𝕿𝖍𝖊 𝖇𝖊𝖌𝖎𝖓 𝖔𝖋 𝖆𝖑𝖑

26 3 2
                                    

Para minha maldita sorte, começou a chover enquanto estava em uma loja de conveniência comprando bebidas para ressaca para meu amigo, Kim Taehyung. O espertalhão inventa de beber e me liga às 2:30 da manhã para levar para ele os frascos, queria saber como ele teve a audácia de me acordar e pedir para praticamente cuidar dele.

O pior é que essa chuva está começando a ficar intensa, e a cabeça oca aqui, nem um guarda chuva trouxe. Lamento mentalmente por ter que me ensopar e vou em direção à casa, vulgo mansão, daquele idiota. Quanto mais eu ando, mais forte a chuva fica, é praticamente impossível enxergar alguma coisa, mas apenas sigo em frente.

ㅡ Aish, Kim Taehyung, por que você teve que beber, seu babaca! ㅡ Murmuro irritada.

Não demoro a chegar na morada do Kim, e digito a senha dos portões, liberando minha passagem. Corro até a porta e faço o mesmo processo do portão, o qual me dá acesso a mansão. Subo as escadas chamando o seu nome, mas não tive uma resposta, fui em direção ao seu quarto e abrindo a porta, encontrando um bêbado correndo para o banheiro da suíte.

ㅡ Aqui seu irresponsável, seus remédios. ㅡ Digo indo em direção do Kim.

ㅡ Obrigada. ㅡ O mais velho responde com a voz fraca e abrindo a tampa do vaso para vomitar.

Deixo os remédios encima da pedra enorme da pia, e vou ajudar meu amigo bêbado. Me agacho ao lado do Tae e aliso suas costas e dando leves batidinhas, no fim de trazer algum alívio. Quando ele termina, o ajudo a levantar, e sentando-o no vaso.

Pego uma toalha de rosto, molho e torço, colocando no rosto dele, para o efeito da bebida passar, pego a escova e pasta de dentes, bancando a mamãe e escovando os dentes do mesmo. Terminando, o coloco de baixo da água fria, de roupa e tudo, ficando por uns dois minutos com ele lá.

Tiro suas roupas, o deixando apenas de boxers, mando ele colocar um pijama, tomar os remédios que trouxe e ir dormir. Quanto a mim, encho a banheira do mais velho, retiro minhas roupas e entro soltando um suspiro cansado, me afundo na água quente, relaxando meus músculos e volto apoiando a cabeça com os olhos fechados. Tempos depois, saio da banheira indo em direção do closet, pegando uma boxer lacrada e uma camisa longa dele, vestindo-as. Saio do quarto do mesmo indo para um de hóspedes.

Não sou tão tapada de ir embora, sendo que eu estou morrendo de cansaço e o mundo caindo lá fora.

Deito-me na cama e aguardo o sono me atacar, fazendo meus olhos pesados, caírem até se fecharem e me entregar ao mundo dos sonhos.

➶➶➶➶➶ ▪ ➷➷➷➷➷

Acordo com meu corpo sendo balançando bruscamente, me deixando de mal humor logo de cara, me sento na cama e encaro o Kim com a pior cara que consigo fazer, transmitindo a mensagem de que se ele não parasse, cabeças iriam voar.

ㅡ Bom dia dorminhoca, achei que tinha voltado para casa ontem. ㅡ Diz o mais velho.

ㅡ Se não quer perder seu saco, é melhor você sumir da minha frente e fazer o café da manhã. ㅡ Ele me olha com tédio. ㅡ Tá esperando o quê?

ㅡ Ok, Miss right! ㅡ Sai do quarto.

Me deito novamente e fito o teto criando coragem de levantar. Decido finalmente ir ao banheiro fazer minhas higienes matinais e depois descer para tomar o café da manhã que meu amigo, se não o fizesse, ficaria sem ter filhos.

Encontro Taehyung colocando o que havia preparado, na ilha da sua grande cozinha. Panquecas, salada de frutas, suco de frutas vermelhas, e um café, que deduzo ser sem açúcar por causa de seu atual estado. Minha barriga deu sinal de vida, me fazendo sentar em uma das cadeiras da ilha e apenas esperar ele sentar para poder começar a refeição.

ㅡ Humm, gostei... ㅡ Elogiei.

ㅡ Vamos admitir, sou um ótimo cozinheiro! ㅡ Ele se gaba.

ㅡ Olha o ego inflando... ㅡ Comento dando um riso baixo. ㅡ Vamos comer antes que minha barriga dê um show.

Corto um pedaço da panqueca e pego um pote de nutella para fazer companhia com a panqueca. E meu amigo toma o café dele fazendo uma careta, me causando uma gargalhada.

ㅡ Quantas você bebeu ontem? Você se lembra de alguma coisa? Tenho todo o tempo do mundo querido. ㅡ Digo encarando-o.

ㅡ Um amigo me levou em um bar, acabei exagerando na bebida, tanto que só lembro dele me trazendo para cá, eu te ligando e quando você chegou pra me ajudar.

ㅡ Você me fez passar chuva, se eu não fosse uma ótima amiga, você estaria vomitando até as tripas se pudesse. ㅡ Falo.

ㅡ Dong Nyeon! Limites, não deseje coisas ruins para seu melhor amigo, quase um irmão. ㅡ Tenta desconversar.

ㅡ Um amigo que nem sei como vive a vida. ㅡ Sorrio de canto, estressada. ㅡ Vai deixar de suspense e me contar o que você faz da vida, além de ser idiota e irresponsável?

Taehyung engole em seco e suspira, passando a mão no pescoço.

ㅡ É complicado explicar... Sabe. ㅡ Semi cerro os olhos.

ㅡ Kim Taehyung! Para de me enrolar! 4 anos de amizade, você sabe praticamente sobre a minha vida inteira, e eu? Não sei nem qual é o seu trabalho.

ㅡ Eu trabalho como... Como professor de... De taekwondo! ㅡ Diz aparentando nervosismo.

ㅡ Vou fingir que acredito... ㅡ Ainda não convencida, termino meu café da manhã.

Taehyung é um bom amigo, mas há vezes que ele abusa da minha bondade e paciência. Mas o que me deixa mais brava, é que não sei praticamente nada sobre ele.

Nos conhecemos 4 anos atrás, eu tinha 14 anos, e ele 17. Ele era o garoto que sempre tinha amigos, sempre aparecia em todos os tipos de eventos, e trombei com ele em um aniversário, conversamos e iniciamos uma amizade.

Eu sempre contava o que ocorria no meu dia a dia para ele, e o mesmo me contava sobre a escola dele, o quanto queria terminar logo e viver a vida do jeito dele. Mas ele nunca me contou o que fazia em seu tempo livre, também não me importava muito. E de um tempo para cá, começou a ficar esquisito, viramos melhores amigos, ele sabia praticamente minha vida e eu nada da dele.

Acho que preciso rever as minhas amizades.

*^*^*^*^*^*^*^*

Oi genteee, esse é o primeiro capítulo de House Of Cards, espero que tenha chamado a atenção de vocês. Votem e deixem nos comentários o que você acha que vai acontecer daqui para frente. Esse capítulo é, digamos que esquemático, não há enigmas, é quase como uma interpretação de texto.

Essa capa é temporária, estou tentando achar alguém que faça para mim, pois não fica do jeito que quero quando faço.

Booooooooom, vejo vocês no próximo capítulo. Love ya!

➶➶➶𝓗𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓞𝓯 𝓒𝓪𝓻𝓭𝓼 ➷➷➷Onde histórias criam vida. Descubra agora