Ela nos levou até esse tal acampamento e nos deixou lá dizendo:
-Chegamos,agora vão ter que se virar sozinhos pois,vou voltar para a Inglaterra.
Perplexos, João e eu nos despedimos de mamãe e entramos,mas o que vimos nos assustou mais ainda.
Dentro do acampamento tinha muitas de crianças,mas,a maioria estava com espadas,arcos ou até mesmo lanças.Como minha mãe acha que vamos ficar seguros no meio desses bárbaros?Isso era outra coisa que não sabia responder.Meus pensamentos foram interrompidos quando uma mão toca meu ombro:
-Até que enfim vocês chegaram, estávamos esperando vocês- disse um cavalo,ou um homem,ou melhor,um Centauro.
Ele nos levou até grande sala onde dentro estavam algumas pessoas,dessa vez não estavam com armas,mas era cada pessoa mais estranha que a outra.
-Oi- disse João murchamente
-Olá-apenas uma pessoa respondeu,era uma menina magra,loira e bonita,deduzi que talvez tinha uns 13 pra 14 anos.
-Então é você o filho de Allison? -disse um homem gordo e com uma camisa de leopardo.
-Como sabe quem é minha mãe?- disse eu com receio
-Ah,todos sabemos quem é sua mãe, até porque ela foi a maior filha de Atena que já existiu-disse a menina novamente
-Filha de Atena?- disse João
-Sim,uma heroína tão notável que até os deuses a desejavam,criando assim o Mike-completou
-Mas isso é assunto pra outra hora, aliás,eu sou Quiron e essa- disse ele apontando pra loira- é a Clhoe.
Quiron nos levou para conhecer o acampamento e nos explicar coisas que nem minha mãe tinha explicado.Ele disse que a muito tempo atrás o acampamento foi criado com intuito de proteger o jovens semideuses, porém não era muito eficaz, já que a barreira que existe hoje não existia antes,ela só foi criada depois que uma filha de Zeus chamada Thalia estava prestes a morrer na beira do acampamento, então Zeus a transformou em um pinheiro que limitava o espaço dos semideuses,monstros e mortais.
Com isso dito ele nos apresentou as pessoas importantes do acampamento, inclusive os conselheiros dos chalés.Quando terminou de fazer tudo isso,uma concha tocou e todos o semideuses correram para o refeitório.João tinha de ficar no chalé de Hermes,mas como eu era um semideus legado,podia escolher ficar no chalé de Atena,mas,escolhi ficar com meu amigo.
- Atenção! - gritou Quiron na frente de todos-hoje recebemos novos campistas,eles são João e Mike
Fomos até lá e nos apresentamos,depois disso fomos comer e então dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Sombra
AdventureA vida de Mike muda completamente quando esse descobre que é um semideus.