//18//

464 36 18
                                    

Antepenúltimo💔

BAMBAM P.O.V

Ainda não acredito que a Lisa é a minha irmã,durante minha vida toda eu procurei por ela,meu pai ele morreu e eu vim para Coréia por que ele mandou.

"Filho vá para a Coréia,a sua irmã está lá"

foi isso que ele disse e eu vim,demorei para encontra-lá,claro foram anos que eu a procurei e finalmente a achei.

Vou até a casa dela,lembro que ela me deu o endereço.

_________

-olá-Rosé fala confusa

-oi,Lalisa Manoban está-pergunto educado

-ela está na casa do Jungkook-revira os olhos-ela prefere ele agora-fala em um tom dramático

-Pode me mandar o endereço por favor-peço gentil

-claro é xxxxxxxx-xxxxxxxxx-xxx

-obrigado-agradeço e saio de lá

Entro no carro e dou partida até a casa do Jungkook.

Chego lá e toco a campainha sendo atendido pelo dono da casa.

-am o que deseja?-ele pergunta

-posso falar com a Lisa?

-ela não está-cruza os braços,o que ele tem contra mim?

-deixe de ser mentiroso-escuto uma voz feminina-Oi Bambam-Lisa me abraça e eu retribuo,vejo Jungkook nos olhar incrédulo e desviar o olhar.

-Lisa er-a olho nervoso-eu preciso te contar uma coisa-a mesma assente me dando espaço para entrar,sento no sofá e ela senta do meu lado-eu meio que-ela me olha confusa-sou seu irmão-ela arregala os olhos

-JURA?-Jungkook se levanta ne um pulo animado.euein

-serio Bambam-ela pergunta em um tom de voz tímido.

-sim Lisa aqui-pego o teste de DNA e dou para a mesma que quando ler começa a chorar,ela me abraça forte e eu retribuo o abraço.

-meu Deus eu tenho um irmão-sussurra sem acreditar.

LALISA P.O.V

Eu tenho um irmão AAAAAAAA

O resto da tarde ficou eu,Bambam e Jungkook conversando sobre como ele descobriu.

Eu cresci sem um pai e ele cresceu sem uma mãe,eu sofri bullying por ser "órfã" de pai e isso doía cara.

O bullying só parou quando a Irene chegou naquela escola,ela viu o que faziam comigo e botou moral neles.

A partir daquele momento se criou um grupo:eu,Irene,Rosé,Jennie e Jisoo.

Ficamos populares depois de um bom tempo,várias pessoas tinham inveja de nós e a gente nem ligava.

Não eramos do tipo popular que agredia todo mundo e se sentia superior a eles,eramos a que ajudava e tals.

Bambam foi embora e ficou apenas eu e o Jungkook,ele me olha malicioso e bem em minha direção.

-que tal aproveitarmos ein?-ele começa a beijar meu pescoço e eu começo a arfar.

-J-jungkook-falo quando ele passa as mãos pelo meu corpo

-você me deixou com vontade naquele dia sabia?-sussurra no meu ouvido e eu estremeço-o que você quer hum?-ele aperta minha bunda e massageia meu clitóris.

-v-você aah-gemo e sinto minha intimidade pulsar-eu quero você Jungkook-ele sorri malicioso e tira a blusa me deixando a mostra seu abdômen que Céus é muito lindo.

Tiro a minha blusa e em seguida meu short,ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.

Alerta de cena explícita se não gosta porfavor não Leia!

Ele tira meu sutiã e começa a sugar o direito e massagear o esquerdo,gemo descontroladamente assim que ele desçe seus beijos para minha intimidade e começa a me fazer um oral.

-geme mais hum-Jungkook fala sugando agora com força,assim que chego o ápice ele engole tudo

-amor eu preciso de você dentro de mim agora-falo e ele assente tirando a calça junto com a cueca,penetrando de vez o membro dele em mim,não era a minha primeira vez,não mesmo.

-mais rápido amor hum isso ah-gemo quando ele acelera os movimentos-ta quase lá-gemo arrastada

-também aah Lisa-Jungkook fala-eu te amo hum?-geme e nossos orgasmos chegam juntos.

-isso foi demais-Jungkook fala e eu assinto o beijando-eu te amo Lisa-ele fala e me beija novamente

-eu também te amo Jungkook-ele sorri

-que tal um segundo round-Jungkook me pergunta sorrindo malicioso

-só se for agora-retribuo o sorriso

°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°
O que acharam do capítulo?
Antepenúltimo capítulo💔
Votem e comentem❤
Byee❤
Não sei fazer hot então não me julguem💔

I Need U||Liskook|| [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora