Acordei um pouco tarde, eram 11:45 da manhã. Quando abri o celular tinha mensagem do Noah falando que esperava que eu fosse na casa dele hoje. Não respondo.
~Lembro que não pedi minha mãe~
-Puta merda o que vou falar pra minha mãe?- falo enquanto levanto para arrumar minha cama.
-Fala que vai em uma festa na casa de um amigo e que talvez durma por lá.- fala Sofya atrás de mim, me dando um susto.
-Eu vou ter que passar a trancar a porta do meu quarto mesmo? E como tu sabe do que eu tô falando?- pergunto intrigado.
-Talvez. Quase todo mundo tá sabendo dessa noite na casa do Noah, só fiz uma suposição. Mas sério, fala com ela que qualquer coisa eu te encubro.
-Eu sei que não vai sair tão barato assim, o que tu quer?- falei olhando-a pelo canto dos olhos.
-Então, vou ser bem direta. Tem uma garota que se chama Joalin e provavelmente ela vai hoje, quero que você pegue o contato dela pra mim.
-V-você é lésbica?- falei gaguejando.
-Ue pensei que tu sabia, e aliás, também sei que você não é hetero.- ela falou revirando os olhos.
Eu gelei porquê nunca imaginei que ela saberia de alguma coisa.
~Tá tão na cara assim?~ penso
-Ok então- falei estendendo a mão para ela apertar.
~Sofya saiu do quarto, me deixando só~
Muita coisa em pouco tempo. Descobri que Sofya era lésbica e que ela sabia que eu não sou hetero. Minha cabeça tá a mil, será que a mãe sabe dessas coisas?
Tento esquecer este pensamento e mudo o foco para que roupa eu irei hoje.
-Ok, vai ser só uma resenha na casa do Noah, ninguém vai muuito arrumado- falei baixo.
Acabo de arrumar meu quarto e desço ainda de pijama. Eu podia sentir o cheiro de comida da escada. Pra minha sorte minha mãe não trabalhava no final de semana, então ela sempre cozinhava pra gente.
-Huuuum tá com um cheiro tão boom- grito indo em direção a cozinha.
-Tô fazendo frango assado com batata dourada- minha mãe grita de volta.
-Putz mãe eu te a...- me interrompo quando olho pro balcão da cozinha.
-Gostou da surpresa?- minha mãe falou sorrindo.
Olho pro balcão da cozinha e vejo o Noah.
~Que caralhos ele tá fazendo aqui?~
-O-oi?- falo um pouco confuso.
-Desculpa aparecer do nada, é que eu moro a uma quadra daqui e resolvi vir aqui confirmar se você iria hoje no cineminha. Já falei com sua mãe e ela deixou.- fala noah sorrindo pra mim.
~Olho pra ele meio confuso~
-Que bom, tô doido pra assistir uns filmes- falo não parecendo convincente. -Que horas eu tenho que voltar mãe?
-Noah me pediu para você dormir lá, achei que seria uma boa!- minha mãe pisca pra mim. -A propósito, ele vai almoçar aqui hoje, não é?
~Noah responde com um sorriso~
Eu mal acordei e descobri que minha irmã é lésbica, que vou dormir na casa do Noah, que ele vai almoçar aqui... Meu Deus ele vai almoçar aqui.
-Eu vou tomar banho e trocar de roupa, quer me esperar no meu quarto?- falo olhando pro Noah.
-Ah, claro!- Noah responde se levantando.
Vou para meu quarto e Noah vem atrás de mim. Confesso que tô nervoso, a presença dele ainda é demais pra mim, lembrar daquela cena no banheiro da escola me deixa um pouco fraco.
Entro no banheiro e tiro minha roupa, faço a barba e entro no box.~Meu Deus o Noah tá no meu quarto~ penso lembrando da presença dele.
Acabo meu banho e me seco, procuro minha roupa e vejo que esqueci em cima da minha cama.
-Puta merda!- falo alto.
-Josh? Aconteceu alguma coisa?- Noah pergunta preocupado.
-Ah, não, eu só esqueci minha roupa em cima da cama. Aliás, tem como você trazer aqui pra mim?
-Levo sim.
Me enrolo na toalha e abro a porta. Noah me entrega as roupas. Por uns segundos ele ficou vidrado em meu corpo. Quando percebe que está paralisado fica um pouco desesperado.
-Ah... É...- Noah fala se enrolando.
-Tudo bem é que...- minha toalha cai e eu tento me virar rapidamente.
-Ual!- Noah deixa escapar.
Fecho a porta do banheiro rapidamente morrendo de vergonha.
~ai meu Deus do céu eu não quero vê-lo nunca mais~
Ponho minha roupa pensando no quão nervoso ele deveria estar. Rio da situação.
Quando abri a porta do banheiro ele não estava no meu quarto. Desço as escadas e vejo que ele também não tá na cozinha. Saio de casa correndo.-Noah!- grito e ele se vira pra mim.
Ele estava indo embora com a mão no cabelo, como se estivesse desesperado.
-Olha, me desculpa mesmo por aquilo.- ele fala abaixando a cabeça.
~Sorrio~
-Por que tá rindo?- ele pergunta um pouco puto.
-É porque tá tudo bem, essas coisas acontecem as vezes, não tô balado contigo. Aliás, só te perdoo se almoçar comigo hoje!
-Tudo bem então.- Noah responde vindo para perto de mim.- E tu continua sexy de cabelo bagunçado.- ele fala sorrindo.
Entramos e almoçamos. Durante o almoço falamos da escola e tals e minha mãe disse que eu não tenho muitos amigos e que ficou surpresa por eu ser chamado pra um cineminha na casa de alguém. Noah reparou minha cara quando disse isso, então deu um sorrisinho de canto, me confortando.
Almoçamos e ele foi embora.
-Te vejo mais tarde então, senhor sexy.- falou antes de sair.
...
20:00 da noite:-Acabou que eu nem precisei te encobrir em nada, bem, mais ou menos KKKK...- Sofya falou rindo.- cineminha? KKKKKKKK
-Para Sofya!- falo rindo.
-Eu ainda quero o número da Joalin.- falou olhando pra mim.
-Tudo bem...
-E vê se não transa com o Noah, não agora, pra você não parecer muito fácil.
-Sofya! Eu não vou transar com ele, nunca.
-Uhum, nem você acredita nisso Josh...
Ficamos batendo papo no sofá da sala até dar a hora.
Me despedi da minha mãe e saí de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance {Nosh}
RomanceDois adolescentes apaixonados vivem uma história de amor com muitas aventuras e riscos. Tudo andava bem, até que o inesperado aconteceu...