seu homem ideal, perfeito, empresário, de família rica, olhos claros, esbelto, barba por fazer, sempre elegante, o dono da cidade, ela se casou com ele após 11 meses de namoro, aquele pedido de casamento, num restaurante, de joelhos, com aquele anel de diamante, era o seu maior sonho, ela não teve dúvidas, disse "sim".
O casamento parou a cidade, foi como num conto de fadas moderno, e a lua-de-mel foi longa e intensa a beira-mar, num cruzeiro, depois numa ilha, e então tiveram noites românticas em Veneza, depois Barcelona e finalizaram em Bruxelas.
Dois meses depois veio o primeiro filho, Caique, ele tinha os olhos do pai, cria-lo e educa-lo foi incrível, ela se certificou de que ele tenha sempre o melhor. Seu primeiro dia de aula foi uma experiência que ela não esqueceria tão cedo, desde os preparativos, fazer o seu lanche, e levar ele para escola juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da sensualidade
Random'Novela erótica' [+18] adulto. As desventuras da compulsiva sexual Bianca. "Contém sexo explicito"