Passaram quatro dias de eu ter conhecido a Hinata e o Sasuke e posso dizer que não nos damos bem. Ele sempre arruma alguma brecha para me irritar e me chamar de criança, e o pior é que ele consegue fácil. Já Hinata, ela é realmente um amor de pessoa e fico feliz de que o Naruto conseguiu alguém que faça ele feliz.
Hoje é terça feira e meu último dia de trabalho, depois eu tenho minha folga e estou pulando horrores. Significa que ficarei dois meses em casa vendo filmes clichês, e o lado mau é que Naruto vai tentar me arrastar para algum lugar, ja que ele sabe que estou de férias.
Me despedi do pessoal do trabalho e passei na enfermaria para buscar um remédio que combateste a dor de cabeça.
Também tenho novidade, meu carro finalmente chegou e agora posso ir daqui para ali sozinha. Destravei o carro e dirigi para casa, ouvindo alguma música aleatória.Entrei em casa, guardei os sapatos, roupa, jaleco e tomei um banho delicioso.
Fiz também um macarrão, colocando em uma vasilha e sentando no meu belíssimo sofá.Vasculhei a Netflix procurando um filme para ver e escolhi uma comédia americana.
[...]
Duas e vinte da madrugada e eu estou chorando no sofá depois de ver a morte do meu querido Glenn. Ainda não superei a morte dele e e nem a morte do Carl marido supremo. Vi novamente todas as nove temporadas da minha série favorita, the walking dead, mesmo sabendo as falas e as mortes de có e salteado.
Peguei mais uma colher de sorvete de creme, enquanto enxugava as lágrimas malditas. Sou sentimental sim, foda-se caramba. Mas quando é para ser durona, eu também consigo de boas.
Olhava o celular depois do último capítulo ter acabado, Naruto havia postado uma foto em seu instagram junto de Hinata. Curti e comentei algo fofo e gentil, bloqueando a tela e voltando minha atenção para a TV.Falando em Naruto, o mesmo me ligou. O nome apareceu na tela por alguns segundos. Pensei em ignorar, sabia que ele iria me chamar para sair de novo, mas não estava nem um pouco afim de sair.
- Alô.
- Sakura, está em casa?
- Tô, acabei de chegar do trabalho cansada. - menti.- Mentira, você está de férias. - tenho certeza de que ele revirou os olhos.
- Tá, você ganhou. - ele riu. - O que quer?- Nada. Só avisar que sexta nós
vamos sair e viajar.- gritei.- Ata, e eu sou a Xuxa.
- Quem é Xuxa?
- E eu que vou saber?
- Você vai sim, te pego aí na
sexta de manhã. Beijo.O infeliz desligou na minha cara. Quando ele coloca alguma coisa na cabeça, é impossível alguém retirar.
Fui para o quarto arrumar minhas malas. Pode parecer loucura e vamos viajar sexta, mas eu sempre me atraso.
Depois de meia hora arrumando, finalmente achei tudo que precisava.
Deitei na cama mesmo bagunçada e peguei no sono..
.
.
Oioi, saindo capítulo novinho agora e quero realmente pedir desculpa por ser pequeno. Escrevi na escola esse, durante a aula de história que estava um porre. Poisé, enfim, espero que gostem, arigato. 💟524 palavras. 🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social. | Uchiha&Haruno
FanfictionParece que o destino é o melhor em pregar peças. [ concluída 💗 ]