~Kai~
E aqui estou eu,dentro de um avião,prestes a pousar na Coréia do Sul.
Como Yeonjun falou que ia e esperar na sala de desembarque,assim que a saída foi liberada,eu peguei a minha mala e fui procurar Yeon. Minhas mãos estão tremendo,eu tô com um frio na barriga inexplicável,faz 4 anos desde a última vez que eu o vi,nem acredito que vou matar a saudade.(◍•ᴗ•◍)✧*。
Assim que avisto meu melhor amigo,saio correndo em sua direção,pulo em seu colo e o abraço,aquele abraço,aquele que eu senti tanta falta.
-Que saudade que eu tava-Yeon diz quando me solta,e com seus polegares,seca minhas lágrimas que insistem em cair.
-Como aguentei ficar tanto tempo sem você?-pergunto secando as lágrimas que restaram com as costas das mãos.
-Também não sei men-diz me fazendo rir-agora vamos,tenho tanta coisa pra te contar.
Seguimos para o carro de Yeon,ele colocou minhas malas no porta-malas de seu carro,e logo depois adentramos o carro.
O caminho foi divertido,ficamos conversando e cantando as músicas do rádio.
Quando chegamos em seu apartamento,confesso que me surpreendi com tamanha arrumação, Yeon nunca foi de arrumar seu quarto,muito menos um apartamento.
(◍•ᴗ•◍)✧*
Nós passamos o dia conversando sobre as merdas que fizemos ao longo desses 4 anos.
No momento estávamos conversando sobre crushes,até que:-Eu tô namorando-disse Yeon, me fazendo engasgar com a pipoca-ele é tão perfeito.
-E nem pediu permissão?-perguntei indignado
-Pra que? Oxe.-ele responde com uma cara de deboche-o nome dele é Kang Taehyun, ele tem 22 anos e trabalha na Choi's Emporium.
-E foto?Cadê?-pergunto ancioso.
Sem falar nada,ele apenas desbloqueia o celular,e eu passo o resto do dia vendo fotos do tal do Taehyun.
(✿ ♡‿♡)
Ficou uma bosta,eu sei, mas vai né.
Desculpa por qualquer erro de português, tô com preguiça de revisar ;-;Vou indicar uma fic maralicherry pru6.
https://my.w.tt/c7tJ8ISifY
Enfim,
Beyxinhux
♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Ünforeseen Passion~ {Kaibin/Sookai}
FanfictionAssim que termina os estudos na Flórida , Huening Kai ganha uma bolsa de estudos na faculdade Paradise, que se localiza na Coréia do Sul. Como ele ainda tem 18 anos, é considerado menor de idade na Coreia , então ele vai morar com seu melhor amigo...