Imagine

273 15 5
                                    

"Quando ela/e  falou aquilo meu deu quais morri "

Agora:

Ls: jihyo meu Deus me mata de susto agora .

Jihyo e empregada de casa ela é meio que minha amiga .

Jy:vc não me respondeu em oque vc fazendo fora da sua sala e com esse garoto .

Ls:Bom eu -Fui interrompida-

Jk:E que eu estava mostrando a escola pra ela -

Jy: sim desculpe atrapalhar vcs

Ls: que isso jihyo tem nada não mas o que vc  fazendo aqui?

Jy:E que seu pai está pra falar com o ...

Pai/L:Lisa oque está fazendo fora da sua sala querida?

Ls: E que ele tava me levando pra conhecer a escola .

Pai/L: sim mas não demore pois precisa voltar a aula ta .

Ls:Tudo bem pai estava voltando agora mesmo .

Voltei e sentei perto das meninas na cantina  então elas estavam falando de seus chush não queria falar do meu pois quem sabe dele e a jisoo minha unnie.

Então a rosé fala assim.

Rs:Gente aquele ali e o meu chush olha.

Ela aponta e vejo o jungkook passando .

Então jisoo olha para min com pena pois rosé e uma das minhas melhores amigas e não quero machucar ela pq propósito todos os meninos que eu gosto gostam dela como o Bam-Bam ,Sehun ,Han, Mark, Ten, e Etc. Por mais que eles gostem dela eu a amo ela é minha melhor amiga.Jisoo disse que ele fala dela e ela pergunta de min ele fala que eu sou desastrada ,Chata grudenta mas porem tenho um sorriso lindo .Bom isso sim começo ne kkk Sou muito iludida kk.

Estamos conversando até que recebo uma mensagem ainda bem pq a rosé estava falando do jungkook haa meu Deus .Eu olha para o celular e vejo a mensagem da jisoo.

Whatsapp on

Jisoo Omma chata🖤👑

Js: tudo bem pois vc com uma cara triste ?

Ls: unnie sabe eu meio chateada pois não quero machucar ela sabe ela é minha melhor amiga.

Js:Oh minha pequena não fica assim sabe como a rosé e se vc falar pra ela é vai entender .

Ls:A não unnie eu não bom eu indo para sala tudo bem ?Thau unnie não estou me sentindo bem ta 💜

Js:Tudo bem vê se melhora ta te amo

Ls:Também te amo unnie❤

Whatsapp off

Falo para as meninas que eu eu vou pra sala então vejo que rose não está mais aki então vou para sala quando estava passando pelo corredor vejo uma cena chata de se ver e triste também .










Continua 🙏🖤

imagine liskookOnde histórias criam vida. Descubra agora