0.5 - Primeiro dia de aula.

365 31 2
                                    

-pai...por que você  embora ? - pergunto ao homem negro sentado nO banco e olho em volta vendo o pequeno parque cheio de flores.

Sento em seu colo e entrelaço os dedos em seu pescoço.

-Essas coisas a gente não  escolhe filha... simplesmente  acontecem...mais saiba que eu penso em você  a cada dia que durmo e a cada vez que levanto.  Você  não sai de meus pensamentos  e nem do meu coração. - fala e coloca a mão  sobre  o peito  e me agarro mais a ele chorando.

-Eu sinto tanta sua falta. Não sei como tenho conseguido viver todos esses anos sem você.  - falo entre lágrimas  e ele beija meus cabelos.

-Aguente SÓ mais um pouco. ... você  vai chegar.... - mais ele não termina de falar e sua imagem vai se afastando de mim até  sumir.



-Acorda garota...não  ouviu essa merda tocar  não.? - sinto um puxão  no meu cabelo e me sento  assustada  e vejo minha  irmã que é  assim que as pessoas pensam que significa  acordar alguém. ..Se é  que  se poderia chamar assim.

Até  a metade da minha infância  eu realmente  queria que fossemos amigas mais de um tempo pra lá parei de desejar isso. Nossa mãe  cosenguiu corrompe-la e encheu seu coração  de ódio contra o mundo e contra mim.

Ela sai batendo a porta do meu quarto e vejo  que JÁ passa das oito e começo  a arrumar  meu quarto  pra ir a faculdade  JÁ que pegou SÓ a tarde.

Arrumo meu colchão  sobre  o chão  JÁ que minha cama quebrou e minha Mãe  me culpou por ser gorda e não viu que não foi isso e sim por que a cama estava  realmente  velha.

Deixo separada uma calça legging Vermelha  e uma blusa preta com o símbolo de um raio que significa  o emblema do shazam... e saio em direção  a sala ja que eu teria que arrumar como faço  todo dia.

-Bora Melanie Ventura... tem que pagar a comida que você  come. - falo JÁ quem paga as contas aqui de casa é  minha mãe  e como começo  a faculdade  hoje ,logo poderei arrumar um emprego e sair desta  casa.

Término de varrer e pego o pano de chão  e o enrolo na vassoura e jogo um pouco  de desinfetante  no chão e o passo por toda sala e cozinha e quando termino estou cansada.

Sento no sofá  e tento relaxar o corpo e mal fecho os olhos e vejo Passos e sei que é  minha mãe.

-Melanie ! - grita sem necessidade ja que estou aqui  do lado e levanto imdo colocar a vassoura e a pá  no lugar.

Ela vem de camisola ja que não  levanta  esse horario e  não trabalha ,ja que meu pai deixou uma pensão  e é  disso que sobrevivemos.. da pensão  de um homem que moreu jovem demais por trabalhar demais.

-Preciso que você  vá  comprar aqueles tecidos pra mim naquela  loja cara. - ela fala e abre a geladeira e pega um copo d'água.

Aregalo os olhos JÁ que  essa loja e na área  nobre da cidade e nós  moramos  no subúrbio e se eu fosse a faculdade não  teria passagem pra voltar.

-Mais essa loja é  longe...eu não  tenho passagem  mãe.  Se você  me der o valor da passagem eu posso ir.... - não termino pois ela coloca  o dedo indicador  na frente  da boca  e me calo.

-Eu não quero saber de passagem nenhuma.  Dei o dinheiro  que tinha pra sua irmã  ir ao shopping  com sua prima ,então  você  terá  que ir a pé.  - fala e como sempre ela não sr importa se irei a pé  ou não.  Ela não está nem ai. E o que mais dói  é  ver a mãe  a mulher  que você  criou preferir sua irmã  a você. 

Apaixonada Por um PopStar .Onde histórias criam vida. Descubra agora