[🌸]

1.5K 115 21
                                    

A árvore em frete a janela de nosso apartamento, grande e esguia, era tangida pelos tons laranja, roxo e rosa da tarde. A trilha sonora era composta pelo balanço das suas folhas que eram  beijadas pelo por do sol, esse que fazia uma linha compacta amarela pelo chão, dobrando diante das extremidades dos móveis.

Me encontrava no quarto, sentada na ponta da cama, enquanto via as últimas atualizações nas redes sociais em meu celular. Esperava, pacientemente, meu namorado tomar banho para que nos possamos deitar e assistir algum filme após um longo dia de trabalho para ambos.

Um tempo depois, mesmo distraído com o aparelho em minhas mãos, consigo escutar quando o som relaxante do chuveiro cessa. Logo desvio a atenção do telemóvel o olho em direção a porta do banheiro logo vendo Hoseok escorado na batente da porta com os braços cruzados me observando.

Deixo o aparelho de lado e passo a observa-lo melhor; ele esta com sua madeixas avermelhadas e a pele úmida graças ao banho recente que era complementado pela pele bronzeada junto ao vapor que pairava no ar.

Ele esta vestido com uma camisa social branca com todos os seus botões abertos deixando o tecido solto e , consequentemente, quase deslizar pelo corpo. Abaixo o olhar e percebo que ele vestia uma saia de pregas na cor preta e com duas listras brancas na parte inferior e isso deixou suas pernas ainda mais delineadas, já que as evidenciava. Mais abaixo, uma meia 7/8 preta.

Acho que fiquei encarando cada detalhe por muito tempo, pois ele se aproxima e para na minha frente, me encara de volta e percebo suas bochechas coradas.

Ele levanta as duas mãos hesitante e as posiciona em meu ombro pegando um leve impulso e sobe no meu colo colocando cada perna na lateral do meu corpo. Por reflexo, posiciono minhas mãos em sua cintura.

Olho para seu rosto e vejo que ele esta com a cabeça baixa uma coloração vermelha ainda mais forte localizada em suas bochecha que lhe da uma aparência adorável.

- Eu estou ridículo, não estou? - perguntou com a voz baixa e visivelmente constrangido.

- Não, você esta maravilhoso- respondo rapidamente - por que acha isso?

- P-porque você fica me encarando sem reação...e não falou nada - disse claramente cabisbaixo.

- Não falei nada porque você me deixou sem palavras, eu realmente não esperava por isso.

Ele finalmente resolve me olhar.

- E porque você fica realmente muito gostoso com essa saia - movo minhas mãos de sua cintura e as deslizo até suas coxas fardas as apertando de leve e como reação, ele se aproxima mais.

-Então... isso quer dizer que você gostou?

-Acho que a palavra "gostar" é meio fraca - adentro sua saia e acaricio suas nádegas ouvindo um arfar baixo escapar por sua boca - eu amei.

Ele deita sua cabeça em meu ombro e se movimenta um pouco meu colo ao que começo a beijar seu pescoço, dando pequenas mordidas e descendo pela sua clavícula exposta pela camiseta. Ele resmunga baixinho, imitando um gemido fraco mas audível.

-Yoon... - ele geme manhoso.

- Você confia em mim?- vejo ele hesitar porém  logo assente concordando - muito bem... fique de bruços na cama - sussurro em seu ouvindo e vejo ele se desvencilhar de minha pernas e subir em cima da cama ficando na posição indicada, me dando a visão privilegiada de sua coxa que estavam um pouco coberta pela saia.

Se eu não tivesse algo em mente para fazer com elas, poderia ficar o dia todo observando-as.

Me tiro de meus devaneios e caminho em direção ao closet que dividia com o Jung e vou até o lado direito do comodo me abaixando, abrindo uma gaveta e logo encontrando o que eu procurava: uma sacola de compras. Fazia pouco tempo que comprara essas coisas mas não sabia o momento certo para usa-las.

Pego e me dirijo de volta para o quarto, sorrindo ao notar que que o ruivo continua na mesma posição, vez ou outra se mexendo em ansiedade.

Paro em frente a cama e coloco os objetos sobre o colchão.

Me levanto, subo na cama e me posiciono em cima dele. Me abaixo um pouco e distribuo selares por seu pescoço e o vejo se arrepiar.

Posiciono minhas mãos na parte superior da saia e faço um carinho antes de abaixa-la lentamente até os tornozelos tendo um bela vista para suas bandas bancas. Vejo que ele usa uma calcinha branca.

- Você realmente se esforçou - o puxo para cima pela cintura fazendo com que ele ficasse de quatro e dou-lhe um tapa relativamente fraco em sua bunda e o vejo empiná-la - Então eu vou aproveitar ao máximo.

Deslizo minhas palmas pela sua pele e subo para seu dorso, retirando o tecido que o cobria e jogando para um canto aleatório do quarto. Começo a distribuir beijos começando desde a parte inferior, os quadris, e subindo até a parte superior, parando nos ombros.

Me levanto ficando de joelhos e pegando o frasco de lubrificante que, até agora, tinha ficado esquecido e despejo o liquido em minhas mãos. Coloco o objeto ao meu lado e começo a espalhar o lubrificador em sua entrada.

O mais novo começa a rebolar em meus dedos em um pedido silencioso para que eu o preenchesse.

-O que você quer que eu faça, amor?- continuo provocando, quero ver ele pedir.

-Yoongi... me fode - ele pede manhoso enquanto  encosta a cabeça no travesseiro empinado ainda mais a bunda. Sinto um fisgado na minha intimidade. Era o que eu queria fazer, mas como é a primeira vez do ruivo, decido que é melhor eu prepará-lo .

Afasto a calcinha, adentrando um dedo em sua intimidade e o vejo resmungar um pouco por causa do desconforto, mas ele logo se acostuma e começo a movimentar. Coloco o segundo dedo e depois o terceiro, dando a ele um espaço de tempo até que movimento eles novamente.

-Ahh...Yoongiee... - retiro meu dedos de sua intimidade, me levanto e tiro minhas roupas rapidamente.

Me aproximo novamente e seguro em sua cintura novamente virando seu corpo e o deixando de barriga para cima.

Observo o quanto ele esta ofegante enquanto acaricio seu tronco com uma das mãos. Pego o lubrificante e o espalho em meu membro e me posiciona entre suas pernas. O beijo e olho para ele.

- Você fica maravilhoso com o rosto corado e cabelos emaranhados- comento e ele me da um sorriso tímido - A gente nem começou e eu já quero te ver assim mais vezes - espalho alguns beijos por seu pescoço e clavícula agora meio vermelhas e roxas pela atenção recebida pela região mais cedo. Sorrio satisfeito.

Posiciono meu membro em sua intimidade entrelaçando nossas mãos e forço a entrada lentamente. Vejo hoseok fechar os olhos, comprimir os lábios e soltar alguns gemidos de dor.

Quando ele relaxa as expressões, o mesmo toma a iniciativa e começa a rebolar em meu pau e eu acompanho seus movimentos, com cuidado para não o machucar muito. Aumento os movimento aos poucos, até que se tornem intensos e rápidos.

Quando acerto seu ponto doce ele solta um gemido manhoso e adorável que me faz querer ouvir novamente, então começo a estocar no local e ele da gemidos contínuos que me fazem perder a sanidade.

Ele solta minha mão e passa os braços por meu pescoço aproximando mais nossos corpo. Eu posiciono minhas mãos em sua cintura e a forço para baixo aumentando a força e a estabilidade das estocadas.

- Amor-ahh... eu to quase - sinto suas unhas cravarem minha pele e então eu aumento a velocidade e começo a masturbá-lo o fazendo gozar. Após mais algumas estocadas eu gozo também.

 Acaricio seus cabelos, dou-lhe um beijo na testa e me retiro dele me deitando ao seu lado. Observo como sua respiração esta desregulada, não que a minha não estivesse, longe disso, mas a dele parecia mais angelical e mais... interessante.

-Yoongi?- me desligo de meus pensamentos ao ouvir sua voz.

-Sim, amor?

-Eu amo você- ele fala com aquele sorriso que derrete meu coração.

-Eu também amo você - respondo correspondendo seu sorriso e lhe dando um beijo que demonstrasse todo o meu carinho por ele.

Puxo ele para meus braços e ele encosta seu rosto em meu peito e assim permaneceu até que ele e eu tivéssemos adormecido.

First Time - [ YoonSeok ]Onde histórias criam vida. Descubra agora