Bônus

3.2K 289 77
                                    

             Depois de rir da cara de todos da mesa, e de explicar a Hermione o que aconteceu, no momento que ela não estava no entanto ela não prestou atenção. Harry se levantou para ir a aula, com todos da mesa da Grifinoria o olhando e Ronald falando/gritando para explicar o que ele tinha falado, Hermione também foi atrás comendo uma maçã e falando para Rony não gritar.
              Chegando a classe de transfiguração, Harry se sentou no meio, resolvendo que seria melhor para se esquivar das perguntas de McGonagall. Ronald gritava em plenos pulmões a Harry para ele o responder e Hermione arrumava suas coisas a carteira a frente de Harry, até que Luna entra na sala.
             
                 Entregando um bilhete a Harry e abraçando Ronald tentando o acalmar. Luna se sentou ao lado de Hermione entregando um sanduíche, e Ronald continuava a ser ignorado e desistiu quando os alunos começaram a entrar.

                   Harry abriu o bilhete onde estava escrito a seguinte frase:

        "Você tem merda na cabeça? 
Que diabos de desculpa foi aquela? Você achou que eu sou surdo para não ouvir aquela desculpa esfarrapada, seu idiota.
Me encontre de noite na torre de astronomia para eu socar essa fuça"

D.M

                  E queimou a carta, sentindo seu peito se aquecer com aquelas frases e treinando mentalmente para abusar da paciência do loiro, professora McGonagall já estava na sala explicando algo na lousa que nem deu importância, sua mente estava em outro lugar.

                 Quando as aulas terminaram, o trio de ouro foi ao salão para jantar. Quando chegaram, a mesa da Grifinoria virou para eles e Ginny se levantou e se tacou em cima de seu irmão chorando, e o trio não entendendo nada no que estava acontecendo. Se sentaram e  Fred perguntou rindo.

- Harryyy é sério que vc tá dormindo com o Malfoy?- Harry na hora deu uma olhada mortal ao Fred, que se encolheu com o olhar, e respondeu- N sou obrigado a responder essa pergunta- e se virou puto da cara para Hermione que o olhava assustado, nunca tivera visto Harry tão puto, só uma vez mas foi por uma coisa seria.
          
                Ginny se sentou ao lado de Harry agarrando no braço dele e falando com uma voz chorosa- Harry você nem sabe o que fizeram comigo hoje- Pausou e limpou o catarro na manga da camisa-  o trio de serpentes veio em mim, e começaram a me xingar e eu não tinha feito nada a eles sabe, eu estava sentada mexendo no celular e eles simplesmente chegaram- Harry se aguentou para n falar "vc deve ter feito algo" porque Rony estava do lado, se não. Quando Harry ia falar algo Ronald se levantou indo na direção da mesa da sonserina, eu me levantei para ir segurar ele, mas fui impedido por Ginerva que me segurava. Me soltei com tudo, Hermione e Neville já segurava Ronald, fui é segurei Ronald o arrastando ele para fora do salão junto a Hermione, indo direto ao dormitório da grifinoria. Quando chegaram Ronald não disse nada e sai andando pro dormitório masculino, Hermione se foi sem falar nada também.
     

                Todos estavam a dormir, Harry se  levantou e  pegou o mapa do maroto dizendo a "senha", e procurou o nome Draco Malfoy, como previsto ele estava na área de astronomia. Potter pegou a capa da visibilidade e saiu porta a fora, indo sem problemas a área de astronomia. Chegando lá encontrou Malfoy quase cochilando no parapeito, Harry foi e deu um susto nele que quase caiu se não fosse o moreno segurando ele, enquanto ria escandalosamente.

-Você só pode ser doente, só pode. Já estou até vendo, o homicidio perfeito, vc me mata e Dumbludor oculta meu corpo- olhou para ele com uma cara séria, e harry arregalou seus olhos de uma forma exagerada.

- E então nós vamos ficar papeando ou vamos dar uns amassos?- Harry Potter é um cara um tanto impaciente e não gosta de enrolação, pelo incrível que parece e Draco Malfoy  o leva ao limite do limite, um par perfeito não?

- Eu não te chamei aqui para isso, e vc sabe o porque- Draco encarou Harry e os dois ficaram até minutos se encarando.
- Eu só dei um resposta plausível para uma pergunta difícil de responder.- E Draco o encarou-Ok se eu dissese q eu estava virando seu amigo, Ronald surtaria e Hermione teria me levado para a enfermaria, por achar q eu tomei algo de vc que fez eu falar algo assim e depois surtaria com Ronald.- Harry olhou para Draco, o puxando suavemente pela mão para se sentar sobre seu colo- E se eu dissesse que eu tava te dando uns pegas, Ronald te caçaria, não, não, A família Wesley te caçaria e Hermione tentaria tirar o demônio do meu corpo e possivelmente do seustbm.eu- E terminei aquele discurso q não serve para nada. Draco me olhou e só disse a seguinte frase- Sabe, bem q a gente poderia continuar com esse negócio de namoro, amo ver de longe o rosto do Wesley.- Eu só ascenei com minha cabeça, como resposta positiva.
- Que os jogos comecem!-Foi a única coisa q ele disse antes de ouvir Flint vindo em nossa direção com sua gata.

E naquele momento Harry percebeu que palavras tem poder, mas que ele principalmente vai se lembrar de dar um soco no rosto bonitinho do namorado.

Give me backOnde histórias criam vida. Descubra agora