Namjoon já estava começando a ficar estressado com os gritos que vinham da cozinha. Não entendia o fato dos pais ainda estarem juntos, santo casamento infeliz. Era incompreensível o relacionamento deles ao ver do jovem, e mesmo que não deixasse transparecer, aquilo o afetava. Nunca namorou ou fez amizade com alguma garota, não que tivesse vários amigos, não era confiante para estar rodeado de pessoas.Tinha pavor de relacionamentos românticos e não se imaginava em um. Não era o cara ideal das garotas, pensava.
Para ele tudo era mais fácil quando estava em silêncio e lendo livros, era um devorador, tanto de história, ficção, quanto de um bom suspense. A verdade é que Namjoon, apesar dos problemas familiares, era estudioso e para completar primeiro de sua turma, mas não se gabava em nenhum momento por isso.
Por fim, resolveu sair de casa, só queria um pouco de paz.
— Ei! — Gritou Taehyung correndo até o rapaz que já estava sentado em uma cafeteria. - Seus pais andam brigando novamente? — Perguntou notando o estado do seu amigo de infância. Sempre se preocupou com ele, não era novidade a tristeza do Namjoon. Quase não o via sorrindo.
— Nunca pararam. — Respondeu tomando um gole de seu café. — Deveriam se divorciar logo, qual a dificuldade? — Suspirou cansado daquela situação.
— Talvez tenham medo disso afetar você, até porque Namjoon, nunca te vi se pronunciando sobre essas brigas. — Comentou.
— Já me afetou o bastante. — Respondeu. — Talvez eu devesse falar com eles, mas eu quero que eles venham até mim e falem o motivo de tudo isso. — Completou.
Taehyung poderia não notar, mas Namjoon se sentia culpado pelo relacionamento dos pais ter ido de ladeira abaixo. Se achava um estorvo. Sempre ouviu da avó que sua mãe amava seu pai, e ele o mesmo enquanto namoraram, mas que depois do casamento teve essa infeliz reviravolta. Ele deveria ser o motivo.
Um silêncio se instalou no local por um instante.
— Fugindo um pouco desse assunto... — Tae cortou o silêncio. — Vamos numa festa esse sábado e não me diga não porque sei que é seu aniversário de 18 anos e você precisa sair um pouco, e não se preocupe, só eu saberei dessa parte.
Namjoon pensou um pouco a respeito. Poderia se arrepender de aceitar o convite, mas nada poderia ser mais ruim do que ter que ver seus pais fingindo ser um casal alegre para a família por ser seu aniversário.
Deu de ombros.
— Só se me prometer não me apresentar pra nenhuma garota, nada de fazer igual daquela vez, fique com todas, não vejo problema nisso. — Namjoon disse e Tae riu, lembrou da festa que o forçou a ir 3 anos atrás, foi um completo desastre.
— Sem garotas, eu prometo. —Mostrou a mão para que o rapaz visse que não estava cruzando os dedos. Namjoon soltou um riso leve. — E você sabe que eu não curto me relacionar com meninas, sou exótico.
— Agora exótico significa ser gay?
— Implicou. Tae riu acompanhado de Namjoon que se levantou de sua cadeira para ir embora.Logo depois tomaram rumos diferentes, e ele já estava com um pé atrás em relação a ter aceitado o convite de seu amigo. A festa seria na capital onde pretendia ir morar dentro de duas semanas, bem perto de Goyang, onde morava, então já era mais uma desculpa para os pais deixarem.
Ter finalmente seus 18 anos era um alívio, poderia sair de casa, apesar de receios. Não iria abandona sua família, mas ele estava mentalmente cheio das noites ansiosas, de tudo.
Renascidos - a autora dos sonhos
Mal chegou ao local da festa e já estava arrependido. Viu dois rapazes usando drogas e misturando com bebidas, uma garota quase nua e não aceitando ajuda de outra que fazia de tudo para lhe entregar uma jaqueta e Taehyung se aproximando na maior normalidade. Namjoon certamente não era daquele mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascidos (Namsoo)
RomanceNamjoon é um jovem inteligente que busca ser feliz e vencer seus objetivos apesar das suas crises e uma infeliz baixa autoestima que o fez se distanciar do mundo social por um bom tempo. Já Jisoo, é uma modelo ansiosa que vive um falso relacionament...