O poder do Ember

985 33 3
                                    

Minha próxima parada iria ser Viridian,uma pequena cidade sem  muito oque oferecer,o caminho era realmente perigoso porquê aqueles maníacos sedentos por batalhas estavam espalhados por toda a rota,não queria me meter em problemas mas esses caras sentem a presença de um treinador a metros.

Então aqui estou eu

em uma batalha mais uma vez era uma daqueles caçadores de insetos e já de cara vi que ia ser fácil,porque tinha um Metapod encarando meu Charmander,uns dois Scratch e ele estava no chão,em seguida elé me mandou um caterpie,scratch  mais uma vez e hit kill.

A chama da cauda do meu charmander estava bem alta,dessa vez foi um kakuna BOMMM,uma chama se espalhou por toda a floresta,...ah cara charmander apreendeu ember,daí em diante foi muito fácil,BOMMM um Weedle,BOMMM outro Metapod,e BOMMM mais um pobre caterpie,o sujeito ficou bem desolado com o massacre (assim posso dizer).

E foi nesse dia que descobri o poder do Ember,continuei meu caminho evitando atrasos, passei por um pequeno lago e um Magikarp surgiu do nada e começou a me encarar,não havia sinal de vida nesse lugar oque esse bicho estava fazendo ai?

Eu precisava de um pokemon tipo água para usar no primeiro ginásio mas justo um Magikarp,não hesitei e joguei uma pokebola nele,foi muito fácil captura-lo pois magikarps tem uma grande fama de serem boboes.

Resolvi que no caminho iria pensar no que fazer com ele,já estava vendo algumas casas a minha frente devo estar perto da cidade.

Diário de um mestre pokemonOnde histórias criam vida. Descubra agora