Bye Adora

3K 375 184
                                    

-Você beijou a Adora.- Shadow Weaver rosnou apontando uma arma para a cabeça de Catra.
-É, eu beijei.- ela concordou com sorriso de canto nos lábios encarando o cano da arma, que estava temporariamente encostada em sua têmpora direita.
-Você se lembra do que eu disse?- perguntou com nojo na voz.
-"Se você beijar uma garota... Eu atiro em você."- disse balançando levemente a cabeça, Shadow Weaver segurou arma com mais força.
A alguns metros de distância Adora se debatia tentando se soltar de Rogelio, Lonnie e Kyle que a seguravam.
-Não, por favor, não...não.- implorava enquanto chorava e se debatia ainda mais.
Catra a encarou por alguns segundos. Quando os olhos coloridos se encontraram novamente, foi como se estivessem vivendo o momento exato em que aquele beijo aconteceu.

"Estavam sozinhas na sala assistindo algum programa aleatório na TV, até que, BOOM, uma cena de sexo.
Adora arregalou os olhos procurando o controle remoto e desligando a TV.
Catra riu sentando no sofá ao lado da loira.
-É sério Adora?
Adora a olhou confusa fazendo Catra rir ainda mais.
-Você está toda vermelha.- disse sorrindo deixando à mostra seus caninos.- Está com vergonha?- colocou uma das mãos no rosto da outra.
Adora sentiu alguma coisa se revirar no seu estômago e o rosto esquentar. Decidiu fechar os olhos por alguns segundos.
-Credo, Adora, Você tá bem?- perguntou parecendo um pouco nervosa.
-Catra...- A morena não teve tempo de responder, Adora segurou o braço de Catra o puxando para frente, forçando seus lábios um contra o outro.
-A-Adora... -suspirou puxando a garota pela gola do casaco.
Estava tudo tão bom, os lábios macios de Adora encaixavam perfeitamente nos seus. Mas infelizmente estava perfeito demais, Shadow Weaver apareceu de algum lugar e Catra sabia o que significava."

Com aquela troca de olhares Catra sorriu.
-Um.- começou Shadow Weaver com os barulhos agonizantes de Adora ainda tentando se livrar dos garotos.
-Dois.- ela ficou ao lado de Catra esticando o braço e apontando a arma para a cabeça da morena.
-Três!- Adora fechou os olhos gritando e um segundo depois escutou um tiro a sua esquerda. Abriu os olhos assustada percebendo que Lonnie estava séria com um revólver na mão apontado para a Shadow Weaver, que gritava e agonizava de dor segurando seu braço ensanguentado.
Lonnie estava ofegante e não tirava os olhos de Shadow Weaver.
Assim que Rogelio a soltou Adora correu em direção a Catra a abraçado.
-Hey Adora.

I feel i going get shotOnde histórias criam vida. Descubra agora