Semideus?!

22 6 0
                                    

  Sou um garoto comum,bem,quase.
  Não acredita?ok vamos lá,tenho   TDAH, dislexia e digamos que posso ver coisas que outras pessoas não vêem.
  Moro com minha mãe na Inglaterra, ela é uma linda mulher loura e de altura média. Já eu sou um garoto de 11 anos,alto,de pele pálida com cabelos e olho negros, não sou nada parecido com minha mãe já que puxei meu pai(ele era asiático de acordo com ela, não me pergunte, também não o conheço).
                         ==========
      Acordo com o despertador:priiiii
levanto da cama com dificuldade,mas,
quando vejo já estou dormindo com a cara colada no piso gelado de 6:00 horas dá manhã.Porem minha mãe chega pra me levantar dizendo:
-Mike!acorde!vamos comer.
Quando terminei de comer,peguei minha coisas e fui pra escola.
    Lá tenho meu melhor amigo João,um garoto de cabelos enrolados sempre cortados e pele bronzeada,por ser do Brasil, é bem alegre e impulsivo.
-Oi cara!- dizia João com sua cara de duende.
-Oi- disse eu lidando com o sono.
     Quando começamos a conversar o sino tocou e tivemos que ir pra aula de inglês.
-Bom dia seus pirralhos- disse a prof McKenzie.
-Bom dia- todos disseram com a tristeza evidente.
      A professora começou a andar na minha direção,e quanto mais se aproximava,mais alta parecia ficar,por fim deu meia volta e começou a dar a aula.
      Quando o sino tocou e todos estavam indo embora,a senhora McKenzie me parou:
-Sr.Dragon- disse sabendo que odeio que chamem assim, até porque,meu nome é Dragonmir.
-Sra McKenzie?-respondi indiferente
-Tenho quase certeza de que você ficou com dúvida.
-Não entendi tu-antes de eu completar minha fala ela agarra meu punho e me puxa até a sala mais próxima.
  Quando chegamos lá,ela me soltou e quando me virei,dei de cara com uma empousa,que com suas garras cortou o meu olho de cima pra baixo.Com a dor acabei caindo no chão,a vampira se preparou para me matar, mas João chegou com um taco de beisebol e bateu em sua cabeça tão forte que a monstra cambaleou e caiu no chão.

Com a dor acabei caindo no chão,a vampira se preparou para me matar, mas João chegou com um taco de beisebol e bateu em sua cabeça tão forte que a monstra cambaleou e caiu no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

 
   

O Filho Da SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora