A farsa

153 24 23
                                    


Só pensava em ir embora. Talvez estivesse cansada daquela vida. Fotos, revistas e fofocas comerciais inventadas para garantir uma boa venda. Não fazia seu trabalho como antes, os sorrisos eram falsos e não se divertia mais graças a toda sexualização que sofria. Sentia olhos pesados sobre si e os odiava, ao menos sabia que ninguém ousaria a tocar. Sua família era influente nesse ramo, apesar das divergências.

— Jisoo, vire de costas e coloque seu rosto um pouco acima do ombro esquerdo. — Assim o fez. — Não, ainda não está bom... Já sei, se ajoelhe, abra um pouco as pernas e fique como mandei. Perfeito.

E assim mais um ensaio fotográfico se encerrava, com o mesmo sentimento de infelicidade. Se sentia ridícula tendo que posar com uma roupa de banho minúscula. Estava sendo usada como um objeto sexual para excitar homens, ou talvez mulheres. Não era essa a vida que pensava que teria ao se tornar maior de idade. Suspirou ao chegar finalmente em seu apartamento.

Ao menos um lugar onde se sentia bem, onde poderia ler ou apenas se acalmar observando pela varanda a linda Seul. Agradeceu imensamente por pelo menos ganhar um bom dinheiro e desfrutar de uma paisagem privilegiada.

Adentrou em seu quarto após seus devaneios e não demorou muito para notar uma silhueta masculina de costas apenas de tolha. Sabia muito bem de quem se tratava.

— Pensei que já tivesse ido embora. — Disse, o notando vir em sua direção.

— Me deram uma folga e resolvi ficar por mais uma noite, meu bem. — Disse agarrando a mulher por trás e beijando seu pescoço vagamente. Jisoo apenas fechou seus olhos. Ele estava a irritando e sabia disso.

Mesmo assim, ele a puxou para si, colando seu corpo nu junto ao da mulher, acariciando seus cabelos. Brava, Jisoo apenas deu um chute em suas partes íntimas e tomou distância, escutando um pequeno gritinho de dor.

— Ah, desculpe. — Debochou. — Precisamos estabelecer regras Jungkook, nosso relacionamento é de fachada e você sabe muito bem disso. — Disse séria. Foi colocada nessa situação, então evitaria um escândalo, mas se caso contrário virasse insuportável, acabaria com a carreira do homem mesmo que prejudicasse também a sua.

— Pensei que poderíamos nos divertir mesmo assim. — Disse em tom brincalhão. Jisoo lançou um olhar de reprovação.

— Pode fazer o que quiser em suas noitadas, mas não ouse me tocar nunca mais. Estamos entendidos? — Jungkook revirou os olhos.

— Não se preocupe, você não faz muito meu tipo. — Deu de ombros. — Iremos sair daqui há trinta minutos para o jantar, você será minha acompanhante. Os empresários adoram o fato de eu namorar uma modelo conhecida nacionalmente. — Sorriu e saiu do apartamento da falsa namorada.

A moça se jogou em sua cama se perguntando o que tinha feito de tão ruim para merecer essa situação. Limpou seus olhos, não iria chorar, pelo menos não hoje.

Renascidos - a autora dos sonhos

Decidindo não ficar aflito com o que tinha acontecido. Namjoon observava sua nova morada, pensando calmamente onde colocaria cada uma de suas coisas. O lugar era pequeno, mas com uma boa arrumação se tornaria um bom lar.

Primeiro organizou sua estante de livros, quando lembrou que teria de devolver o quanto antes o livro emprestado para livraria. A senhora poderia pensar que tinha roubado. Nem tinha terminado de o ler ainda. Ficou um pouco receoso depois da conversa com os pais. Faltavam apenas um capítulo.

Deitou em seu novo sofá e resolveu dar um fim em sua procrastinação. Nunca tinha demorado tanto para terminar um livro, ficou com medo de perder seu hábito de leitura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renascidos (Namsoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora