Eu e suga decidimos fazer uma armadilha para a Rosé, nós falamos que vamos sem polícia mas os policiais vão ficar escondidos no local. Rapidamente pegamos o carro e vamos para o local combinado. Uma floresta com alguns animais selvagens. No caminho tento não chorar pois tudo isso acontecendo comigo por causa de um amor de antigamente, isso é loucura!... Chegamos nessa floresta e vamos andando procurando por eles, logo meu coração começa a disparar quando ouço choro de crianças... Eles estavam gritando meu nome e o do Suga.
Suga:Ali estão eles!
Vamos rapidamente até eles e logo Rosé aparece com uma arma rindo que nem uma louca.
Rosé:Ora ora... S/n...Suga!
Ela vai até Suga e o abraça ainda com a arma na mão nos intimidando
Rosé:Você continua o mesmo lindo de sempre... E S/n, seus filhos são tão barulhentos ahhh me deu uma vontade de degolar eles mas... Quero fazer isso na sua frente. Vai pagar por roubar meu homem!!!!
Só me diga quando você quer?
Rosé:Eu não quero dinheiro, eu quero o Suga, só ele apenas ele!
Olho para Suga e vou até Rosé.
Ele é todo seu agora me de meus filhos.
Ela empurra meus filhos até para mim e eu mando eles irem para o carro e ficarem lá.
Rosé:Agora você some e não fale nada a polícia.
Hum....
Alguns policiais saem do Mato atrás dela, ela então aponta uma arma para mim e então Suga entra na minha frente...
Rosé:Eu não quero atirar em você, se você não for meu não vai ser de mais ninguém!
Ela puxa o gatilho e então eu pulo na frente de Suga, levando um tiro no meu abdômen... Minha visão estava escura... Eu sentia muita dor... Meu sangue estava saindo e eu só vi o rosto de Suga gritando por meu nome e Rosé sendo pega pelos policiais... Minha visão rapidamente fica escura então logo essa escuridão toma conta de mim.
Uh?... Onde... Estou? ~
Sinto alguém deitado sobre minha barriga, mexo com um pouco de dificuldade meu rosto e vejo que é Suga dormindo... Ele devia estar cansado e pelo visto deve ter chorado... Vejo lenços de papel perto da minha mesa e nossos filhos dormindo nos carrinhos... Mexo minha mão e passo a mão em seus lisos cabelos. Ele rapidamente acorda e sorri para mim.Suga:S/n....Meu amor...EU ESTAVA COM SAUDADE!
Ele me abraça sorrindo e bem apertado.O médico bate a porta e sorri por me ver acordada.
Médico:Senhora S/n,você estava desacordada a 4 dias. Seu marido ficou aqui durante esses 4 dias, você levou muita sorte, a bala não atingiu nenhum membro vital da Senhora porém nos próximos 3 mêses tente não fazer muitos esforços. Você recebe alta hoje!.
Sorrio Alegre ao ouvir tal notícia! Horas mais tarde saímos do hospital e logo vamos para casa. Chegando na mesma, meus pais, os meninos todos estavam lá a minha espera!
Mãe:Filha! Você está bem?
Pai:Claro que sim, nossa filha é forte!!Passado mais 2 anos a família aumentou e S/n teve mais 3 filhos, sendo todos eles meninos.
Suga:Queridaaaaaaaaaaaaaaaa!
Oooiii?
Suga:Como que eu faço pra trocar as fraldas de 3 crianças ao mesmo tempo?
Deixa eu te ajudar.
Começo a trocar as fraldas dos bebês rindo da situação.
Mi-cha:Omma, Appa.... Posso falar com vocês uns minutinhos?
Suga:Pode sim filha!
Mi-cha:Bomm... Não me põe no cantinho do pensamento mas eu tenho um namorado!
Suga:Como é?!!!!!!!!!!!!!!!!!
Suga se senta na cadeira com cara de atordoado, eu sorrio.
Filha, você é muito nova para namorar, mas de for inofensivo tudo bem!
Suga:Mas amor! Olha o tamanho dela nem chegou nos 10 anos ainda!
Nosso filho Alex aparece atrás de mim.
Alex:Eu também tenho uma namorada!
Resolveram namorar agora? Mas que danados!
Pego os bebês no colo depois de te-los trocado e os levo para o berço para dormirem.No final da tarde eu e Siga fomos passear a sós um pouco, ficamos no banco de uma praça e logo ele pega uma flor e a da para mim.
Suga:Passamos por tanta coisa, e realmente você é a mulher da minha vida, minha luz, meu sol, minha vida!
Sorrio para ele dando um beijo carinhoso
Realmente amor, passamos por altos e Baixos mas nunca nos deixamos de amar. Eu te amo razão da minha vida!
Ficamos abraçados durante um bom tempo nessa praça...Realmente a vida de S/n não é fácil, mas ela conseguiu superar tudo, ela é forte ela é guerreira!
[Acabou! Obrigada por ler até aqui, espero que tenha bons sonhos.~ Se possível, leia a minha outra história?! Garanto que não vai se arrepender! ]
https://www.wattpad.com/story/309283285?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=zoe___xx&wp_originator=Iigv%2BiXOdJ7m4ljY2kO8cgcGdqNTL4tUslLRFJKYt%2FrJJa4od587akhSM5BbHKVmLAk3rYrV6ZNSpWACZOPGgAc7BNkY%2ByD0s%2FOGZulkNrGbLByxDlbKKXauP2UHC2Yp
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída]Imagine Suga /ɳѳรรѳ รɛgʀɛɗѳ/
FanfictionS/N é uma garota que não tem muitas condições de vida! Então seu pai arranja um casamento forçado a ela só que ela não sabe que através dessa união a vida dela mudaria para sempre!