Ciúmes

169 12 6
                                    

(Cont...)

-Acho que vamos ter uma longa noite, baby.- Noah fala segurando minha cintura.

-Você quer isso mesmo?- falei deixando meu corpo encostando no dele.

-Mais do que nunca.

~Noah me pressiona mais contra seu corpo, selando minha boca~

~Aprofundo mais o beijo, segurando seu rosto~

Meu Deus, eu nunca tive um beijo como este, era viciante.

~Noah tira a blusa~ Faço o mesmo~

Eu estava tão envolvido naquele momento que não percebi quando tudo começou a ficar escuro, até que perdi os sentidos e...

Acordei com uma luz branca acima de mim, minha visão ainda estava meio turva.

-Onde eu tô?- perguntei confuso.

-No hospital mocinho, Noah te trouxe pra cá quando você apagou. Em falar nisso, você me deve algumas explicações- minha mãe disse se aproximando da maca onde eu estava.

-Acho que tô ferrado, não tô?

-Um pouco.

Depois de um tempo o medico entrou na sala e explicou o que tinha acontecido. Falou que meu teor alcoólico estava alto, mas o motivo do meu desmaio foi consequência de uma pancada na cabeça.
O doutor disse que eu teria que ficar em observação por 12:00H.

-Mãe, pode ir embora, amanhã a senhora acorda cedo pra ir trabalhar!- falei

-Mas e se acontecer alguma coisa? Quem vai te ajudar?- respondeu tensa.

-Os médicos mãe, eu tô num hospital!- falei rindo- Não precisa se preocupar, eu tô bem.

-Eu também posso cuidar dele, se ele quiser, claro.- Noah disse fechando a porta.

-Faria isso meu lindo?- minha mãe fala sorrindo pra ele.

-Claro, desde já peço desculpas a Senhora por tudo isso, foi culpa minha...

-Oh, claro que não, é normal adolescentes da idade de vocês aprontarem algumas vezes. Só não façam de novo- minha mãe fala olhando séria pra mim.

~Sorrio de lado~

Depois disso minha mãe se despediu da gente e foi embora.
Eu queria muito falar com o Noah sobre o que aconteceu antes de eu desmaiar, mas preferi tentar esquecer isso tudo, não daria certo de qualquer jeito.

-Olha, a noite de hoje foi muito confusa pra mim.- Noah fala se sentando na poltrona ao lado da minha maca.

-Pra você? Noah eu caí da escada, quase entrei em coma, e ainda tive que ver você se pegando com uma garota!- Falo já arrependido de ter tocado no assunto.

-Então você ficou com ciúmes??- Fala sorrindo.

-Vai se fuder né Noah, por que eu teria ciúmes de você?

-Sei lá, vai que...

-Vai que nada, sério, esquece isso, esquece o que estávamos fazendo antes de eu desmaiar.- falo com um pouco de raiva.

-E se eu não quiser esquecer?- Noah pergunta levantando e sentando ao meu lado na maca.- E se eu achei bom e querer repetir? E se eu estiver gostando de você?- fala se aproximando do meu rosto.

-Noah você não está gostando de mim, tá com fogo no rabo. A gente mal se conhece, e você é galinha!- dou um riso alto.

-Credo hiena, cortou todo o clima!- fala se deitando ao meu lado.

Eu gosto de estar na presença do Noah, ele é intenso e me contagia. Não tem como eu dizer que não gosto de quando ele flerta comigo, ou tenta ser legal, mas ainda acho muito arriscado me entregar

-Hey Noah, obrigado por estar aqui. A gente se conhece tem alguns dias e você aparenta se importar tanto comigo...- falo olhando em seus olhos.

-Eu não sei explicar o porquê, mas eu tenho um carinho muito grande por você, mesmo te conhecendo à poucos dias. Então não precisa agradecer, faço porque eu realmente quero.- Noah sorri

_Puta merda esse sorriso me mata_

-Josh, já falei que você fica sexy de cabelo bagunçado?- pergunta me fazendo cafuné.

-Vai dormir Noah pelo amor de Deus!!- sorrio

Fechei meus olhos e me deixei levar pelo carinho que estava recebendo. Significava muito ele estar ali por mim, não só porque eu era secretamente apaixonado por ele, mas porque ele estava realmente tomando um espaço especial na minha vida



♡Escritor:

Me perdoem mesmo pela demora, estou passando por uma fase nova em minha vida e isso requer demais meu tempo. Se alguém ainda estiver lendo, estou aqui por você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Última Chance {Nosh}Onde histórias criam vida. Descubra agora