wild

628 52 20
                                    

"I am tired of this place, I hope people change"

Seus toques pesados nunca pareceram fazer tanto sentido depois que crescemos, nunca o silêncio me pareceu tão agradável quanto agora, o seu olhar penetrante nunca me causou tanto efeito como agora, nosso crescimento fez a base do sentido para todas as minhas dúvidas, você não me deve mais respostas do porque sempre me tocou tão intimamente, ou porque sempre dizia coisas fora do sentido que agora soam tão selvagens, o seu olhar hoje em dia me responde tudo, a forma em como seu corpo mudou, a forma em como seu crescimento te fez bem me fez repensar em tudo quando crianças. Éramos tão tolos, mas eu me sentia completo.

Crianças tolas, brincando como se não houvesse amanhã, sem perceber que o amanhã já havia desmoronado bem antes de acontecer, o seu olhar corajoso e firme quando observava meu pai, nunca entendi o porque no passado, você era mais observador que eu, eu era apenas mais uma criança tola que procurava pela forma agradável de se viver, no fundo era você quem me levava aos céus com suas brincadeiras esquisitas, ou com suas perguntas fora do normal, não vivemos o normal, apenas o diferente, e isso ajudou a tudo ao nosso redor desmoronar. O desgosto das pessoas nunca te afetou como eu pensei que afetaria, na verdade eu já estava destruído enquanto você apenas me acolhia em um abraço, na qual eu não poderia esquecer, seria impossível esquecer aquela noite.

Quando a adolescência se fez presente, tudo pareceu mais intenso entre nós, os olhares, os toques, as grandes indiretas na qual eu não era capaz de as entender, as crianças tolas haviam ido embora, deixado apenas a alma para trás, a alma na qual carregava uma porção intensa de amor, e de sentimentos envolvidos um nos outros, ou uma maré cheia de ignorância, você a usou, e então ignoramos tudo a nossa volta nos deixando levar pelo o que escondiámos, era você que eu desejava, era eu na qual você desejava.

Naquele quarto pequeno, em uma cama de solteiro, o nosso abraço foi mais intenso do que imaginávamos que seria, e então suas mãos tocaram firmemente minha cintura, as suas mãos geladas contra minha pele quente foram um choque de sensações, meus olhos se arregalaram levemente assim que meu cérebro mandou a informação do que aconteceria à seguir, encarei a parede bege do meu quarto tentando assimilar tudo que acontecia, meu peito subia e descia rapidamente, assim como as diversas batidas frenéticas de meu coração, eu apertei levemente sua camisa branca de tecido fino entre meus dedos, por puro nervosismo.

Já sentia a proximidade de nossos rostos se fazendo presente, suas mãos se seguravam para não retirar minha camisa naquele exato momento, você parecia não querer ser precipitado, talvez pelo meu nervosismo que era aparente, mas mal sabia você que tudo que eu desejava era seu corpo junto do meu, as crianças tolas morreram, agora éramos Kim Taehyung e Jeon Jungkook, dois jovens perto de desfrutarem um do outro, a pureza e a impureza lutavam entre si, mas a partir do momento na qual seus lábios tocaram aos meus, as sensações de pureza foram embora, levando com elas eu, já que eu já estava no céu quando provei seu gosto.

Minhas mãos rapidamente seguraram os fios de sua nuca, os puxando levemente dentre meus dedos como se aquilo fosse a última coisa que eu faria, meus lábios juntos dos seus necessitados se movimentaram, deixando que nossas línguas sentisse uma a outra, desfrutando o gosto alheio, desfrutando a sua boca eu percebi que era aquilo na qual eu procurei por tanto tempo, minha língua explorava sua boca como se procurasse as tantas profundezas na qual eu nunca consegui desvendar do pequeno garoto que você era, nem percebíamos a hora passar, o momento era eufórico, envolvido em mãos bobas, em roupas retiradas dos corpos alheios, em marcas espalhadas por ambas peles, tudo mais íntimo que o normal.

blue neighbourhood. (kth+jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora