Imagine. Cap 12

443 23 1
                                    

Apresentação on

Olá como vcs devem me conhecer ne Lalisa manoban 16 anos 6 amigas incríveis moro com elas seus nome são Kim jisoo ,roseanne Park chaehyong, Jennie,Tzuyu ,Mina e Irene .

Bom somos pessoas normais ne gente kk bom hj iremos a uma escola nova pois eu rose e tzuyu fomos expulsas pq esplodimos o laboratório de ciências ne então só avisando que não foi minha culpa .mais uma só estudava eu tzuyu e rose nessa escola pois as outras estudavam na Escola Estadual De Suel e e nessa que vamos estudar junto com as meninas.

Também fiquei sabendo que o meu chush ta estudando lá ne então tenho que mais bonita ne hehe. Vamos lá ne

Apresentação off

Lisa On

Estava eu no meu soninho de beleza ne ai um demônio me acordou .
Fazer oq ne haaa que merda .

??:Lisa lisa ou acorda menina nois ta atrasada. -Mas mesmo assim eu não acordei -Ta bom então vc fica ai que a gente vai se arrumar e vc vai ficar sem ver seu chush ne -E assim eu abri os meus olhos -Sabia que vc ia acorda então anda logo vamo arrumar.

Ls:Vai tomar no seu cu tzuyu affe que bosta menina-Falo com raiva -.

Tz:Tá agora vai se arrumar anda - Fala ela-

Ls:tabom -reviro meus olhos-

Então vou me arrumar e visto essa roupa*Foto*calço esse tênis *foto*e só pq eu não gosto muito de maquiagem ne

*O meu é o maron*




Desci tomei café e fomos para a escola.




*Chegando Lá *

Js:CHEGAMOS-fala praticamente gritando ne -

Rs:Há para de gritar mais que porra só vc que tá feliz ne jisoo mds .- Fala ela com raiva-

Js-Me respeita peste que se não eu não deixo vc sair todas as sexta ta ?-

Rs:Tá desculpa jichu.

Todas riem

Fomos para sala já que sabíamos onde e mas não era a mesma que as outras (Jisoo irene mina e jennie).

Pedimos pra entra ao professor que deixou .

Prof:Entrem e se apresentem por favor meninas.

Rs:Oie eu sou rosé tenho 17 anos e bombei ne fazer oq .

Tz:Oi sou tzuyu tenho 16 anos

Ls:Oieee sou lalisa mas me chamem de lisa tenho 16 anos e odeio estudar.

Na hora que estávamos apresentando só nada entra um menino muito bonito por sinal é era ele o meu chush haaa eu vou morrer k7 ele é tão lindo haaa sabe ele é até mais bonito de perto bom já se vimos duas vezes mais não era o suficiente ne migas então .

E agora que nessa escola eu não saio e ninguém me tira a não ser o meu chush Jeon jungkook haaa GOSTOSÃO kkkk já me alterei kkkkk kkkkk












Bom gente foi isso espero que gostem deixe seu voto e comentários para que esta fic continua thau bjs👋👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine liskookOnde histórias criam vida. Descubra agora