•°•°chapter one°•°•

30 7 14
                                    

Jimin estava deitado de bruços em sua cama. Já faziam exatos 4 anos que seu marido havia falecido e não havia superado. Todas as noites costumava sair e ir até o local onde o mesmo foi enterrado, um campo e ao lado uma árvore, o casal costumava em seu tempo livre passar lá para observar as nuvens, pode soar bem clichê mas os dois amavam.

E Jimin continuava péssimo desde o acontecido, as imagens era tão frescas em sua cabeça, não era como se tivesse passado tanto tempo. O garoto costumava sim sair as noites, mas naquela noite em específico, hoje para ser mais exato, não fora exatamente assim, ele estava acabado, literalmente acabado, quase não tinha forças para manter-se de pé, não sabia também se essa quase força o manteria vivo.

   "Ggukie eu sinto sua falta..."

   "Veja o que isso me causou Ggukie..."

Ele estava acabado de saudades. Jungkook fora o primeiro homem - ou podemos dizer primeira pessoa - a realmente ama-lo, a ficar ao seu lado, lhe mimar, lhe tocar da forma que só ele conseguia. Jeon Jungkook foi tão único na vida de Jimin em vários outros sentidos.

O menino procurou por resquícios de memórias que pudessem tira-lo daquela situação, tanto que seu marido, antes de falecer disse:

   - "Por favor, quando eu morrer viva da forma mais sincera possível, eu não quero que sofra por mim, mas quero que viva e possa realizar coisas que nós não conseguimos juntos... E, sempre que sentir minha falta, veja nosso álbum, com nossas fotos e memórias juntos... Eu te amo."

Ah sim, o álbum. Jimin lembrou-se do álbum de fotos que estava construindo com Jungkook, eram poucas fotos, mas as imagens registradas lá foram momentos inesquecíveis vividos pelos dois amantes.

O garoto com o pouco de força que lhe restava, levantou-se da cama com bastante dificuldade, e andou cambaleando até uma das gavetas de seu quarto. O álbum de fotos ficava na última gaveta, então Jimin teve que se agachar para conseguir pegar.

Abriu a gaveta lentamente e, ali estava, pegou com certa dificuldade o álbum, e se levantou apoiado a um dos móveis de seu quarto.  Cambaleou novamente até sua cama, e lá, ajeitou-se nas cobertas.

Observou a capa que estava escrito "Momentos do Kookie e do ChimChim", Jimin sorriu pela primeira vez desde a morte de seu marido, pelo nome que haviam escrevido no dia em que estavam organizando o álbum. 

Abriu-o devagar e lá estava a primeira foto que registrou com Jungkook.

A foto era do colegial.

Jimin lembrou-se perfeitamente daquele dia. Era aula de matemática.

"Jungkook e Jimin estavam brincando e zoando na aula de um dos professorres mais bravos do colégio. O professor mandou os dois meninos saírem da sua aula, ou melhor dizendo da escola. Eles pegaram suas coisas e saíram rindo pelos corredores da escola até fora. Estavam pouco se importando se iriam perder matéria ou coisa do tipo, eles estavam felizes e isso que os importava. Mas aliás, por que estariam tão felizes? - Jungkook e Jimin fizeram 1 ano de namoro, e não tinha forma melhor de comemorar a não ser bagunçando em sala para serem expulsos depois.

Agora os meninos estavam de mãos dadas correndo e rindo pelas ruas de Seoul, Jungkook fora sempre muito bondoso com Jimin, o mimando, dando comida, carinho e tudo que seu namorado pedia.

Tudo dentro do possível.

Eles pararam para comer em uma lanchonete. Tinha um ar aconchegante, o que teria atraído os dois amantes.
Enquanto comiam, Jungkook pegou sua câmera que estava guardada em sua bolsa, e olhou para o seu namorado que comia serenamente.

   - Jimin-ssi, diga X! - disse Jungkook batendo uma foto sua com Park. O menino estava com a boca cheia de comida, deixando suas bochechas bem grandes. O que foi bem fofo para Jungkook e vergonhoso para Jimin na época."

Jimin olhava a foto sorrindo, enquanto lembrava-se de todo ocorrido daquele dia.

Foi bem corrido mesmo.

Limpou uma lágrima que descera sem sua permissão, mas dessa vez, uma lágrima de alegria.

O menino sorrindo passou para a próxima foto, era mais uma do colegial.

Mas dessa vez, foi quando ele e sua turma tiveram de ir a um acampamento.

"Jimin e sua sala estavam indo a um acampamento em uma área reservada propriamente para à escola.

O garoto sentou-se ao lado de seu namorado, Jungkook. Todos os alunos presentes no ônibus estavam discutindo onde iriam montar suas barracas. Por sorte dos dois amantes, estavam ao lado da porta de saída do veículo, quer dizer que, poderiam sair primeiro em disparada e assim ainda ter tempo de escolher onde montar suas barracas - e foi exatamente o que aconteceu.

O ônibus parou, as portas se abriram e Jungkook e Jimin saíram correndo até fora. Os dois tiveram tempo de observar e Jimin gritou apontando para um lugar.

   - Ali! - o local tinha um riacho, uma árvore gigante e florada, Jimin de fato escolheu um bom lugar.

Os meninos correram até lá montaram suas barracas.

[...]

Já era tarde, e a turma dos garotos resolveram de noite ascender uma fogueira. Típico de acampamentos.

Um amigo em comum de Jimin e Jungkook foram chama-los para ir, eles arrumaram suas coisas e foram.

Lá eles cantaram, comeram e riram. Até chegar a hora de baterem uma foto.Tiraram uma foto com a sala inteira, mas os amantes queriam uma própria deles.

Então Jungkook como sempre com a sua câmera, abraçou seu namorado e deu-lhe um beijo, assim com uma mão registrando aquele momento."

Jimin começou a chorar como uma criança, ele sentia falta daquele dia, e daquele beijo.

+++ +++ +++ +++ +++ +++ +++

Então gente, foi isso c: o capítulo saiu bem pequeno ksjdkk realmente, mas o segundo vai ser um pouco maiorkkkkk

Eh isto, até o próximo 💜😘

Álbum • pjm × jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora