🌟TWO🌟

332 42 16
                                    

~Soobin~

-Soobin,você tem que voltar a viver a vida normalmente,vamos sair, por favor.-diz Beomgyu,meu primo-se esse não der certo,eu não te atasano mais.

Bom,novamente Beom está tentando me convencer a sair com algum amigo dele.

-Hoje não Beom,tenho muita coisa pra organizar aqui-digo voltando a olhar para a pilha de papéis que se encontravam encima da minha mesa.

-Sempre tem...-suspira- Já vi que não vai sair comigo..

-Você quer que eu saia com seus amigos,não com você-digo sem olhar pro mesmo-Não tenho tempo para encontros.

-Você tem que parar de se atolar no serviço Choi... Desde qu-ele foi interrompido por meu secretário.

-Licença senhor...Atrapalhei algo?

-Não Tae,não atrapalhou..-digo vendo a cara de indignação de Beom- O que houve?

-Bom.. queria te perguntar uma coisa..-ele diz ainda envergonhado, talvez pelo olhar de meu primo o fuzilando.-É sobre o estagiário que pediu.

-Pode perguntar-o respondo- qual seria sua dúvida?

-Bom,lembra aquele amigo do meu namorado que eu te falei?-assinto ainda olhando-o -Então.. ele tem 18 anos,veio da Flórida,e como aqui na Coreia ele não é considerado maior de idade,vai ser meio difícil para ele conseguir um emprego..

-Você quer que ele seja meu estagiário?-ele assinte, de cabeça baixa- Ele pode vir amanhã às 14:00 para a entrevista.

-Sério?-ele pergunta com um sorrisinho no rosto-Obrigado senhor,vou entrar em contato com ele.-diz saindo de minha sala.

-Vocês são bem informais aqui na empresa-diz Beom, parecendo bravo, talvez com ciúmes.

-Você também é informal comigo aqui-digo e ele revira os olhos- está com ciúmes Beom?

-Cala a boca Soobin, aish- diz, ainda bravo- bom, eu vou indo, já que não vai adiantar tentar te convencer.

Beom sai da minha sala morrendo de raiva, e acaba me fazendo rir por isso.
Enfim vou poder voltar ao trabalho.

(◍•ᴗ•◍)❤

Eu sei que tá curto, me desculpem por isso, tá me faltado criatividade.
Espero que tenham gostado.

Enfim

Beyxinhux
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Ünforeseen Passion~ {Kaibin/Sookai}Onde histórias criam vida. Descubra agora