Duas semanas se passaram desde o acontecido com o Taehyung, desde aquele dia, tentei focar mais em minha vida, estudando para as provas da faculdade.
Lee Kyung, uma amiga minha e colega de faculdade, me chamou para ir em uma festa, "para esfriar a cabeça" como diz a mesma. Ela é afobada, mas uma pessoa legal e engraçada. Eu aceitei o convite e agora estou sentada na minha cama, escolhendo um vestido para poder ir.
Pego um vestido preto, sexy sem ser vulgar e coloco, fechando o zíper e me encarando no espelho. Calço um escarpin de coloração vermelha, meu favorito. En voilà, perfeito. Arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica, ninguém vai ver minha cara detalhadamente, obviamente vai estar escuro.
Pego minha bolsa e coloco o necessário na mesma e a campainha toca.
Ela chegou.
Me apresso em abrir a porta.
ㅡ Bora miga? ㅡ Lee pergunta.
ㅡ Oi pra você também. ㅡ Digo. ㅡ Vamos.
ㅡ Você pretende pegar quantos caras, ou garotas? Porquê tipo, não sou contra, sabe... ㅡ Corto sua fala.
ㅡ Menos, bem menos, quase nada.
Quando eu disse que ela era afobada, eu não estava brincando.
Vamos em direção ao carro e sento no banco do passageiro, rezando mentalmente que ela não batesse o bendito carro.
ㅡ Nye...
ㅡ Se concentra, não tô afim de morrer hoje. ㅡ Interrompo-a.
Ela solta uma risada e parte em direção do lugar onde a "festa" aconteceria.
Lee Kyung, por que sou amiga dela? Não sei, mas eu sinto um carinho por ela, por mais que ela seja desse jeito, animada demais. Pareço ser rude com ela, mas é necessário, ela se empolga tanto que alguma coisa de ruim acaba acontecendo. Eu amodeio essa euforia que ela tem, difícil de explicar.
ㅡ Kyung, você vai beber?
ㅡ Vou, mas pouco. ㅡ Ela responde.
ㅡ Ha ha ha, caio muito nas suas ladainhas, tu vai é encher a cara até não lembrar seu nome.
ㅡ Cala a boca Nyeon!
Com isso, ela estaciona o carro e eu olho para o lado, vendo uma boate enorme.
Ai.
Meu.
Coração.
ㅡ Garota... ㅡ Ela me interrompe.
ㅡ Xiu, vamos nos divertir, eu sei que você achou que fosse a casa de alguém, mas como eu não sou tapada, quis trazer você para conhecer coisas diferentes. ㅡ Ela explica.
ㅡ Ai Deus, vamos logo antes que eu me arrependa.
Não funcionou, já me arrependi, mas vida que segue.
Segui minha amiga e entramos na fila V.I.P., estranhei mas deixei passar. Ela entregou dois papéis, nossas identidades e o segurança nos entregou duas pulseiras rosas néons e liberou nossa entrada murmurando um "Tenham uma boa noite".
Entramos no local, Kyung estava na frente, me guiando para as escadas, a qual deduzo ser o caminho para a área V.I.P.
Eu nunca tinha vindo em um lugar como esse, não sou de farra, mas não vou mentir, eu viria mais vezes nessa boate. Não tem isso de stripers em todos os lugares, elas têm um lugar específico para dançaram e fazer o show particular delas.É como se fosse uma balada, só que mais... Sofisticado, eu diria.
Enquanto eu analisava o lugar, percebo um par de olhos me fitando, secando o meu corpo, praticamente. Miro em seu corpo, pernas fartas, braços musculosos, maxilar perfeito, lábios maravilhosos, orbes escuras e cabelos jogados para trás. Ele estava sentado em uma das mesas, com dois amigos, o olhar dele estava fixo em mim.
Minha mente traiçoeira começou a imaginar coisas pervertida com ele, o que me deixou envergonhada e constrangida, e com ele me fitando, deixa tudo pior.
ㅡ Vamos beber alguma coisa. ㅡ Sou cortada de meus pensamentos com a fala de Kyung.
ㅡ Você quem decide. ㅡ Respondo.
ㅡ Dois Sex on the beach, por favor. ㅡ Ela pede para o barman.
Enquanto ele prepara as bebidas, me viro para ver se o mesmo homem que me encarava está lá. Ele saiu, apenas os amigos dele estão lá. Sinto um sopro quente em minha nuca, me arrepiando de um jeito bom, quando alguém fala em meu ouvido.
ㅡ Proucurando alguém babygirl? ㅡ Sinto uma fisgada em meu ventre e me viro encarando a pessoa.
É ele.
ㅡ Sex on the beach prontinho senhoritas. ㅡ O barman anuncia.
Me afasto do homem e pego minha bebida, junto com a minha amiga.
ㅡ Quem era aquele gostoso alí? ㅡ Ela pergunta nada discreta e apontando para ele.
ㅡ Alguém. ㅡ Respondo simples.
ㅡ Então, você vai ficar com esse "alguém" ou vai dançar comigo?
ㅡ Segunda opção. ㅡ Ela me puxa para a pista de dança.
Bebo a bebida alcoólica e deixo o copo em uma mesa qualquer. A melhor parte, é que a Kyung está parecendo um macaco dançando, caio na risada.
ㅡ Ei, vai dançar também, palhaça. Para de rir de mim. ㅡ Ela diz ainda dançando.
Rio e começo a dançar também, um grupo de meninas no nosso lado chegou mais perto de nós e ficamos dançando juntas.
Eu estava precisando disso, um tempo pra mim, me divertir e viver a vida um pouco.Sinto um par de mãos agarrando minha cintura por trás, o sopro quente na nuca novamente, uma fricção em meu bumbum, sua boca encostada em minha orelha direita. Tem como ficar melhor? Tem. Ele morde o lóbulo de minha orelha e a fricção no bumbum aumenta.
Eu estou ficando excitada.
Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás, seus lábios beijam meu pescoço, suas mãos saem de minha cintura e os braços tomam conta, me abraçando.
ㅡ Qual o seu nome babygirl? ㅡ A mesma voz de antes pergunta.
Estremeço.
ㅡ D-Dong Nyeon...
ㅡ Jeon Jungkook.
Ele continua os beijos no meu pescoço e me vira de frente para ele, suas orbes mais escuras do que nunca, fixas nas minhas, penetrando minha alma, fazendo me sentir nua diante do mesmo.
Seus lábios atacam os meus de uma forma necessitada, retribuo o beijo desesperadamente, colocando minhas mãos em seu pescoço, nossos lábios se movem em uma dança sem ritmo, mas gostosa e excitante. Ele desce suas mãos para meu bumbum e aperta com força, me fazendo, involuntariamente, gemer.
Com isso, sua língua me invade, me deixando necessitada e querendo mais, nossas línguas brigando por dominância, nos deixando sem ar e fazendo com que o beijo se quebre.
Eu nunca fiquei tão molhada na minha vida.
Respiravamos ofegantes, nossos olhares fixos, minhas mãos subindo por seus cabelos e as dele em meu bumbum. Ele me puxa colando nossos corpos e sinto seu membro ereto contra meu ventre.
ㅡ Olha o que você fez comigo, babygirl... ㅡ Ele diz ainda ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶➶➶𝓗𝓸𝓾𝓼𝓮 𝓞𝓯 𝓒𝓪𝓻𝓭𝓼 ➷➷➷
Fantasia• Como não houvesse amanhã Como não houvesse próxima vez Na minha visão se você não está aqui É uma escuridão enorme Digo isso como hábito Não podemos fazer isso Mesmo assim, tenho esperança Porque, no final, se eu estiver com você, eu estarei bem...