Resenha - 2º lugar

244 40 0
                                    

P.S. PLIÉ - PARK JIMIN

Park Jimin é um bailarino esforçado, que perante o desânimo começa a receber mensagens motivacionais de uma garota secreta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin é um bailarino esforçado, que perante o desânimo começa a receber mensagens motivacionais de uma garota secreta. Enquanto isso, Nam Hee é uma menina, aparentemente tímida, que resolve mandar um pouco de força para o doce bailarino.

É um romance limpo. Já percebendo a narrativa em terceira pessoa, eu gostei do fato da autora não ter apostado num mistério. Essa versão é diferente, que enquanto Jimin não faz ideia de quem deixou o post-it, nós podemos acompanhar a Nam Hee e sua aflição de ter feito isso. Tudo em paralelo, o mundo é todo seu, leitor!

Os personagens são clássicos da boa personalidade, que eu, particularmente, adoro. É muito satisfatório quando lemos sobre pessoas de boa índole, e podemos torcer por eles, entendendo seus pontos e apoiando suas decisões. Então, já no prólogo você anseia pelo casal. Porém, várias coisas vão sendo ditas ao longo da história, detalhes pequenos que atiçam seu interesse. Eu fiquei curiosa em relação algumas coisas relacionadas à Nam Hee, que para descobrir, certamente teremos que ler tudo e aproveitar esse deleite.

O cenário é todo em volta da dança, mais precisamente o ballet. Os dois protagonistas tem forte ligação com o ballet, e a autora te faz conhecer um pouco desse universo doloroso de uma forma bem ilustrada e bonita. Porque ao mesmo tempo em que você entende a cobrança e frustração do personagem, asteriscos aparecem em seus olhos em imaginá-lo fazendo tal coisa. Querem exemplo de força de vontade? Bailarinos são um bom parâmetro.

Querida autora Haruka_Sakamaki_, muito obrigada por ter participado do concurso e me apresentar essa versão. Eu admiro seu trabalho, e tenha certeza que conquistou uma leitora aqui. Te desejo muito sucesso, de coração. 

Concurso: Escreva sua versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora