Eii voltei!! Se Bá sai mais um capítulo.
ENTÃO vamos nessa ,come on....
Escute ouvindo essa música.
Saio da faculdade e vejo a maioria entrando em seus carros e indo embora e eu por um momento desejei em fazer isso também. Vou para o ponto de ônibus e me despeço de João quando seu que é também o meu ônibus vem e ele sobe me dando um tchau.
Pego meus phones e coloco no último volume na música do Cody Simpson e sua voz doce vai me relaxando e vou olhando as ruas ,casa e vielas com esperança.
Desço do ônibus e ando mais uns metros e entro no armarinho e pego os retalhos que minha mãe pediu ja que ela é costureira e sigo em direção para o ponto que está vazio e sinto uma medo ,pois a rua estar deserta e se algo acontecer comigo esse riquinhos não irão me ajudar. .. pra eles pessoas como eu não valem nada . Pessoas de cor e pobres e isso é muito triste...
Vejo um grupinho de garotos vindo pela rua e eles parecem estar bem alterados e me encolhida mais ainda no banco tentando não ser vista,mais não vale de nada pois um deles me olha com desejo e sinto nojo. ..
-Olha o que temos aqui!!! - um Branco de boné para em minha frente e seus três amigos que estão com os rostos irreconhecíveis por causa da escuridão riem pra mim e abaixo minha cabeça
Ele se aproxima e levanta meu queixo me obrigando a olhá -lo.
-ora ,ora...que mulata linda. - aproxima seu rosto do meu e lamber a minha bochecha e dou uma tapa em seu rosto para que se afaste.
Ele vira o rosto e quando olha novamente Vejo fúria em seus olhos e ele puxa meu cabelo me jogando no chão.
-Eu iria até ser carinhoso com você. ..iria devagar. Mais eu sei que mulheres como você gostam quando nós pegamos com vontade...então pode deixar que não vou ter dó. - fala maldoso e começo a tremer de medo.. por que esses homens querem fazer isso comigo ? Meus Deus isso tudo só por que eu sou negra ?
-Socorro....Socorro!!! - grito cada vez mais alto e os amigos dele riem de mim e me levantam do chão e me arrastam pra um beco que eu nunca tinha visto ali perto daquele ponto.
-Você acha mesmo que alguém irá vir socorrer uma mulher como você ? - um com o boné tampando os olhos diz e solta uma risada nojenta e prefiro não dizer nada. Me encolho e tento chutar o menino que me segura mais ele parece mais forte e seu aperto se torna mais forte em meu braço.
-Mulheres do seu tipo só prestam pra isso. Pra ser comidas por homens como eu. - fala em meu ouvido e quando para pra me olhar cuspo em seu rosto com toda a força que tenho e ele arregala os olhos me olhando.
-Mulheres como eu nunca olharam pra caras como você, e a única coisa que você irá conseguir será isso... somente pegá -las a força por que nunca elas olharam pra você. - falo com nojo e ele me da um soco no estômago e começo a tossir sem ar... e seu amigo vem e rasga minha blusa e deixa o meu sutiã a mostra.
Eles olham pro meu corpo com desejo e SÓ rezo a Deus pra que nada aconteça comigo. .. eu não posso perder minha virgindade desse jeito ,não posso.
-Nossa..você apesar de gorda tem uns peitos lindos,vou adorar comer você. - fala e choro com medo.
-Não. .por favor..não faça isso comigo. - imploro mais eles não escutam e o outro tenta puxar minha legging e me mexo tentando impedi-Los ,mais não consigo pois são muito fortes...
-Quanto mais você se mexe assim mais eu me excito. - o nojeto de sorriso medonho me olha e eu choro mais tentando me soltar.
-para!! Para !!! Por favor !!! - suplico quando ele consegue descer minha calça e os que só olhavam se aproximam do amigo e sinto medo ,muito medo do que esses quatros podem fazer comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por um PopStar .
RomansaSérie amores impossíveis -2 plágio é crime !!! venha comigo na minha mais nova história . Eu realmente não entendia o que Noah Young tinha de tão lindo ? Realmente aquele seu sorriso Largo e Branco de mais irritavam e o seu olhar doce que fa...