{Meu híbrido}
TAEHYUNG
JUNGKOOK[Taehyung narração]
Estou voltando para casa depois de horas de trabalho,são exatamente 23:40 da noite,estou estou praticamente me arrastando para casa depois de ficar andando para um lado para o outro em busca de documentos para o meu chefe.
Continuo caminhando,até que estou há uma esquina da minha casa,porém paro ao ouvir gemidos sôfregos em um beco,sigo caminho até lá,onde vejo um garoto machucado no chão com vários sacramentos pelo corpo.Chamo pelo rapaz,todavia não obtenho resposta,decido carregá-lo até minha casa.{Qdt}
Estou na porta da minha casa,tenho um pouco de dificuldade ao segurar o garoto e abrir a porta.Com um pouco de esforço consigo tal feito.
Levo o rapaz para o meu quarto,pois é o único que existe na minha casa.Coloco-o em minha cama,vou até o armário do banheiro pegando a caixa de primeiro socorro.
Com cuidado passo o algodão pelo seu rosto,há um pequeno corte em sua testa e no lábio superior.Levo minha mão até sua camiseta,para tirá-la e ver se há algum corte em seu tronco,porém sou parado por uma mão em meu pulso.-Quem é você?Por que ia tirar minha camiseta?Onde estou?-vejo o rapaz a minha frente parar de falar,ao levar a mão a cabeça.Pego um comprimido e lhe entrego.
-Tome,será bom para sua dor de cabeça.Espero que ele tome o remédio para assim voltar a falar.
-Bom,eu estava a caminho de casa,até que escuto gemidos de dores e vou ver o que é.Você estava lá,caindo no chão todo machucado,tentei acordá-lo,porém não consegui.Então decidi te trazer até minha casa.
Ficamos conversando durante um tempo, até descobrir que seu nome é Jeon Jungkook,tem 22 anos,é um híbrido,que até agora ele não disse qual.Estava machucado pois foi atacado por tem homens enquanto dormia naquele beco.Me sinto mal por saber que ele dormia na rua e provavelmente passava fome.
-Você pode ficar aqui em casa se quiser,mas,vc é híbrido de que exatamente?
-Eu sou híbrido de vampiro.
Sinto um arrepio passa pelo meu corpo ao ouvir a fala de Jeon,porém foi um arrepio bom,desde que assisti Crepúsculo tenho um certo fetiche por vampiro.Seria interessante ter um vampiro em casa.
-Tudo bem,você pode ficar aqui se quiser.
-Sério,mesmo depois de saber que sou um híbrido de vampiro você ainda me abrigará na sua casa?
-Sim,porque eu não te abrigaria?
-Sei lá,as pessoas costumam ter aversão ou medo de híbridos de vampiro.
-Não se preocupe você pode ficar aqui o tempo que precisar.
{6 meses depois}
Hoje faz seis meses que Jungkook está em minha casa,e bom te-lo comigo,ele é sempre tão amável me ajudando com as tarefas de casa,quando chego do trabalho o jantar já está pronto,mesmo eu dizendo que não precisa ele faz.
Confesso que me apaixonei por ele,mais como não se apaixonar por este rostinho lindo,por aquele sorriso fofo de coelho,por tudo nele.
{...}
Faz alguns minutos que Jungkook acordou,ele está...como posso dizer sem ofender...ele está estranho,está calado desde que desceu,não deu bom dia,como sempre faz junto de um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Imagine~
FanfictionNesse livro terá alguns fanart de Taekook que eu tenho salvo no meu celular,além de fotos e imagines.❤+💙=💜