O torneio

16 3 0
                                    

Já fazia um dia desde minha chegada no acampamento,e teria que começar a participar das atividades.Tinha acordado 6:00 hrs para tomar banho e formar fila para ir tomar café,mais ou menos 7:00 todos estávamos prontos,na fila brigas e brincadeiras aconteciam até porque os filhos e filhas de Hermes não eram muito quietos.Meu único amigo alí naquele chalé era Jake, o conselheiro,ele era um garoto alto,magro,de pele morena,olhos castanhos claros,cabelos enrolados e olheiras pontudas como a de um elfo. João havia sido reclamado por Hefesto,me deixando sozinho no chalé de Hermes.
Quiron pediu nossa atenção e disse:
-Vamos direto ao ponto,o torneio irá começar daqui uma semana,e os novos campistas obrigatóriamente terão que participar, já que é uma boa oportunidade de chamar atenção de seus verdadeiros pais e mães.
-Torneio?-disse para Jake
-Sim, são lutas de eliminação,onde o vencedor geralmente ganha grande cargo e reconhecimento dentro do acampamento.
-Hum, você vai participar?-disse curioso.
-Não, já ganhei uma vez e olha onde estou,pra mim já é o suficiente.
================================
Depois da inspeção, começamos na aula de grego antigo onde Quiron ensinava todas as coisas mais chatas e cansativas relacionadas ao idioma.Depois fomos para aula de combate onde Tyler mandava a gente fazer coisas como abdominais, flexões,socar o saco de pancadas, ensinava golpes e defesas,e no fim fazia-nos lutar uns contra os outros.
-Me dê essa honra?-disse Jake
-Eu tenho escolha?-respondi secamente
O conselheiro começou com um ataque de cima pra baixo com as pernas,desviei e soquei concentrando toda a minha raiva,ele bloqueou mas não foi o suficiente já que  foi empurrado pra trás.Ele se moveu tão rápido que não pude processar sua imagem,quando percebi,tinha levado um soco na boca do estômago.
-Os semideuses tem habilidades sobrenaturais Mike,os filhos de Hermes por exemplo,tem grande velocidade,agilidade e capacidades de roubo incrivelmente afiada.Tenha uma boa noção disso, já que terá que enfrentar semideuses bastante poderosos.
-Você quer dizer que todos temos poderes?
-Sim, não sabemos que é seu pai,mas sabemos que sua mãe é filha de Atena,o que te deixa bem inteligente e sagaz,use isso na arena e vai se sair bem.
Tudo isso era culpa de minha mãe já que não quis dizer quem era meu pai, então teria que usar as habilidades herdadas de minha avó?minha mãe quando quer é bastante sacana.
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
                      6 dias depois
-O torneio está para começar!!!!!-disse Dionísio enquanto o resto das pessoas na arena gritavam e aplaudiam.
Ele girou uma roleta gigante presa na parede,ela era feita de um gás branco com os nomes dos participantes escritos em preto.Para o meu azar,fui o primeiro a lutar,por sorte era uma campista que só tinha um ano de treinamento.
-Mikeee versus Mariee!!!
-Ei, não precisa ficar nervoso,lembre de seu treinamento,e ganhe essa partida-disse Jake tocando no meu ombro.
Sou muita coisa na vida,mas corajoso não era uma dessas.
Marie era uma menina filha de Afrodite,linda,mas intrigante,digamos que parecia meio...controladora.Ela estava toda preparada,com armadura,facas amarradas na cintura,e uma espada empunhada.
Armadura privava muito meus movimentos (já que era um magrelo) por isso estava com roupas normais do acampamento,uma luva sem dedo,tênis preto,calça preta com rasgos do joelho, e um moletom cinza personalizado escrito:
                             CHB
Estava com uma espada,que sua bainha era anticorte.
-Que começar a luta!!
Marie atirou uma faca na minha direção,desviei,mas a garota apareceu na minha frente,com unhas enormes, aparentemente podia cortar mas não quiz fazer o teste, então segurei a mão dela,e lancei-a  no chão
-Aaah-gritou ela com a dor
-Você quebrou meu braço!!
Bom acho que com isso aprendi a sempre calcular minha força.
-Isso senhorita, é um risco que você deveria ter conhecimento-disse Quiron-Traga uma maca aqui.

O Filho Da SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora