•°•°chapter two°•°•

15 4 0
                                    

Chorando, o menino virou a folha do álbum passando para a próxima foto.

Desta vez, era uma foto em que Jimin havia tirado. Eles estavam passando por algumas dificuldades no relacionamento e por esse motivo estavam distanciados.

O dia em que foi tirado a foto os namorados estavam se reconciliando em um parque.

A foto tratava-se de uma Magnólia.

"Jungkook e Jimin por telefone marcaram de se encontrar em um parque bastante conhecido e frequentado pelos dois.

Jimin terminou de se arrumar e ligou para Jungkook avisando-o que já estava saindo de casa, para ir ao local marcado.

Chegando ao parque, Park se surpreendeu ao ver que Jungkook havia chegado por primeiro, visto que o mesmo sempre se atrasava. Jeon estava sentado em um banco, próximo à uma árvore. Era estação de primavera, então as lindas flores da árvore - o que se parecia ser uma Magnólia - estavam chamando muito atenção de seja lá quem estivesse passando por ali perto.

Jimin sentou-se sem hesitar ao lado do companheiro.

Jungkook que até então tinha virado o rosto somente para ver o namorado sentando-se ao seu lado, começou a fitar a linda árvore, a qual era uma Magnólia. Park que estava ajeitando-se ao lado de Jeon, percebeu que o mesmo estava com a atenção desviada de si, prestava atenção somente na árvore que se encontrava um pouco a sua frente.

- É muito linda. - Disse Jungkook com sua boca minimamente aberta, mostrando levemente seus dentinhos de coelho.

O outro concordou com a cabeça.

- É mesmo.

Os dois ficaram observando a beleza da árvore por alguns instantes. Jungkook desviou sua atenção da belíssima Magnólia agora para o chão, enquanto parecia se ajeitar um pouco no banco para ficar mais de frente para seu namorado.
Jungkook começou a olhar para Jimin, indicando que já poderiam começar a conversar.

Suspirou fundo e então começou.

- Eu não sei se dará certo isso, meus pais podem acabar não aceitando Jungkook, por isso tenho medo de contar a eles. Talvez fosse melhor deixarmos assim... - Park cobriu seu rosto com suas mãozinhas segurando a vontade de chorar, pois só a idéia de se separar de Jeon causava-lhe um aperto muito grande no peito.

- Jimin, me escute. - Disse tocando as mãos de seu namorado, as puxando para si. - Olhe para mim. - o outro estava com seu rosto virado para baixo, mas dito isso levantou-o lentamente em direção de Jeon. - Eles vão aceitar. A Senhora Park é uma doçura e ela me conhece, amor. - levou as mãos pequenas de seu namorado até sua boca, depositando alguns beijinhos ali.

- Ggukie, eu realmente não sei... Será que eu devo arriscar? - perguntou receoso já com os olhos molhados.

- Sim, posso ir com você caso não consiga falar. O que acha? - Jeon perguntou olhando no fundo dos olhos de Jimin, tentando passar confiança.

- Pode ser... Você promete ficar do meu lado? - os olhinhos curiosos brilhavam de alegria em antecipação só de imaginar não ter que revelar aquilo sozinho ao seus pais.

Era só falar. Mas ao mesmo tempo que parecia fácil, parecia também muito difícil.

Jeon sorriu tão bonito, Park já havia visto aquele sorriso milhares de vezes. Era como se a cada dia estivesse mais bonito, sendo algo impossível de não parar para admirar.

- Mas é claro, príncipe. - esticou o dedo mindinho para o outro, que não demorou a enlaçar ao mindinho alheio, selando a promessa.

Depois de se acertarem, ficaram mais um tempo conversado sobre o que fizeram no tempo em que estiveram distanciados. Ambos estavam cansados daquela tensão no relacionamento.

Mas antes de irem embora, Jimin desta vez estava com a câmera.

Levantou o objeto até uma certa altura, e então registrou uma foto da belíssima Magnólia."

Jimin riu, porém também chorou.

Ele foi exatamente como aqueles adolescentes apaixonados nos filmes.

Passou para a próxima foto e arregalou os olhos ao ver que se tratava de um Jungkook sem camisa fazendo uma pose extremamente sexy.

"No dia os pais de Jungkook estavam fora, então chamou Jimin para dormir em sua casa.

Chegando lá, Park bateu na porta e foi recebido com um beijo na bochecha de Jeon.

Os dois subiram para o quarto.

- Pode colocar suas coisas atrás da porta amor, eu vou ir tomar um banho. - Jeon sorriu malicioso para Jimin. Este que por sua vez arqueou as sombrancelhas.

Jeon começou tirando o tênis.

Depois tirou a camiseta.

Jimin ruborizou, a imagem de seu namorado quase semi nuo em sua frente ainda era meio novidade para ele.

- Já volto. - avisou passando por Jimin rebolando a bunda em provocação.

O outro sentiu uma vontade imensa de tascar-lhe um tapa na bunda, mas Jungkook infelizmente já estava no banheiro.

Riu soprado.

Esperou um tempo sentado na cama mexendo em seu celular. Depois de um tempo a porta do banheiro se abriu revelando Jeon com uma calça moletom cinza, ainda sem camisa. Ele carregava uma toalha em seu ombro.

Park achou aquela imagem incrivelmente sexy.

Jeon pendurou a toalha atrás da porta de seu quarto depois  foi em direção do namorado que estava sentado em sua cama e tinha um olhar incocente diante de si.

Inocente.

Sentou-se ao seu lado e começou a encara-lo.

Jimin ignorou a tentativa quase sucedida do namorado de tentar seduzi-lo, e andou até uma tomada que tinha no quarto colocando seu celular para carregar.

Ao olhar novamente pra cama, viu Jeon deitado nela, sua cabeça estava apoiada na mão e seu cotovelo no colchão macio. E fazia expressões sexys, realmente na tentativa de seduzir o outro.

Aquilo foi o fim para Jimin, ele explodiu.

- Ok, você está conseguindo me seduzir. Agora quer fazer o favor de parar? Ou se não, não terei controle dos meus atos. - resmungou alto e rápido o suficiente para que Jeon ouvisse e entendesse.

Jungook sorriu enorme ao ver que sua tática havia dado certo.

- Estou tão sexy? Nem estou vendo, amor. - falou num tom malicioso, realmente provocando o outro. Queria só ver até onde isso iria.

- Não vê? - perguntou retórico - Sem problemas, eu te mostro.

Começou a fuçar as gavetas do quarto de Jungkook, o deixando curioso.

Fuçou, fuçou e fuçou até achar a preciosa câmera. Ligou a mesma e resmungou ao ver que estava com uma barra de bateria apenas.

Caminhou até Jeon e tirou uma foto dele, exatamente na mesma posição que o fez "explodir".

- Deixe eu ver. - Se levantou da cama indo até Jimin.

- Você vai ver no álbum. A bateria da câmera está acabando."

Infelizmente Jungkook não pôde ver.

++++++++++++++++++++++++

Oi shjdke, voltei

Desculpe o capítulo pequeno e os erros ortográficos :(( esse capítulo eu quis fazer mais softzinho, espero que tenham gostado 💜

Até o próximo o/

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Álbum • pjm × jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora