Zeus usando toda sua velocidade vai tentar salvar seu filho e Ares escapa quase ileso, mas é so quase porque uma adaga arranha o braço de Ares e isso não era uma Boa notícia para o Deus da guerra porque quando as lendárias acerta seu alvo, no entanto não o matando elas se conecta ao seu alvo todo o seu poder é divido em dois e metade vai para Ênio fazendo assim ficar muito mais forte, a situação do clã luz oculta contínua ruim, porém agora eles tem alguém do nível dos Deuses supremos e todos tem uma faísca de esperança que não se apagará tão fácil, e Ênio fala sendo muito sarcástica
Ênio: Vamos começar a festinha ? Ou vamos se encarar por mais um tempo ?
Zeus: Não se ache tanto só porque agora tem metade do poder do Ares, o poder que ele estava só o meu e o do Odin é superior, mas não quer dizer que o poder dele era a altura dos Deuses mais poderosos, a situação de vocês não mudou nada ainda continuam em desvantagem e não conseguirão derrotar nós dois.
Zeus terminando de falar aumenta seu poder num piscar de olhos, parecia que ele não tinha limite; Ênio ainda estava confiante e pensa em uma estratégia, rapidamente ela faz sair milhares adegas do chão, mas Zeus era muito mais ágio e para desviar ele só ia um pouco para trás, porém começou a aparecer até adagas do céu, ela combinou seu poder de ilusão e os das adagas fazendo parecer com nuvens, e como o dia estava muito nublado isso era perfeito para o plano dela porque não tinha como distinguir o que era uma nuvem de verdade ou as adagas disfarçadas, e ele foi indo cada vez mais rápido para trás não querendo ser atingido, a quantidade de sequências imensa de ataque é surreal, Zeus não tinha mais tempo para olhar aonde estava indo, está tudo indo de acordo com planejamento da Deusa, ela usou sua ilusão em si mesma para se parecer com uma pedra, e quando o Grande e todo poderoso Zeus chega perto dela sem ele perceber, Ênio volta ao sua forma normal e enfia uma adaga na costas do Deus do trovão bem do lado da coluna no canto esquerdo, e quando ele sente suas costa sendo perfurada salta para o lado, mas esse movimento dele faz um rasgo grande atravessando a suas costa e barriga, o supremo um pouco longe de Ênio coloca sua mão em seu machucado e de tanta dor acaba caindo e ficando de joelho, a Deusa vai se aproximando e falando.
Ênio: Acho que você esqueceu quem eu sou e como era chamada antes de renunciar, a destruidora de cidades, a pessoa que fazia até a morte tremer de medo, a primeira deusa da guerra, não me subestime se não será sua morte.
Zeus: Sua maldita! você terá um dos piores castigos dado por mim!
Ênio: E como você vai fazer isso? Você nem consegue ficar em pé, acabou para você Zeus, eu ganhei porque me subestimou !
Zeus: Acha que nunca tive um machucado assim ? Ou pior ? Esse aqui não é um dos piores e nem fatal para mim, eu manipulo totalmente o trovão, e o que você acha que tem no meu DNA ? Isso mesmo tem trovão no meu corpo todo, eu sou o trovão, e assim posso usar a velocidade dele e acelerar minha regeneração assim um ferimento fatal se cura em instante, olhe meu machucado não existe mais, esse é um dos motivos que sou o mais forte e invencível Zeus.
Ênio: Invencível ? Ok, mas o invencível será vencido e humilhado.
Odin: Pelo jeito você é bem forte e esperta e sendo tão inteligente no campo de batalha não precisa ser mais forte que o inimigo se a estratégia for muito boa, agora estou de olho em você, sua tática pode até ter dado certo com um Deus supremo mas consegue lutar com dois Deus supremos ?
Deimos: Ênio você foi muito bem até agora, porém a gente sabe que não tem como você dar conta desses dois monstros, vamos para o próximo plano.
Ênio: Não me subestime também Deimos!
Deimos: Não estou, sei o que você está pensando e não vou deixar.
Ênio: ok, vamos começar a fazer o próximo plano.
Deimos: Weverton?
Weverton: Ta bom, todo mundo do clã luz oculta aponta as mãos para o Deimos, Ênio e eu.
Deimos: Não, apontem para o phobos no meu lugar.
Phobos: Porque irmão?
Deimos: Seu corpo aguenta mais poder, e você pode não ter percebido mas quanto mais bravo, mais forte você fica, porém esse crescimento de poder não é tão grande, mas se a gente tiver precisando de um pouco só mais de poder você vai conseguir, eu confio em você irmão, tenho muito orgulho de você e é mais que capaz de derrotar esses dois, agora gente todos mandando seus poderes para esses três.
E o poder do líder do clã luz oculta aumento muito ficando no mesmo nível de poder dos Deuses supremos, e não foi só ele, a antiga Deusa da guerra, e o Deus do medo também, talvez agora sim essa luta esteja em equilíbrio, ou Zeus e Odin agora pode está em desvantagem afinal eles são dois contra Weverton, Ênio e Phobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o princípio de tudo (Concluída)
WerewolfBem no princípio existia so os Deuses do olimpo e os Deuses nórdicos eles se chamavam clã dos Deuses e governavam o mundo com punhos de aço com muita tirania mas isso estava presta a mudar por causa de uma besteira de um deles ...