0.3 - Apresentação

633 40 16
                                    


Eii lindas..voltei.... então eu comecei a escrever a história mais não estava gostando do rumos que estava indo...a história estava sem nexo sem sentindo e eu JÁ não rinha motivação pra escrever.

Então eu pensei vou reescrever a história pois não será justo exclui-la ja que tem pessoas que JÁ adicionaram em duas bibliotecas. Então esse fim de semana eu fiquei pensando sobre o que iria fazer e uma lâmpada acendeu na minha cabeça e namoral ,eu sou genial mano ,a Globo esta me perdendo.

Gente essa semana eu vou fazer maratona de apaixonada por um popstar e vai ter muiiitooo capítulo então preparem -se o coração.

Como disse que iria reescrever tirei o meu crush da adolescência que era o Robert pattison e colocou o crush do meu presente e futuro que descobri nas minhas idas e vindas das séries coreanas que assisto ( sim sou dorameira) e vim pra acabar com essa bagaça que dizem que os chineses tem Pinto pequeno ,isso é mentira hein !! É SÓ assitir pornô chinês. Kkkkk

Existe ok.

ENTÃO vou colocar meu amor e razão dos meus sonhos eróticos chay como Noah Young.

Ele é filho de um famoso empresário e dono de uma gravadora.. e o mesmo tem uma banda com uns garotos na faculdade e isso vai fazer com que as meninas vão a loucura.


Lindo não é ? ( suspiros de paixão )


O cara é alto,musculoso e não tem Pinto pequeno !! Kkkk e pra quem ver série coreana sabe que da perceber.

EEntão. ..JÁ que eu ja babei muito nele e deixei vocês babarem também vamos para a nossa diva que vai contra todos os padrões impostos por essa sociedade



Nossa nauane conhecida aqui como Melanie Ventura

Ela vai cursar historia em umas das faculdades mais caras dos Estados Unidos e ela será um bolsista que é maltratada pela família JÁ que é filha da amante de seu pai e sua " mãe " teve que cria-la somente pela aparência.


Essa mulher é linda d+ oxê.

Tá bom nauane ,ja sabemos que você é linda. Kkkk

Viu que a miscigenação vai rolar solta aqui ne ? Aqui é chinês do Pinto grande pegando pretinha do corpão gosto disso ,gosto de ir tudo que é contra.

O resto dos personagens ficarão a memórias de vocês e inclusive se vocês não gostarem desse avatar que coloquei como noah pode imaginar outro,aqui a imaginação é livre.

Então a história vai se passar na faculdade.. então fiquem ligadas.

Então vamos nessa e lembrem - se



Noah está olhando vocês. ..

Apaixonada Por um PopStar .Onde histórias criam vida. Descubra agora