Último capítulo💔😖
LALISA P.O.V
Dois anos se passaram desde de que eu e o Jungkook começamos a namorar.
Muita coisa havia mudado,Rosé e Jimin começaram a namorar um ano atrás,Jennie e Taehyung estavam noivos,Namjoon e Irene estavam casados,Jin e Jisoo estão prestes a se casar,Hoseok e Yoongi estão namorando ainda,Nayeon e Jeongyeon estão noivas,e Mina e Baekhyun estão casados assim como Namjoon e Irene.
A minha relação com o Bambam estava muito boa,brincávamos e tinhamos dias de irmão.
E a minha com o Jungkook estava de bem a melhor,claro que às vezes brigavamos,mas nada que chegue ne uma separação e sim ne um tempo.
Eu vim morar com o Jungkook pois ele me insistiu tanto.
_________
-Rosé para-a mesma estava fazendo cosquinha em mim e eu estava rindo que nem uma gazela,a mesma para e me olha com os olhos lacrimejados.
-não acredito que você vai morar com o Jungkook-senta do meu lado e cruza os braços fazendo um bico.
-vamos aproveitar hoje que é o último dia,e Rosé você não ia morar com o Jimin?-Jisoo pergunta para a mesma
-aé,mas não vou sair com ela que vai nos trocar-birrenta.
-Vamos então Liz-Irene fala-vamos deixar essa aí-falo olhando para mim
-e se eu morrer aqui sozinha-ela fala e todas rimos,a peça também era dramática.
-Vamos Bae-puxo a mão dela e as meninas nos seguem,até a Rosé que estava fazendo drama uns minutos atrás.
________
-Quer ajuda?-pergunta Jungkook enquanto eu entro com umas duas malas grandes,olho pra ele com raiva.
-Não,claro que não-falo sarcástica-eu estou praticamente morrendo com essas malas e você ainda me pergunta-ele dá de ombros.
-aish,você é bravinha em?-ele me ajuda com as malas
-onde eu vou dormir Jungkook?-ele me olha como se fosse óbvio.
-no meu quarto ué-leva as minhas malas para o quarto do mesmo e deita na cama comigo-vamos aproveitar?-ele beija meu pescoço
_________
-o que foi meu amor?-Jungkook me pergunta enquanto eu entro com um papel nas mãos,abraço ele e o mesmo retribui.
-eu fui no médico,fazer um exame e descobri que não posso ter um filho-abraço o mesmo mais forte.
-calma-limpa as minhas lágrimas e dá um sorriso fraco-podemos adotar
-você vai querer um filho biológico e vai procurar outra-começo a chorar novamente.
-não-ele nega repentinamente-ei-ele levanta meu rosto para encara-lo,já que estava de cabeça baixa-eu te amo muito Lisa-sorrio-e não seria capaz de te trocar,você é o amor da minha vida-ele me beija.
_________Narradora:
Jungkook abria o bilhete que estava na escrivaninha de madeira clara que ficava ao lado da cama.
Siga as pétalas ;)
O mesmo ficou confuso e seguiu as pétalas vermelhas que havia em seu quarto,chegou na sala e viu outro bilhete.
Continue seguindo as pétalas ;),te amo!
Ele dá um sorriso fraco,já sabia que era Lisa,ele seguiu até chegar no jardim,onde tinha outro bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U||Liskook|| [CONCLUÍDA]
Historical Fiction"Eu não aguento mais ficar sem você,eu preciso de você" "Eu também" •concluido •20 capítulos Capa feita por: @_-_MariaH_-_