4

4.8K 333 176
                                    

Dois meses haviam passado. Dois meses de que Sasuke Uchiha não falava comigo.
Por um lado foi bom no começo. Acho que se tivéssemos começado algo, não daria certo em hipótese nenhuma.

Hoje é dia vinte e quatro de dezembro, Véspera de Natal. Meus pais estão em viagem para a Espanha, e eu passarei sozinha dessa vez.
Sentei so sofá com um cobertor felpudo, pantufas de unicórnio e um pijama quente já que estava nevando. Vasculhei a Netflix e achei um filme de contos de Natal. Ótimo filme para a ocasião.
Meu celular vibrou duas vezes.

Mensagens de Baka

Sakura? (22:30)
Salura? (22:32)
SAKURAAAAAAAAA (22:33)

Por Kami-sama! (22:33)
O que houve? (22:33)

Vem passar a ceia conosco?! (22:33)

Sério isso? Quem está aí? (22:34)

Eu, Hinata, meu sogro, Hannabi,
meus pais e você. (22:35)

Não, eu estou aqui ainda. (22:36)

Ai, vsf garota. Vem ou não? (22:37)

Chego em 15 minutos. (22:37)

Acho que vai ser bom, afinal estamos no Natal, povo.
Tomei um banho quente, deixando meus cabelos secos e em um rabo de cavalo alto. Um vestido branco com flores cor de rosa e um salto nude.

Desliguei tudo, peguei a bolsa e peguei o elevador para a garagem.

Depois de oito minutos no grande engarrafamento, cheguei dois minutos atrasada.

- Sakura, você está belíssima!!! - Kushina-obasan praticamente gritou quando me atendeu.

A mesma vestia um macacão vermelho claro, Hinata vestia um vestidinho solto branco e Hannabi um cor de rosa que destacava seus belos olhos.
Descobri que a mesma namorava com o primo de Naruto, Konohamaru.

Tia Tsu estava acompanhada do seu namorado, vulgo padrinho de Naruto, Jirayia, um velho tarado que todos nós amamos. Kakashi, nosso antigo mentor e tio de Naruto também estava acompanhado de uma garota loira dos olhos castanhos que descobri chamar Hana.

Todos viraram para mim e pude ver um par de olhos negros me encarando. Sasuke.

Entrei e cumprimentei a todos, menos Sasuke que fugiu do meu campo de vista.

- Apenas família, Naruto? - debochei me aproximando dele que estava sentado no sofá.

- Sasuke é a minha família. Você também. - revirei os olhos. - Qualé, não fica assim, Cerejinha.

Sorri pelo apelido.

- A ceia está pronta. - Hannabi chamou nós dois que ainda estávamos na sala.

[...]

A ceia estava simplesmente incrível. Tivemos peru, saladas variadas, farofas, arroz, milho e outros. Jiraiya fez a piada do pavê, que imaturo. Porém todos riram demais e posso dizer que foi a melhor ceia da minha vida.

Agora estamos todos na sala, fazendo o amigo secreto enquanto comemos o mousse de amoras de tia Tsu.

- O meu amigo secreto é uma pessoa chata, que tem a testa maior do que tudo nessa vida e... - antes que ele falasse mais alguma coisa, lancei a almofada na testa dele. - Acertou, é a Sakura.

Falava enquanto cambaleava tonto.

- O meu amigo é.. - li o papel e fiquei branca. - Alguém especial, gentil e alguém que todos gostam e admiram... Acho que só.

Abaixei a cabeça envergonhada.

- Sasuke. - Naruto chamou. - É o Sasuke.

Confirmei com a cabeça e entreguei o embrulho azul.

- Obrigado.

Dei um meio sorriso e saí dali, enquanto ele contava sobre seu amigo, que seria tia Kushina.

Esse Natal está prestes à ser mais louco. Irei contar tudo.

vestido da Sakura como eu imagino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vestido da Sakura como eu imagino.

.
.
.
Olha só quem resolveu postar, cha.

Gomen, minna-san. Estive doente esses últimos dias, doente mesmo, do tipo de não conseguir levantar da cama e nem me mexer, assim como não ficar em pé sozinha..... dureza, mas estou melhor.

597 palavras. 🎭








Social. | Uchiha&HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora