Eu estava deitada na minha cama quase dormindo, quando escuto um ruído vindo do corredor. Me sento na cama e tento olhar pela fresta na porta, mas não enxergo nada além de uma sombra. Pergunto quem é, mas o vulto não responde e começa a se aproximar. Quando a pessoa do outro lado finalmente começa a empurrar a porta, me deparo com ele. Matheus.
Mayara abre os olhos. Havia novamente sonhado com ele. Dois anos depois de tudo aquilo, ainda se lembrava claramente da pegada e do gosto dos seus beijos.
Ao olhar para o lado se depara com Alex. Seu atual namorado. Era um rapaz alto e sarado, com seus 21 anos tinha cabelos castanhos e olhos cinzentos que demonstravam carinho e timidez.
Tentou se esquecer desse sonho, juntamente com os muitos outros nos quais o misterioso rapaz sempre estava presente. Afinal Mayara gostava bastante de Alex.
–Bom dia meu amor. - Mayara dizia enquanto beijava o rosto sonolento do namorado.
O rapaz grunhiu levemente e Mayara riu. Ela se levantou e se dirigiu ao banheiro, onde se preparou para tomar uma ducha. Mayara tinha 20 anos, cabelos cor de mel com californianas que começavam no ombro e se estendiam até o final de seu longo cabelo, seios grandes e uma cintura de dar inveja.
Depois do banho rápido ela amarrou uma toalha no corpo e voltou para o quarto. Alex estava ao telefone.
–Mas você não ia ficar aí permanentemente? - Ele perguntou para a voz do outro lado da linha. - Entendi. Tudo bem então. - Alex respondeu após alguns segundos. - Tchau.
–Quem era? - Perguntou Mayara passando as mãos nos cabelos molhados.
–Depois te conto tudo. - Respondeu Alex a puxando pela cintura e lascando um beijo apaixonado. Mayara correspondeu.
Alex desprendeu a toalha do corpo da amada, que agora estava completamente nua. Os beijos começaram a ficar mais quentes e os dois se dirigiram para a cama. Alex era um rapaz gentil e passava levemente as mãos pelos seios dela, que por sua vez dava leves beijos em seu pescoço. As carícias aumentaram e Alex tirou sua camisa e cinto, depois se deitou na cama enquanto Mayara beijava toda a extensão de seu tórax e ia abrindo o zíper de sua calça. Porém nesse instante o celular de Alex toca novamente. Ele dá um suspiro.
–Caramba... - Ele se levanta e vai atender. - É minha mãe.
–Tudo bem... - Ela diz levemente desanimada.
Alex termina a conversa com a mãe e se volta para Mayara.
–Amor, preciso te contar uma coisa. - Ele disse estendendo o braço para que ela se sentasse.
–Diga amor. - Ela disse em tom meio apreensivo, e ele percebeu.
–Relaxe querida, não é nada demais. - Ele respondeu rindo enquanto passava mão no ombro da jovem. - Você se lembra daquela conversa que tivemos esses dias sobre você conhecer meus pais?
–Sim.
–Então, talvez tenhamos que apressar um pouco isso. Acho que nunca comentei com você mas eu tenho um irmão mais velho. Ele foi morar no exterior há 5 anos, mas parece que as coisas não estão dando muito certo por lá e ele vai voltar para cá amanhã; minha mãe decidiu fazer um almoço de boas vindas e me pediu para te convidar também. Tudo bem para você? - Ele terminou a ultima frase meio receoso, estava claramente com medo da resposta. Mas Mayara respondeu gentilmente.
–É claro que sim meu amor, podemos fazer isso amanhã. - Ela disse se levantando da cama e dando um selinho nos lábios dele.
Alex relaxou e os dois começaram a arrumar a cama.
Mayara morava sozinha haviam 4 meses. Era um apartamento pequeno mas bem arrumado, haviam dois quartos com um banheiro e uma suíte. Depois de arrumarem o quarto os dois se dirigiram para a cozinha.
–Amor, acho que vou fazer um risoto de camarão para levar amanhã. O que você acha? - Perguntou Mayara.
–Você que sabe, ainda tem aquele camarão que você comprou esses dias, então acho que pode ser uma boa ideia.
–Tudo bem, vou fazer então.
A jovem começou a fazer o risoto juntamente com o almoço dos dois; ovos, filé mignon, arroz integral, salada mista e um suco natural de laranja. Após tudo pronto, Mayara colocou o risoto para esfriar e os dois foram almoçar. Depois disso o dia passou sem grandes novidades. Quando anoiteceu Alex foi para sua casa - Ele ainda morava com sua mãe. - Para ajuda-la a preparar algumas coisas para as boas-vindas do irmão.Agora sozinha em casa, Mayara lavou a louça, deu comida para Muffin; seu cachorro da raça spitz; tomou mais um banho e foi se deitar.
...
Na casa de Alex as coisas estavam mais agitadas; ele, a mãe, e o pai estavam organizando o quarto de visitas para a chegada do irmão.
–Porque ele decidiu voltar? - Perguntou Alex para a mãe.
–Não sei meu bem, ele me avisou faz umas três semanas, acho que vai explicar melhor as coisas quando estiver aqui. Amanhã seu pai vai busca-lo no aeroporto, você gostaria de ir com ele?
–Melhor não, de manhã vou para a casa da May.
–Ah, ela vai vir amanhã? - A mãe deu um sorriso, ela parecia feliz com a notícia.
Alex assentiu.
O pai se pronunciou:
–Bom, acho que já está bem arrumado, agora vou dormir pois ele vai estar no aeroporto as 8. - Boa noite. O pai deu um beijo na testa de Melissa - mãe de Alex. - e um beijo na bochecha do jovem.
–Boa noite. - Os dois disseram juntos.
Alex achava bonito a forma com que os pais ainda se amavam, após tantos anos juntos ainda nutriam um grande carinho um pelo outro.
...
Amanheceu e o despertador de Mayara tocou, eram 9h da manhã. A garota se levantou e deu de cara com Muffin.
–Como você conseguiu subir aqui safadinho? - Ela disse para o cachorro enquanto acariciava seu pelo.
O cachorro latiu abanando o rabo. Mayara se levantou, deu comida para ele novamente e foi para o banho. Quando terminou colocou uma calça jeans meio rasgada, uma sapatilha, uma camiseta simples e uma jaqueta jeans. Deixou os cabelos secarem naturalmente, para que ficassem ondulados.
11h a campainha tocou. Era Alex.–Pode entrar, a porta está aberta. - Gritou Mayara enquanto passava rímel nos olhos.
Alex abriu a porta e foi recepcionado por Muffin que latia animado enquanto abanava o rabo e pulava sobre ele. O rapaz acariciou o pequeno e seguiu ao encontro de Mayara.
–Já está pronta?
–Quase. - Ela disse terminando de passar um gloss labial. - Pronto, agora sim. - Ela finalizou animada.
–Então podemos ir? Minha mãe marcou o almoço para as 12h.
–Hum... tudo bem, vamos então. Só preciso pegar o risoto. - Mayara disse parecendo feliz.
Mayara e Alex seguiram para a cozinha onde pegaram o risoto e trocaram alguns beijos.
–Tirou todo o meu batom. - Mayara reclamou rindo.
Os dois se beijaram mais um pouco e então seguiram para a casa de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
RomansaDois anos atrás, em uma viagem ao exterior Mayara se envolveu com um rapaz chamado Matheus. Os dois viveram um romance quente e sedutor, a sintonia dos dois era intensa; porém quando a garota voltou de viagem, nunca mais teve contato com o rapaz, o...