Primeiro dia

754 27 3
                                    

*Oi manaxxxx, cá estou eu com mais uma fic, essa vai ser mais diferenciada, vai tratar sobre assuntos importantes mas sempre com muito humor claro, espero muito que vocês gostem. Comentem se estiverem gostando por favor, me incentiva muito.
Bom capítulo para vocês!!🎢❤️*

__________________________________________________________

•Hoje em dia: Gabriela Hebling•

Gabriela totalmente renomada na carreira de cantora solo, com seu rosto estampado nas capas de revistas pela cidade de São Paulo, com a vida ganha. Solteira apenas focando na carreira, nas horas vagas da palestras sobre racismo e outros assuntos importantes em escolas e aonde a chamam.
Pensa em escrever um livro sobre a sua vida mas isso continua sendo apenas uma ideia, por enquanto..

Hoje em dia: Carolina Peixinho•

Carolina trabalhando em eventos sociais com seu amigo Victor e em um brechó com sua irmã Clarisse em Salvador Bahia, nas horas vagas ela fica fotografando coisas aleatórias, pessoas e tudo que ver pela frente com uma câmera profissional que ganhou de seu pai, agarrou um amor por fotografia e nunca mais parou.
Solteira ela apenas fica com pessoas quando sai  para badalar com seus amigos Victor, Natália e Luana, o quarteto sempre esta nas baladinhas e nas ruas de Salvador.

*Flashback On*
.1997.

•POV Gabi•

Com seus 16 anos Gabi estava se mudando por questões financeiras com sua irmã e sua mãe para Salvador aonde sua mãe tinha bastante parentes.

Chegando em Salvador Gabi achou tudo lindo, perfeito, as pessoas, os lugares, sentiu que pertencia à aquele lugar.
Nos seus primeiros dois meses foi difícil arrumar uma escola mas acabou conseguindo.

E lá foi ela para seu primeiro dia de aula, sem conhecer ninguém, totalmente tímida.
Chegando na escola ela apenas observou tudo, tinha essa mania de observar tudo antes de querer fazer algo.

Entrando na sala de aula, viu que já tinham grupos separados por ela ter entrado no segundo ano do ensino médio, os nerds e os populares que foram os primeiros a te olhar torto por não se encaixar no padrão de vida como eles vivem. Observou que a maioria na sala eram brancos e já estava acostumada pois toda vez que conseguia entrar numa escola boa todos eram brancos, ela não entendia até então o porque mas tentava não ligar muito, apenas chegava com calma que tudo daria certo.

Sentou no fundão e apenas um menino chamado Kristofer a cumprimentou e já sentou ao seu lado -Prazer meu nome é Kristofer e o seu??- Gabi tímida respondeu baixo -Prazer Gabi hãm.. Gabriela Hebling- Kristofer sorriu sentando ao seu lado dizendo -Bem vindo a esse inferno de escola- Gabi apenas riu.

Uma menina que fazia parte dos "populares" também me deu boas vindas de longe apenas acenando e falando "bem vinda" e eu agradeci com um sorriso, uma menina bem linda na real, com um sorriso de orelha a orelha, cabelo meio longo com umas mechas loiras mas o que era mais lindo nela era o sorriso, ah aquele sorriso...

-Ei Kristofer, qual é o nome dessa menina que acabou de falar comigo?? Pergunto e Kristofer já responde -Essa é a tal da Carol peixinho, se eu fosse você nem se aproximava, ela faz parte dos populares, não é como a gente- apenas concordo com a cabeça e continuo olhando para essa Carol Peixinho.

POV Carol•

Carol chega no colégio como sempre a primeira coisa que faz é falar com seus amigos e contar sobre os babados do final de semana, contando como foi seu encontro com um menino do terceiro ano e as suas amigas já super interessadas no assunto.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora