💕Continuação do ep anterior💕

336 11 0
                                    

                   ~ Punição~

                   { Narração}

Havia se passado dois dias depois de Taehyung ter deixado Jeon duro e saindo para uma balada com Jimin.
O Kim achava que não teria uma punição,porém se daddy estava apenas pensado em um forma dolorosa e prazerosa de puni-ló.
Taehyung se encontrava em seu quarto pronto para dormir,já tinha tomado banho e escovado os dentes.Deita na cama e logo adormece.

            { Taehyung on}

Estava em um sono profundo até que acordo sentido uma mão passeando pelo meu corpo e uma segurando a base de meu pescoço.Vou abrindo meus olhos aos poucos e vejo Jungkook em cima de mim.

-Daddy...-Falo com um pouco de dificuldade,pela respiração presa por causa da pressão que Jeon colocava em meu pescoço com sua mão.

-Ahh Baby, daddy sentia tanta falta de te ter assim,tão submisso a mim.

Jungkook me puxa para um beijo afoito e cheio de desejo,sua mão desce para meu membro pelo fato de que eu costumo dormir sem roupa.
Sua língua pede passagem,que logo é concedida por mim,nossas línguas batalhavam por espaço.
Sinto sua mão começar com movimentos em volta do meu pênis.

               {Narradora on}

Jeon começa com movimentos lentos no membro do rapaz a sua frente até ir aumentando,Jungkook pressiona a cabeça avermelhada do membro de Taehyung,arrancando gemidos altos do garoto.Jeon logo volta os com os  movimentos rápidos até percebe que Taehyung estava perto do orgasmos logo cessado o movimento,fazendo com que o Kim solte um gemido de reprovação.

-Por que parou daddy?

-Sua punição baby,você só vai gozar quando o meu pau estiver dentro de você.Coloca as mãos para cima baby e fica de quatro.

Taehyung vira de quatro colocando as mãos acima da cabeça,que logo são amarradas por uma corda.Jeon coloca um travesseiro sob o corpo de Taehyung,fazendo com que sua bunda ficasse ainda mais empinada.
Jungkook desfere tapas nas nádeguas de Taehyung deixando-às avermelhadas.

-Vamos brincar agora baby.

Jeon pega um vidro de lubrificante que estava no criado-mudo e  um vibrador que Taehyung não tinha  visto desde que acordou pelos toque de seu namorado.
Jeon despeja lubrificante na entrada de Taehyung logo penetrando-o com o vibrador que tinha quase o tamanho de seu pênis,era só um pouco menor.
Jungkook vai movimentando e enterrando ainda mais o vibrador na entrada de seu namorado o fazendo gemer pelo prazer que sentia.
Jeon forçava o briquendo em sua entrada,acertando repetidas vezes a próstata de seu namorado.Jeon preciona o objeto na próstata de Taehyung logo fazendo com que ele começasse a vibrar intensamente em cima da mesma, levando o Kim a loucura pelo prazer que recebia,as vibrações aumentaram ainda mais deixando Taehyung perto de novo de seu orgasmos que outra vez foi impedido por seu namorado,que desligou o aparelho e retirou de sua entrada.

-Daddy....Por favor.

-Implore Taehyung,quem sabe assim eu não te foda.

-Daddy por favor,me foda forte e fundo.

-Eu o farei baby,só não reclame se não consegui andar amanhã..

          {Taehyung on}

Sinto o pênis de Jungkook mim penetrado fortemente,seu membro me penetra agressivamente me fazendo gemer de dor e prazer,suas estocadas vão aumentando gradativamente,sinto  tapas fortes sendo desferido em minha bunda pela sua grande mão.

-Daddy mais...awww..rápido,estou qu..quase lá...

Pensei que Jeon aumentaria o retmo de suas estocadas,porém ele começa a me estocar devagar.

-Baby....baby,você só vai gozar quando eu deixar.

Jeon está me enlouquecendo e a terceira vez que ele me impede de gozar,eu simplesmente não estava aguentando mais.

-Daddy...por favor,me deixa gozar....eu faço o que você quiser depois...

-Tudo bem baby,depois você vai me chupa e eu vou foder sua boca até gozar.

Sinto seus movimentos acelerarem novamente,sinto seu membro me penetrando forte,suas estocadas se tornam bruta até que me desmancho contra o lençol da cama.

-De joelho baby.

Sigo para a ponta da cama aonde Jungkook estava sentado me ajoelhado no chão a sua frente.
Sinto sua glande se esfregada em meus lábios.

-Abra a boca baby...

Abro a minha boca e começo a chupar sua cabecinha avermelhada,até que ele leva sua mão ao meu cabelo começando a literalmente foder minha boca.
Consigo sentir o gosto de pré-gozo em minha garganta.Jeon estoca forte me engasgando com seu membro.Jungkook leva seus dedos a minha entrada,enquanto ainda fodia minha boca.Sinto as veias de seu membro engrossarem até que ele goza em minha boca.Engulo todo seu sêmen,não deixando nenhuma gota escapar.
Porém isso não resolveu o problema pois nós dois estamos excitados novamente.
Empurro Jeon para cama,sentando em seu membro,esfregando minha bunda contra ele.
Encaixo seu pênis em minha entrada e vou sentado lentamente,até que começo a calvagar.
Jungkook se senta na cama e leva suas  mãos a minha cintura ajudando com os movimentos.Suas mãos me pressionam mais fortemente contra seu membro,intensifico ainda mas o movimento do meu quadril,quicando forte no pau do meu namorado.Minhas pernas ficam fracas,Jungkook parece percebe pois abraça minha cintura e começa a me estocar forte e fundo.

-Da...daddy..eu não aguento mais...eu..preciso...

-Pode gozar baby,goza junto do seu daddy.

E é  com essas palavras que eu gozo logo sendo preenchido pelo líquido grosso e quente do meu namorado.
Caio para o lado deitando a cabeça no peito de Jungkook,sinto seus dedos fazendo um cafuné em meus cabelos e assim adormeço.

         






Olá,me digam o que estão achando sobre o livro.Os comentários ajudam se estão gostando.

Bjs.❤

Taekook Imagine~Onde histórias criam vida. Descubra agora