Quando tudo já estava organizado, Matheus foi para seu quarto para ficar longe de Mayara. Fechou a porta, sentou-se na cama e pegou o celular para ligar para seu amigo.
-Oi Raul! Já cheguei no Brasil, topa ir para alguma balada hoje a noite? - Ele perguntou ao amigo quando ele atendeu. - Relembrar os velhos tempos, disse rindo.
-E ai cara, claro que sim! - O rapaz do outro lado da linha respondeu. - Fazer a famosa competição de quem pega mais?
-Não sei cara, talvez. - Matheus disse ainda dando risada. - Vamos ver como vai estar, se só tiver mina gata eu topo.
-Demorou, passo aí umas 21h.
-Falou.
Matheus desligou o telefone e ligou a TV para passar o tempo. Quando o relógio bateu 20h começou a se preparar para sair. Tomou um banho, escovou os dentes, penteou o cabelo e depois os bagunçou, colocou uma calça jeans, uma camisa cinza e uma jaqueta de couro preta e passou perfume.
Às 20h45 Raul chegou na casa deles, quando a campainha tocou Matheus foi até a porta atender, quando passou pela sala viu Mayara e Alex sentados no sofá assistindo um filme, tentou não dar muita importância e seguiu até a porta de entrada.
-E ai cara. -Disse cumprimentando o amigo e fazendo sinal para que ele entrasse na casa.
-E ai mano, que saudade. - Raul o abraçou e Matheus retribuiu.
Raul tinha cabelos bem pretos e grandes olhos azuis, corpo sarado e era levemente mais baixo que Matheus, mas ainda assim era alto. Estava vestindo uma camisa polo verde água e uma bermuda bege.
-Vai sair? - Perguntou Alex da sala. Que era bem perto da porta de entrada.
Raul se dirigiu até a sala e Matheus o acompanhou.
-Sim, vou mostrar para o Matheus aquela balada nova que abriu faz uns 2 meses, você e sua namorada não querem ir junto? - Ele perguntou alegre.
-Ah, acho que vai ser legal! O que acha amor, vamos? - Perguntou Alex animado, já fazendo menção de levantar do sofá.
-Er... Eu não sei... - Disse Mayara olhando para Matheus e tentando decifrar se o olhar que ele jogava desaprovava ou não aquela ideia.
-Vamos, eu insisto! - Disse Raul.
Mayara se sentiu constrangida de rejeitar o pedido de Raul, então concordou meio sem jeito. Afinal, ela precisava encarar que estava namorando com o irmão de Matheus, e teria que interagir com ele, quisesse ela ou não. Então era melhor começar pela balada, que era um local mais descontraído.
Alex saiu para se trocar e depois passaram na casa de Mayara para que ela vestisse uma roupa mais apropriada para a ocasião.
Enquanto os três estavam no carro esperando a garota voltar, Matheus só conseguia pensar no quanto estava furioso pois tinha combinado de sair com o amigo para esquecer seus problemas, mas eis que eles vieram diretamente em sua direção; ele olhava pela janela perdido em seus pensamentos quando observa Mayara saindo da portaria do prédio. Ela estava vestindo um cropped rendado branco e uma calça flare preta, um salto preto e uma maquiagem leve no rosto. Quando ele a viu sentiu uma pontada de inveja do irmão, que podia tocá-la de um jeito que ele já não podia mais; aos olhos dele ela estava maravilhosa, porém ele não podia demonstrar, então quando ela entrou no carro ele apenas disse:
-Demorou ein, vamos logo. - E deu partida no carro.
-Nossa amor, você está linda. - Disse Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
RomanceDois anos atrás, em uma viagem ao exterior Mayara se envolveu com um rapaz chamado Matheus. Os dois viveram um romance quente e sedutor, a sintonia dos dois era intensa; porém quando a garota voltou de viagem, nunca mais teve contato com o rapaz, o...